Mais Quente que Fogo

Mais Quente que Fogo Jennifer L. Armentrout
Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais Quente que Fogo

Marciele.Gregolett 25/03/2024

"- Eu me perdi no momento em que te encontrei. A minha voz partiu, e o meu coração..."
Aaaa senhor como eu ?? amei

Lidiany 24/03/2024

Bom, mas nem tanto
Ñ me apeguei muito aos personagens, a história é diferente e envolvente.
Ps: ódio de triângulo amoroso, aposto que no próximo vai ter.

Anna 21/03/2024

Achei bem legal,gostei muito do universo, é tudo muito novo pra mim,e entendi legal,só faltou um pouco mais de desenvolvimento do casal (L & R) meu personagem do coração é a Bambi,sem dúvida nenhuma,amei muitooo.

Thalita.Carile 20/03/2024

Me perdi no momento em que te encontrei...

Roth...ai,ai....

Definitivo a Jennifer L, tem uma queda por mulheres que desconhecem seu passado, diferente da Poppy e de Seraphena, Layla têm a maturidade de uma criança perto delas...a historia em si bem levinha e gostosa, intrigante e Roth bem .. é o Roth ..

gabbie 12/03/2024

Finalmente me tirou de ressaca
Levinho, fofo e intrigante. minha única crítica é a tradução do livro (talvez), já que tinha muitas partes do texto desconexas. ou a autora que mongou mesmo.

Luah4 07/03/2024

Jennifer sabe escrever anti heróis melhores que protas
Sinceramente, tinha muita expectativa para com esse livro, pois sou amante de De Sangue e Cinzas e Uma Chama na Brasa, mas essa expectativa fracassou com êxito.

Não consegui me prender a Layla, tive vontade de dar na lata dela o livro todo e esse sentimento não diminuiu em nada. Este livro só tem uma coisa boa, o Roth e eu não irei me cansar de dizer isso. Todo o resto é tão fútil que me enche de asco pela história.

E o quê falar do final? Algo tão porco que me deixa surpresa que foi a mesma aurora de De Sangue e Cinzas que escreveu. Infelizmente, não irei ler o resto da saga, me recuso a ler por enquanto.

Yasmin1403 06/03/2024

Uau.
No começo eu admito, eu odiei a Layla. Achava ela extremamente chata, sem sal e sem graça. Mas ao decorrer do livro fui me afeiçoando a ela. O Roth é um gostoso, um perfeito! Desde o começo já gostei dele, oq não é surpresa pra ninguém né?
Bom, o livro se desenvolveu bem rápido o que me fez ter uma leitura leve e bem rápida também.
Uma opinião particular que talvez ninguém concorde comigo é: eu senti falta de me conectar totalmente com os personagens, talvez porque eu esteja acostumada a ler calhamaço e por serem livros grandes tem muito mais interações, conhecimentos e desenvolvimento dos personagens.
Mas em geral o livro é ótimo, ansiosa para comprar e ler o próximo.

Alice 04/03/2024

Fantasia incrível
Uma guerra iminente bate a porta dos Guardiões que mantém a Terra segura de seres obscuros como demônios.
Mas quando um demônio resolve antecipar o Apocalipse tudo pode acontecer.

Jnliov 04/03/2024

A única coisa quente aqui é o Roth
Não me lembro a ultima vez que li o livro onde a personagem tem o complexo de gostosa (acho que foi em crepúsculo), mas aqui, não existe ninguém mais bonita e gostosa que a layla, todo mundo só tem olhos pra ela, todo mundo se apaixona por ela (2 pessoas)...

Sinceramente, acho a layla uma chata, e aquela gárgula amiga dela mais chata ainda. Acho que ver estalactites crescendo ainda pode ser mais interessante que aqueles dois. Se não fosse pelo lindo, interessante, charmoso, gostoso e boca afiada do Roth esse livro seria uma chatice sem fim (minhas duas estrelas nessa avaliação são só pra ele)
Terminei essa leitura me arrastando e nos últimos suspiros, acho que ate a amiga da Layla é mais interessante do que ela.
A historia tem elementos interessantes, mas não o suficiente para compensar a falta de tempero que a protagonista tem.

Duda1289 26/02/2024

Achei incrível, me apaixonei completamente pelo Roth e pelo jeito que acabou sei que ainda vai acontecer muita coisa...

Barbara 12/02/2024

Acho que ler esse livro por indicação de uma amiga e valeu muito a pena, ele me passa demais aquela vibe nostálgica de anjos e demônios do auge dos anos 2012, então amei!

Aqui conhecemos Layla, que é meio demônio meio guardiã, com o poder especial de marcar demônios, por ser assim ela não é bem aceita pelos guardiões, tem uma porrada de drama adolescente, mas eu gostei bastante da construção! E olha que temos um triângulo amoroso.

Por falar em triângulo, eu amei os dois, sei que o Zayne é o mais sem sal entre eles, por ser todo certinho, mas ele até que ele é um personagem bem interessante. Mas não há o que bater no Roth, ele tem aquela vibe Casteel que te deixa apaixonada, ele é um demônio, mas se mostra muito mais interessado e preocupado com o bem estar da mocinha, ele não tem exatamente um passado trágico, mas tem um futuro que pode ser bem trágico.

Toda a história gira em torno de eles tentando impedir o despertar de uma coisa muito ruim que pode adiantar o apocalipse, é uma fantasia urbana, então sim eles lutam no meio da cidade, e a gente fica como ninguém nota.

O melhor é claro que Roth e Layla são enemies to lovers, que precisam parar um apocalipse, e a forma que eles se envolvem e vão construindo uma amizade primeiramente, antes de cederem aquela grande tensão que existe entre eles foi incrível, eu acho que a trilogia tem um potencial imenso, a escrita da Jenn é algo muito fluido que mesmo sem muito tempo eu consegui ler rápido, algumas coisas pareceram meio confusas, mas já estou ansiosa para começar o 2.

Gabii.Sant 11/02/2024

Bom, o livro é ótimo, cheio de cenas impactantes e uma história por trás de tudo. Eu amei o livro, talvez uns 90% dele, os outros 10% foi a parte chata de algumas cenas que demoravam uma eternidade. SUPER RECOMENDO esse livro!

Dani 31/01/2024

Estava um pouco apreensiva com essa leitura, pois vi muitas críticas. A história não se compara com De Sangue e Cinzas, mas também é um livro bom.

Layla é uma adolescente deslocada que foi criada por guardiões (gárgulas). Ela também é metade demônio. Ela se esforça muito para se ?encaixar? no mundo do guardiões e tem uma paixonite pelo seu ?irmão de criação? Zayne. Tudo começa a mudar quando ela se vê ameaçada por muitos demônios que estão aparecendo para elimina-la. Nesse meio tempo ela conhece o maravilho demônio Roth, que parece querer ajudá-la. Mas será que ela pode confiar nele? Afinal de contas ele é um demônio, e mentir é o que ele sabe fazer de melhor. Nessa busca pela sua própria história, Layla descobre que ela pode ser a salvação ou a destruição da humanidade.

Super indico a leitura!