Mais Quente que Fogo

Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais Quente que Fogo

[by Me] 22/04/2024

Mais uma leitura leve
Gosto muito da forma leve que a autora escreve suas sagas. É, por causa desta forma de escrita que eu leio seus livros, e assim, eu descanso a minha mente.
POV: A Layla possui uma imaturidade adolescente, então fica a dica: não queira ver-ler ações e atitudes mais maduras e robustas da protagonista.

Aline505 22/04/2024

Guardiões e demônios
Que leitura foi essa.
História que te prende do início ao fim.
Como uma pessoa pode ir contra todos os seu instintos, por amor.
Me apaixonei pelos personagens e como eu queria que eles ficassem juntos.
Viajei pela história e cada palavra que eu lia era como se estisse lá vendo tudo que acontecia.

Gabriela.Forest 21/04/2024

Fantasia que parece não entregar nada, mas é viciante
"O Inferno está procurando por você, Layla. E eles te encontraram."

Confesso que eu comprei essa trilogia um ano antes de ler, ficou parada na estante porque não achei tão atraente a sinopse, mas comprei por gostar da autora e seus livros.
Quando finalmente decidi ler, me viciei. O livro tem uma pitada de cenas picantes, tem romance, fantasia e uma trama que te faz querer ler mais e mais até descobrir cada nó.
Nesse primeiro volume vemos uma personagem em desenvolvimento. Layla, a protagonista, começa com muita fragilidade, dúvidas e sensação de inferioridade, mas isso vai mudando ao longo da saga. A contrução dela é linda, ver aos poucos como ela se torna uma mulher forte, decidida e orgulhosa do que é, nos marca.
E os outros dois protagonistas, Astaroth e Zayne, tem suas próprias peculiaridades. São personagens que erram e acertam ao longo da trama, nos fazendo se apaixonar um pouquinho por cada um.

Carolina332 19/04/2024

Guardiã e Demônio
Livro Enemies to Lovers que segue para um amor proibido do jeitinhoq ué eu gosto Kkkk enfim, adoro a Jennifer!!!!

15/04/2024

É o primeiro livro da série Dark Elements, da autora Jennifer Armentrout. O livro nos conta a história Layla, uma garota de 17 anos que só quer ser normal. O problema é que ela possui um dom que é, ao mesmo tempo cobiçado e uma maldição para ela: Layla não só consegue enxergar os demônios que vivem entre os humanos, como consegue marcá-los, para que os Guardiões os eliminem!

Ninguém sabe porque Layla consegue fazer o que faz, mas talvez o fato de ela ser meio demônio e meio guardiã tenha a ver com isso. Ela não se lembra muito sobre sua tenra infância, mas desde que foi acolhida pelos Guardiões, vive sempre sob tensão. Alguns Guardiões acreditam temem que ela se deixe dominar pelo seu lado demoníaco e muitos a veem como uma ameaça. Os humanos também preferem manter distância porque, mesmo que não saibam sobre sua origem, não confiam muito em uma garota que mora com Guardiões.

Felizmente ela tem Zayne, filho do Guardião que a acolheu e com quem cresceu. Zayne sempre foi como um irmão para Layla, mas a verdade é que ela sempre teve uma paixão secreta por ele, mesmo que o rapaz passe metade de seu dia como uma gárgula de pedra!

Enquanto tenta passar pela adolescência como outra garota qualquer, Layla acaba trombando com o misterioso Roth, um demônio de alto escalão que afirma conhecer seus segredos e diz que sua vida corre perigo.

Guardiões e demônios estão em guerra, a existência da humanidade corre perigo e, ao que tudo indica, Layla pode ser o centro de tudo isso! Ela cresceu sabendo que os Guardiões são os heróis e os demônios são os vilões, então por que é que, de alguma forma, isso parece errado?

