Deslize & Patins

Resenhas - Deslize & Patins

1 | 2 | 3 | 4

minlivross 21/03/2024

Deslize e patins
Até 60% não estava gostando muito, achei as coisas um pouco rápidas demais e rasas. Mas confesso que gostei desse final e fiquei com o coração quentinho.
Vou sentir falta dessa saga e das protagonistas?

Jullie14 30/04/2024

Errr ok
Eh um livro chato e praticamente sem história, eles ja começam transando e vão ate o capítulo 10 só no sexo. cansativo :/

Maria 28/04/2024

Entt tá né...
Quarto e último livro da coleção, sem dúvidas o meu preferido. É estranho? Muito. Levemente perturbador? Com certeza. Leria de novo? Absolutamente sim, pensa numa coisa engraçada e triste kkkkkkkkkk
Romance leve, divertido e cheio de emoções. Amei, amei e amei??

Gabriela.Stall 01/04/2024

Foi bem ok na real
Esse livro era pra ter tudo que eu mais gosto: age gap, bebês e grávides surpresa. Mas o resultado não saiu lá essas coisas.
Fui ler logo o último da série mesmo e não me arrependo. O começo foi extremamente enrolado; estava só nos primeiros 30% do livro e a autora parecia querer narrar todas as 24h da protagonista, tanto que só tinha passado um final de semana na história.
E por mais que eu goste de hot, achei que foi um pouco de mais (a quantidade me refiro).
Quando a história começou e pegar rumo já eram passado dos 60% e o plot prometido da gravidez (tá na sinopse ok) só lá pelos 80%; o que fez a história terminar super corrida.
Li rápido, mas tava esperando uma divisão melhor de arcos de desenvolvimento.

Emily 29/03/2024

Velhos também sabem amar: age gap de qualidade
Esse livro já começou me chocando quando a protagonista passou um final todo fazendo aquilo que faz sorrir(não tô falando de comer, to falando de ser a janta) com um coroa que conheceu no bar. Porém eu não julgo a diva, o nosso mocinho é realmente atraente e nada melhor do que ter um affair com o pai da sua melhor amiga né? Mesmo sem saber quem ele é hahaha
Gente, esse livro é o puro do suco do entretenimento, é curtinho e divertido, foi muito legal fazer a leitura dele, eu gosto muito de age gap mas geralmente eles possuem uma carga emocional bem grande, diferente desse livro da Lana que consegue ser bem levinho, mesmo com uns temas complicados.
Recomendo demais, principalmente pra quem tá de ressaca literária.

Lorrany.ruas 21/03/2024

Que leitura leve e linda.
Meghan e James conseguiram ter um final digno e feliz, a história não ficou na enrolação pra um final feliz deles.
Amo que James não deixou de lutar por Meghan e foi atrás dela, queria mais desse casal?
E que amizade linda das meninas, principalmente de Liv e Meg, sempre respeitando e apoiando uma a outra.
Super indico essa leitura, li o livro em dois dias, leiam sem medo.

Keke David 02/04/2024

Pequena e Grandão
Já começo com meus apelidos favoritos, sim,é algo bem pessoal pra mim. Mas eu gostei demais desse livro e tbm da série, primeiro me encantei com o Matheo,depois eu surtei com o Luke,me apaixonei perdidamente pelo Aron,mas o Peter James arrebatou meu coração. Meghan evoluiu tanto, foi gostoso ver o desenrolar do amor deles...

Anika Stephanie 04/04/2024

Tudo começou com um flerte no tiozão
A leitura desse livro só foi possível depois de tanto que o instagram me indicou. Como eu já não assino mais o KU, tive que comprá-lo para ler e digo: não me arrependo. É uma leitura muito gostosa, fluida e rápida. Ótimo pra quem procura um clichê para curar a ressaca. Indico bastante. Meghan e Peter são um casalzão, e as meninas são incríveis juntas. Esse foi o primeiro que li e já quero ler os demais também.

Renata1004 19/03/2024

Meghan e Peter
Peter e Meghan têm uma química enorme e tiveram uma conexão bacana.
Confesso que não gostei da forma como a Liv descobriu do envolvimento deles, e aquela situação com os pais da Meg.
Esse foi o livro com mais hot dos personagens dessa série, mas foi uma leitura bem fluida e envolvente.

