CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

Amanda 07/03/2024

Que livro bom!!
Sem palavras pra esse livro sério, amei demais ?
A escrita te prende do início ao fim, pqp e química desse casal Brasil.. Queria esquecer só pra poder ler como se fosse a primeira vez de novo, amei amei amei

JAlia372 05/05/2024

Muito bom ??
Eu enrolei um pouquinho pra ler ele, mas esse livro é muito bom.
Gostei do PLOT, apesar de já saber o que poderia acontecer.
É um dark romance bem levinho, mas que me fez apaixonar por Alejandro e Veronika.
Não dei cinco estrelas, porque não tem muita novidade, é só "mais do mesmo" mas não me arrependo de ter lido e com certeza eu recomendo.

Maria1691 09/03/2024

Superou TODAS as minhas expectativas!
Eu estava esperando o lançamento desse livro super ansiosa e com muitas expectativas, mas MEU DEUS, esse livro superou cada uma delas!
O que dizer de Veronika é Alejandro? Esse casal maníaco e perverso que me fez devorar páginas em horas? Simplesmente apaixonada pela personalidade de cada um, o desenvolvimento e principalmente a forma com que eles se conectam. A autora fez essa conexão sair das páginas e alcançar o fundo do meu coração.

O livro conta com alguns erros como no POV dos personagens, mas nada que estrague a leitura.
Esse livro é daqueles que não funciona com alguns leitores, mas caso ele se encaixe com você, tenha certeza que nunca mais vai esquecer essa leitura!

Emma, caso leia isso, saiba que você é FOD#!

Ferju 30/04/2024

?Uma mulher que consegue controlar homens perversos, mas não consegue domar a própria mente.?
Livro curtinho para se enfrentar e amar o casal.

Polly.vidigal 19/04/2024

Não gostei muito, apesar de gostar do gênero, achei fraco o enredo e muito fácil de saber o final...

Patricia.Souza 08/05/2024

Li pois vi muitas resenhas positivas, mas o livro não me cativou. Não sei, não me prendeu. Começou meio forte mas logo abrandou, depois ficou meio sem sal e, mas para o final, melhorou. Mas não me encantou.

Duda | @duda.livros 07/05/2024

É um livro gostosinho de ler. Confesso que até 50% não estava gostando muito, porém depois ficou legal! Muitos plots que nem se passaram pela minha cabeça e fiquei totalmente chocada!
A química entre a Veronika e o Alejandro é incrível! ????
Amei esse casal, além da protagonista ser fodona e empoderada ????

Nayra85 10/03/2024

Simplesmente incrível. Leria 10 livros só sobre esse casal. Fui me apaixonando por Alejandro e Veronika a cada página, e quando chegou no final, senti meu coração esmagar no peito. Que final maravilhoso. ????? Amei

Kayene Sobral 12/03/2024

Magnífico!!????
Dois insanos que se completam, impossível não amar!!

" Ele era o homem que colocaria fogo no mundo por ela, e ela estava muito feliz com isso. "

" sozinhos eles eram capazes de destruir cidades, mas juntos eles destruiriam qualquer nação. "

Raquel.Hott 28/04/2024

Historia boa livro curto, tem contexto do início ao fim.
Mas no fundo esperava mais.
Mas não deixou de ser uma leitura rápida e agradável.

Amanda3913 14/03/2024

Fiquei apaixonada???
Veronika e Alejandro são aquele casal que se tiverem que destruir o mundo para ficarem juntos eles destroem!

Amei a leitura, foi super fluida e os plots foram muuuito bons, minha única consideração é que a autora poderia ter detalhado e explorado mais certas partes, mas isso não fez o livro ficar chato ou ruim, muito pelo contrário, o livro ficou incrível!

Na minha opinião é um dark romance mais ?leve? e é uma opção legal de livro para quem está entrando nesse universo agora.

Quero deixar meus parabéns a autora pq esse é o primeiro livro dela e ficou sensacional! E por favoooor Emma, escreva mais sobre eles ou lance um próximo livro logooo ???

Raynara8 20/03/2024

É, velho, tu teve o final feliz que ninguém imaginou. ??
Eu amo quando devoro um dark romance em três dias porque isso quer dizer que o negócio foi bom, e SIM, foi tudo isso mesmo!

Quando a Veronika foi contratada pra matar o De La Cruz, eu jurava que seria somente aquela história de ódio que virá amor depois mas, não! O amor veio primeiro, eles só não lembravam ainda e caramba, como eu fiquei chocada com o desenvolvimento de tudo e as descobertas sobre a verdadeira identidade da Veronika!

A revelação dos vilões também foi um choque porque eu nem desconfiava e TUDO fez sentido depois. Simplesmente "ISSO É CINEMA!" Hhahahahaha.

Ansiosa pros livros dos outros irmãos De La Cruz, hein. Meu coração tá quentinho com esse final dos nossos assassinos barra psicopatas barra incompatíveis barra perfeitos um pro outro favoritos.?

amandoca_ 21/03/2024

Não sei, achei ele bem fraco, confesso que esperava mais, teve 1 plot q eu achei fraco, mas o plot q ela era a ****** achei bem fod*, n gostei mt do personagem principal n, achei ele bem lei Maria da penha

Jana.N 21/03/2024

SURTO ATRÁS DE SURTO
Que Dark maravilhoso!!!! O quanto o Alejandro e a Veronika tem química não é possível meus amigos! Que casal do CARALH0. A Veronika é simplesmente maravilhosa! Que mulher linda, que mulher perfeita, forte, inteligente e determinada! O Alejandro então? Que velho gostoso, maravilhoso, perfeito! Eu simplesmente amo esses dois.
a autora tem uma escrita maravilhosa e envolvente demais, a cada capítulo eu ficava ansiosa pra descobrir o que ia acontecer, o enredo ...meu Deus que delícia! quando eu descobri a verdadeira indentidade da Veronika eu fiquei em choque! Tive vários surtos e com a revelação dos vilões então? NEM SE FALA! THIS IS CINEMA! tô ansiosa para ver a história dos outros irmãos De La Cruz principalmente pelo o do Sebastian que apesar da pouca aparição já me conquistou e como a Veronika e o Alejandro vão estar junto com seus filhos ???

Sophya27 26/03/2024

Que livro
Carnificina é um livro onde você vai cair nas suas próprias teorias, e muita das vezes você vai se encontrar presa na própria confusão. O livro tem um enredo maravilhoso ele te prende de tal forma quer só vai querer ler e chagar logo no final. Apesar de ser um livro um pouquinho grande ele é dividido em três atos e tem um plost wist perfeito (juro é perfeito, e vai ficar sem chão).

Veronika Romanski é uma assassina de 22 anos que, apesar de ter passado um pouco sombrio, ela é sedutora, venenosa e tentadora irá ser chamada para matar Alejandro e, no meio disso tudo, ainda vai ter grandes descobertas, talvez uma tensão sexual intensa entre eles, e quem sabe não se aproveita do pacote um pouco e descobria as façanhas que a La Catedral irá lhe oferecer.

Alejandro de La Cruz tem 42 anos e, além de ser chefe do cartel, ele é herdeiro de bellona. Ele é um dos responsáveis por monitorar La Catedral. E foi prometido para uma brasileira que se chama Moutesserat, onde vão acontecer algumas novas descobertas sobre a garota misteriosa que anda desfilando por ai.

Se você quer ler um livro intenso onde o prazer, as conquistas e até mesmo o poder estão todos juntos, então essa é a oportunidade para você ler Carnificina e se apaixonar pelo nosso casal principal.