CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

eucafecommel 13/03/2024

Sem palavras
A Emma foi completamente incrivel com esses livro, o enredo ,os Personagens nossa tudo ,a maneira como a Veronika provoca o Alejandro ,a maneira com que ele doma ela ,e se apaixona ,a protege, história completamente envolvente meu favorito do ano também

Vanessa.Thayna 14/03/2024

Eu gostei do livro e os hot são maravilhosos mas achei o livro mal desenvolvido : (
Eles nem tiveram uma cvs legal, sabe? Senti falta disso no livro e achei a química deles meio rasa para um livro com vários tropes intensos, acho que a única cvs "consistente" foi sobre o livro e o jantar que tiveram kkkk
fora que ficou meio óbvio o passado da Veronika, mas autora jogou tudo de uma vez e deixou meio confuso o desenvolvimento do passado dela e achei o vilão meio sem graça e sem desenvolvimento na história.
mas gostei do livro sim kkkk

Naallvesss 20/03/2024

🤬 #$%!&
Carnificina é um livro com o enredo ótimo, os personagens são muito bem escritos , algumas partes foi entediantes , no começo do livro as coisas foram acontecendo muito rápido , sem tempo para entender tudo , tirando isso , é um livro bom e cheio de plot?s.
Esperava um pouco mais de desenvolvimento , tudo aconteceu muito rápido e foi difícil de eu entender tudo.
Amo o Sebastian e seu humor , amo a nossa Veronika perigosa e o Alejandro de lá Cruz não tenho nem palavras para descrever esse maldito. Kk

LariM1 25/03/2024

Final meio bleeehh
Estava gostando bastante da história e esperava um final mais emocionante porém achei que a Autora queria acabar logo com o livro e fez o final de qualquer jeito. Tinha tudo pra ser perfeito mas a Autora cagou no final.

Barbara.Duarte 26/03/2024

Eu amei!
Achei um dark com uma vibe muito louca e li muito rápido, tem cenas bem eletrizantes e muitas calientes muito boas ...

Pra um primeiro romance eu achei incrível, e fiquei com vontade de ler as histórias dos outros personagens, da irmã, do irmão...

Eu só senti falta dela sabe...ela parecia muitooo fodaaaa foi no começo, mas achei q poderia ter umas cenas mais interessantes dela.

I.Moon_ 12/06/2024

Perda de tempo
Não vou nem me aprofundar muito, vou ser direta, não gostei
- A narração dos capítulos está errada, tipo fala que tal personagem vai narrar mas é outro narrando, e isso acontece muitas vezes
- Partes nojentas
- Escrita chata
- Os irmãos do protagonista são mais interessantes que os próprio protagonistas do livro
- É lembrado de forma excessiva o quanto o protagonista é poderoso e incrível e foda e etc e tal, e isso é muito cansativo
- É hot toda hora, e na minha opinião é bem mal escrito, coisa de fanfic ruim, além de chegar super cedo na história, eles se comem td hora isso é insuportável.

Não sei porque ainda leio darkromance, nenhum me desce, não recomendo

bia 19/04/2024

Carnificina
Amei esse livro gente, nao tem muito oq falar,
gostei dos personagens, os protagonistas sao tudoooo...
o amo jeito do alejandro, ele tem tudo que eu gosto, a idade, o ciumes...enfim
já a veronika é muito foda kkkkkk e eu achei ela muito parecida comigo em alguns aspectos.
enfim, o livro é muito bom, a escrita é gostosa de ler e tem partes muito engraçadas também, eles parecem cao e gato.
gostei também que a victoria também era envolvida na máfia e matava também, pq já li vários livros de máfia que as muie nao fazia merda nenhuma, entao gostei bastante das gatinhas fazendo o serviço

e espero que tenha um livro do sebastian, acho que irei me apaixonar....

pseudojupiter 20/04/2024

Céus! Que livro! Que hot!
Bem escrito e desenvolvido. A construção do casal foi muito bem feita, como cada um um foi se derretendo pelo outro ainda assim sem deixar de querer dominar um ao outro.
Se for perspicaz percebe o plot logo.

jumribeiro 22/04/2024

Que casal meus amigos, que química! Eu amei os protagonistas, Veronika é muito mulherão e o Alejandro é aquele tipo durão mas que no final se derrete por dentro. Eu achei o plot bem legal, porém os acontecimentos eu esperava mais... A autora explorou muito mais o relacionamento do casal do que o mistério em si. Esperava muita matança e sangue, mas não teve não hahaha. Porém gostei muito do livro!

Joice 24/04/2024

Cartel
Livro médio, tem uma história boa, mas pecou por falta de ação. Gostei da reviravolta mas faltou ser um pouco mais lapidada a história.

Bia Castro 28/04/2024

Carnificina
O livro todo foi tão bomm, a relação deles foi meio conturbada mas totalmente compreensível. A personagem principal foi TÃO FORTE, personalidade perfeita e fatal, perfeita.

LilithFromHell 08/05/2024

🤬 #$%!& que p4riu
Meus amigos, que história foda. Não esperava nada menos que isso, todo o enredo e plost muito bom, entendi a ideia que Veronika devia ser mais submissa se não o romance não rolaria. Alejandro é o típico homem que eu me apaixono e passo pano pq é gostoso, mas os dois foram uma explosão de sabores e sensações. Uma leitura muito boa

Cibele15 09/05/2024

Carnificina
Eu não me lembro exatamente o que me levou a ler esse livro, não me lembro se foi indicação ou uma escolha aleatória, mas é um livro ok.
Não foi um livro parado, ele é bem fluido mas eu senti que o desenvolvimento da história foi meio bobo, consegui descobrir o plot twist bem rápido, achei que algumas pontas ficaram soltas (mas acho que terão outros livros). A personagem principal foi quem mais me agradou, Veronika é uma mulher doida varrida que faz você dar risadas.