CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

kellembooks 10/05/2024

Dark Romance
Gostei da história. Esperava mais, como é primeira livro da autora eu gostei da escrita.
Eu queria mais tiro porrad^ e bomba uma tortura algo do tipo
Veronika se deixou ser submissa, percebi que ela queria estar naquele lugar de submissa até certo ponto do Alejandro e ser cuidado por ele
Gostei também dela não precisar ser salva por ninguém, ela mesmo se salvou isso indica que se ela quis se fugir do Alejandro ela já tinha conseguindo
Alejandro um gostoso, família dele também maravilhosa ansiosa para livro deles
Tirando a mãe é claro...

Para uma primeiro livro foi bom, com certeza autora vai evoluir com tempo

Maria5795 20/04/2024

Vamos lá, enrolei bastante pra terminar de ler este livro, muitas vezes porque a leitura ficava cansativa demais, e não me interessou tanto quanto eu achei que ia me entreter, mas sim! Teve alguns surtos durante o livro, os hots achei razoáveis, não tão impactantes, a história teve um tema interessante mas eu acho que faltava alguma coisa pra deixar ela "UAU" , O Plot Twist foi legal mas achei fraco, comparando com as minhas expectativas, eu não gostei e nem desgostei desse livro mas acho que poderia melhorar. Por favor pessoas que gostaram desse livro tenham compaixão de mim ?????.

Karina 30/05/2024

Tinha tudo para ser ótimo...
Tinha tudo para ser ótimo por vários pontos: A escrita da autora é ótima, super fluída e viciante.
Casal tem super química e a dinâmica entre eles é empolgante.
Os personagens são interessantes.
Tem uma pitada de suspense que te deixa super interessada.
Porém.. não entendi a autora.. ela não explicou muita coisa, muitos personagens intrigantes não tiveram a menção que mereciam, a Paola por exemplo, ficou muitas perguntas sem resposta e isso me frustrou... tudo bem que muitas autoras nacionais embarrigam a estória e fica muita enrolação para se ter mais páginas.. porém a autora aqui teve pressa para acabar o livro, tive essa impressão.. acabou em um estalar de dedos, do nada.. sério, ainda sem acreditar!

Aline221 07/06/2024

Achei um livro razoável, senti que em alguns momentos a história ficou perdida, senti que o livro foi escrito de uma maneira muito rápida, parecia que estava faltando alguns pedaços da história, e o plot do final não me surpreendeu em nada pois a história da mãe e da irmã não foi aprofundada o suficiente.
Mais achei que o casal tem muita química.

Nih:) 17/03/2024

Carnificina-emma s grey
Simplesmente perfeito foi uma leitura mt rapida e fluiu muito bem a historia,a nenhum momento me senti entediada e eles são pft foi meu primeiro dark romance e eu simplismente amei
skoorte 26/04/2024minha estante
Vou sofrer muito lendo esse?

Nih:) 26/04/2024minha estante
Vai nada eles são pfts juro

O plot tabm é mt bom

skoorte 26/04/2024minha estante
Vou ler então, fui influenciada por você viu

Ai que fofa amei vc???

Nic 08/05/2024

Livro muito bom ler, vários plots. Eles são doidos, problemáticos,tóxico e com certeza colocariam fogo em tudo um por outro. Kkkkk muitoo bomm

Kettelly0 21/03/2024

Um surtooo ??
Muito bom e envolvente. Cheio de ação e aventuras sangrentas, rápido mas fluido. Personagens perigosos e com muita química. Um final arrepiante e feliz ?

Livia Sabiny 06/03/2024

Não é o primeiro livro que me deixa conectado com a autora,por isso que botei tanta espectativas no livro.
Não senti química nos casais,assim como também não curti o desenvolvimento curto e rápido do casal.Eu também não achei tão dark como eu esperava

Tati 26/03/2024

Não gostei :/
Vi muita publicidade antes do lançamento desse livro, então estava com uma boa expectativa sobre ele.
O início foi tranquilo, mas as coisas começaram a desandar quando pegaram Veronika. A partir dali, não entendi o que aconteceu que do nada ficaram do mesmo lado. O romance repentino dos personagens também não me agradou.
A escrita não é ruim, mas como achei as coisas que aconteciam confusas, não gostei da forma que os acontecimentos foram apresentados.
O plot da identidade da protagonista foi bom, mas conforme eu comentei sobre a confusão da história, o livro pra mim foi desanimador. Continuei lendo por ser um livro curto, se não eu teria deixado a leitura pela metade.
Pode ser que pra outras pessoas a leitura seja melhor, uma pena que pra mim não foi boa.
Andressa.Estephann 01/04/2024minha estante
Eu tô tentando ler ainda, fiquei bem animada no começo, mas com o desenrolar do livro, sei lá, a se titular fodona, mas vive com medo e não mostra muito em que ela é foda, isso me irrita.

Tati 01/04/2024minha estante
Depois desse início, ela vive em ser a sombra do outro personagem. Não tem nada demais. :/

Larie 18/03/2024

Não curti muito, acho que não funcionou para mim (totalmente pessoal meu, pode funcionar para outras pessoas) e senti que faltou alguns elementos que fariam a história ser mais presa e mais desenvolvida.

Beatriz3345 02/05/2024

Os dois são como fogo e gasolina, queimam juntos e destroem juntos. Eu gostei da história, mas achei que poderia ter sido mais desenvolvida, ficou muita coisa mal contada e o final parece que foi se arrastando. Não foi ruim, só poderia ter desenvolvido mais os personagens.

PorLayza 11/03/2024

"You like your girls insane"
'Carnificina' nos traz a história de Alejandro, temido chefe do cartel colombiano e Veronika, assassina, moldada e preparada para matar homens poderosos. Em sua mais nova missão foi designada para matá-lo.

Veronika, além de ser uma das mulheres mais gostosas que eu já li em um livro é também dona de um passado um tanto quanto trágico ( ela não tem mãe, não tem pai, mas tem o povo!). Exala feminilidade, é meticulosa e calculista.
E Alejandro ('mi amor' para os mais íntimos), apesar da fama cruel, é um cara que faz tudo por quem ama. Disposto a negociar com o próprio diabo pelo que é dele.
Eles são uma explosão juntos, transbordam sensualidade, fascínio, inteligência e uma pitada generosa de loucura. Uma medida certa para que eles se completem.

Posso afirmar que no início eu pensei que eles não ficariam juntos, a princípio era uma simples troca de interesses com uma pitada de tesão. E ver como foi construído o sentimento, e o clássico período de negação foi uma parte essencial.
O famoso e temido plot twist foi muito bom, afinal, eu nunca imaginaria aquilo! Como pode?

É o primeiro livro da Emma, ainda tem muito caminho pela frente. Gostei bastante da escrita dela e creio que com o tempo ela vai aprimorar. A história foi um tanto quanto corrida, mas não diminui a minha admiração pela mesma.

becambrosio 06/03/2024

Um casal bem caótico. Na real, tudo ao redor deles se resume a caos kkkk
Eu gostei bastante da pegada do livro e dos personagens.
Tô apaixonada pelo Sebastian e já quero um livro deste querido infernizando a vida de todo mundo

Kelly.Jesus 08/03/2024

Veronika é o fogo e Alejandro o combustível, a química entre eles acontece desde o primeiro encontro! Ela uma assassina profissional e ele o chefe do cartel de la Cruz na Colômbia. A vida deles está mais conectada do que eles imaginam!