Vic: 18/04/2024

E que deslize meus amigos rs
Livro bem gostosinho de ler, bem clichezinho mesmo! Ótimo pra ler na correria do dia a dia e descansar um pouco a mente.

Casal inesperado e com uma super química, tanto que várias vezes parecia que ambos tinham a mesma idade e não uma diferença tão grande assim hahah

Primeiro livro que li da autora e gostei bastante, não tava esperando muita coisa e acabei achando a leitura fluida e leve.

xxxxxx

? Você se arrepende de alguma coisa?
? Antes eu voltaria no passado, mas não faria mais isso, porque foram meus erros e acertos que me trouxeram até você.
? E eu pensando que fui só um deslize.
? Você foi o meu melhor deslize, pequena.

Juliete 06/04/2024

Estive super ansiosa para ler o 4° livro da @lanasilva.sm ... Principalmente pelo gostinho que o final do livro 4 deixou... Descobrir que se está grávida do pai da melhor amiga??! Gente, que plot é esse?? Tudo isso e o livro nem tinha começado ainda hehehe
Vou confessar que não costumo ler livro com age gap e sempre tenho um pé atrás quando vejo esse tema, mas como eu já estava envolvida demais no enredo dos outros livros, resolvi tentar. E ainda bem! O livro é muito bom, a química dos dois é ótima, o enredo também.. e a gente até esquece da diferença de idade deles, eles são almas semelhantes hehehe.
E apesar de todo drama envolvido na história, o livro fluiu super bem e eu amei todo desenrolar da história. Senti que a amizade delas se fortaleceu e se mostrou ainda mais firme do que eu achei que seria! ?

CATATAU 13/03/2024

ACONTECE SEMPRE NO GELO
O caos no gelo continua e agora é com a quarta e última amiga do quarteto, a Meghan.

Meghan conhece Peter.

Meghan passa um final de semana com Peter pensando que ia ser só um encontro casual e pronto.

Assim ela mentiu sua idade, dizendo que tinha 27 anos e não 21anos sua idade verdadeira, omitiu que era estudante e patinadora da Universidade de Dartmouth... Pra que dizer a verdade se seria só um encontro casual, né?

Peter também omitiu muitas coisas de sua vida para Meghan...

Mas o que eles não sabiam era que esse encontro iria render mais outros encontros...

Até queo inevitável acontece...

Quando um descobre a verdadeira face do outro?

Meghan patinadora saindo o pai de sua melhor amiga???

Peter (James) ex jogador famoso de Hóquei saindo com a melhor amiga de sua filha???

Como será que eles irão resolver essa bagunça toda que é um caos?

Será que Meghan irá continuará com esse romance, mesmo tendo que passar por cima da amizade de sua amiga?

Peter que o "adulto" e mais velho pensará melhor como resolverá essa situação toda?

Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo irá acabar.

Parabéns, Lana Silva por mais uma maravilhosa e linda história, adorei... ou melhor Ameiiiiii toda a série "Deslizando no Amor".

marinardgs 13/03/2024minha estante
Eu adoro suas resenhas revoltadas

Rafinha 11/03/2024

Amo uma série
Em 2023 eu li Amor & Patins como não tinha os outros livros da série acabei esquecendo, ainda bem que um dia eu tava no insta e vi que estava para lançar o último livro da série então tive que reler o primeiro e ler os outros que faltava obviamente. Dia 05/03 comecei novamente Amor & Patins e fui lendo os outros livros em sequência, terminei o terceiro (Amor & Hóquei) bem no dia 10, o dia que ia lançar o último, passei o dia atualizando os stories e esperando pra ler finalmente a história da meg e que coisa boa. Terminei o livro em um dia mesmo, a história é muito boa todos os personagens da série são ótimos, os livros maravilhosos, escrita leve e divertida. Gosto muito dessa série e da autora obviamente já tinha lido a série estrelas do Alabama e amo muito também.
Enfim amei esse universo vale super a pena ler, são livros viciantes que te prendem na história e tu fica com vontade de ler mais, amo cada casal e cada um deles tem um lado especial ?

1 | 2 | 3 | 4