Luana Soares 12/04/2024

Mais quente que fogo
Layla vive com os guardiões, gárgulas que protegem o mundo humano dos demônios, ela é uma mistura dos dois e detém um grande poder, apesar de não saber como acessá-lo.
Zayne é sua paixão platônica, pois é seu grande defensor e único amigo entre os guardiões. Quando Roth aparece, um demônio lindo e sensual, ela vê seu coração balançar e fica dividida entre a lealdade que sente pelos que sempre a protegeram e esse demônio que apareceu pra arruinar seu juízo.
Ela só quer pertencer a algum lugar e ser normal, mas está longe disso, pois começa a descobrir que as mentiras que lhe contaram a vida toda estão prestes a ser reveladas e ela vai precisar de toda a coragem que nunca teve para escolher um lado.
Eu gostei muito do livro, confesso que achei algumas partes desnecessárias o que atrasou o desenvolvimento do livro, mas da metade pro final fluiu muito bem pra mim. Amei a Bambi e achei ela um ponto alto do livro.
Valeu a pena a leitura, vou ler a continuação com certeza.
Beijos da Lua!!!

Georgia.Paula 09/04/2024

De Sangue e Ops...
Layla é meio demônio e meio guardião, vivendo com a família que a acolheu, tem uma super amizade com a paixonite platônica que é o filho do cara que a acolheu. Ela tem uma habilidade de marcar demônios pra depois os guardiões dá capo e assim vai até a galera lá de baixo começar a perseguir a garota e aparecer o Roth, aaaahhh o Roth.
É uma confusão, guardião, demônio, demônio superior (será que são os demônios que foram promovidos?) chefe, capeta (sim, quase morri, capeta gente) só faltou o demogorgon. E eu ameei demais.

Je Ernst 08/04/2024

SURTANDOOOOO
QUE LIVRO É ESSE??? Eu tô completamente apaixonada. Já corri pra ler a sequência. A Layla foi se construindo aos poucos, achei algumas atitudes do Zayne meio idiotas, mas gosto dele. E o Roth ganhou meu coração todinho.
A história é bem contada, os pontos foram se encaixando e deixando tudo ainda melhor. AMEEEEEEI

Kellyleite 07/04/2024

Da JLO é o mais fraco de todos, percebo que ela tem um fascínio por personagem principal com cabelos longos e quase brancos. E o Roth que queimei no fogo do infern*, não irei conseguir ler a continuação.

Tainá 05/04/2024

Eu sou fã da autora Jennifer L. Armentrout e por isso, quando vi esse livro,já quis ler ele na hora. ??
Como acontece com toda fantasia que começo a ler, fiquei meio perdida nas primeiras páginas, tentando entender o que eram os tais Guardiões, mas depois resume a ideia de que eles seriam guerreiros-gárgulas-angelicais, responsáveis por antagonizar com os demônios em uma luta do bem contra o mal! (ou mais ou menos isso!! hahahaha).
Depois que entendi isso, passei a curtir a história e me envolver com os desafios da Layla: ser uma adolescente (que é bem difícil!), estar secretamente apaixonada pelo gostosão com quem foi criada, tentar equilibrar a vida ?normal? com suas caçadas secretas, conhecer um bad-boy charmoso porém totalmente inadequado e ainda perceber que sua vida toda pode ter sido uma mentira! Rs?

Beatriz3345 04/04/2024

Um dos meus livros favoritos, simplesmente me apaixonei desda primeira página.
Devo admitir que no início a Layla é bem chatinha e sem sal kkk mas podemos perceber que ela vai amadurecendo no decorrer da história.

Gostei muito da escrita da Jennifer (escritora) e como ela conseguiu desenvolver muito bem a história e os personagens.

Cristiane.Rocumback 30/03/2024

Construção interessante
Uma coisa que prende a atenção do leitor é a construção criativa de uma história. É claro que essa percepção é diferente para cada um, mas eu curti essa.
Os personagens, suas origens e as interações entre os do "bem e mal" levam o leitor numa aventura e um romance que fica em cima do muro(essa é a parte chata?).

Eligessia 30/03/2024

Terminei esse é já comecei o segundo a 15 dias e simplesmente esqueci de atualizar mas me deu muita raiva que ele se sacrificou pra o pedregulho ficar.

Thy 27/03/2024

Nada de mal, só começei e parei em 22%. Não odiei, mas não estou afim de ler histórias com a protagonista tão nova e ainda na escola... Até pulei para ler o começo do terceiro volume e ela ainda está no colégio... Me lembrou muito cidade dos ossos.

Samyra16 26/03/2024

É meu primeiro contato com a escritora valeu a pena, me surpreendeu!
Confesso que não esperava tanto, foi uma leitura fluida!