Deslize & Patins

Deslize & Patins Lana Silva

Resenhas - Deslize & Patins

1 | 2 | 3 | 4 | 5

TraumadaAyA 28/04/2024

Aí me desculpa, 23 anos de diferença é um pouco demais pra mim, aí vc pode dizer "leu pq quis" e sim é isso mesmo, mas eu não podia deixar o último livro sem ler!!!!!

Enfim, quando a amiga vai dar pro pai da outra e elogia o p*u dele, tudo que eu conseguia pensar era "esse p*u fez a tua amiga, que nojo" e é isso!

Acho que o mocinho tem atitudes infantis e não gostei do tempo do livro.

Em resumo, não achei que valeu a pena!

EPT 27/04/2024

Bem leve
O livro é bem fluido e bem gostosinho de ler. Água com açúcar do jeitinho que a gente gosta. O age gap sempre me pega um pouco (não é meu enredo favorito).

Kamille Machado 15/03/2024

?Nunca um fim, sempre um recomeço..?
O livro é muito bom, foi lançado há pouco tempo, dá pra perceber que tem partes que precisam de uma correção mas nada que atrapalhe.
O casal tem muita química. Literalmente li em um dia e muito rapidinho.
O plot final eu já esperava que seria do jeito que foi, nada tão ?caraca?, mas foi resolvido de uma forma muito rapidinha e fofa. Gostei bastante!!
Desde o primeiro encontro eles tinham aquela química que prendia a gente, achei só que o livro foi quase baseado só em hot porque toda hora tinha, principalmente no início.
A parte dos pais da Meghan achei que poderia ser mais trabalhada, mas no final foi bem concluído. Ela quis cuidar da filha como os pais não cuidaram dela e foi emocionante.

Karina.zzz 15/04/2024

Deslize e patins
Eu li esse tão rápido que não dei nem tempo de fazer comentários kkk. Romance bem fofo água com açúcar, ótimo pra torar da ressaca literária, adorei o personagem masculino

Sandra.Regina 15/04/2024

Diálogo!
Romance maravilhoso, com escrita fluida que te envolve do início ao fim. Tudo na medida certa, até os conflitos são resolvidos com o bom e velho diálogo. Meu primeiro livro da autora, ja em busca de outros títulos...kkk

Chris Xavana 17/03/2024

A gente fala em homem perfeito e se lembra de James. A química que há entre James e Meg é perfeita.

Débora 12/04/2024

Uma grata surpresa
Não conhecia a série e vim pelo trope. Valeu a pena, fiquei com vontade de ler os outros mas achei tão cativante Peter e Meg que foi mais do q suficiente. A maneira como se apaixonaram e se curaram e seguiram a vida. Vale a leitura.

Bruna.Pasculli 28/03/2024

Amei, tão lindo como a Meg apesar de ter uma relação ruim com os pais, em momento algum pensou em desistir da gravidez por dinheiro, herança ou qualquer coisa do tipo. Liv foi super querida, e Peter se saiu muito bem

kemilly 19/03/2024

Livro okay
Eu gostei dos personagens principais, mas achei a primeira vez um pouco forçada, não sei explicar.
A segunda já achei que realmente teve química e a partir daí achei eles bem fofos.
É um livro okay, sem muitos conflitos tempestuosos. Algo bem superficial, mas que dá pra ler quando tiver naquela ressaca.

samara 29/03/2024

Uma leitura muito fluida, rapidinha e gostosa de ler, bom para sair da ressaca. A escrita da autora é perfeita!

Carolina 04/04/2024

Que deslize perfeito?
Eu adorei demais essa história!! O Peter e a Meghan são maravilhosos! Eu devorei o livro kkk
Não tem jeito, meu coração é dos age gaps com romance proibido ?

Elle Dias 03/04/2024

Gostei bastante do livro, confesso que não li na ordem e fiquei um pouquinho perdida mas gostei bastante.

Moonylett 19/03/2024

O deslize de despedida
Não tô preparada para me despedir da série ??, cara simplesmente perfeitoo, amei muito como eu sempre digo Lana Silva nunca decepciona.

Adorei ler o livro, apesar de não ser um estilo que curto muito, mas achei bem leve algo casual, uma leitura viciante ???? que pena que acabou ??

Luana 01/04/2024

Amei essa leitura. O livro é composto por personagens incríveis e um desenvolvimento perfeito. Não consegui parar de ler até chegar ao final. Para quem gosta de romance, essa leitura é perfeita.

Sophia.Caraiba 20/03/2024

O Livro ?Deslize e Patins? trás uma história que não é muito o meu forte (age gap), mas apesar disso o livro é muito bom, na verdade os 4 livros da série são perfeitos. Cada um conta sobre adolescentes diferentes e eu confesso que fiquei com medo de ler e acabar sendo praticamente a mesma coisa, mas não é, todos esses são história diferentes, mas que se complementam, problemas diferentes e temperamento de personagen diferente.
E se você está interessado em ler algum livro da série, eu recomendo bastante, o meu favorito foi Amor e patins, ainda não consegui superar ele.

Ps: Uma única coisa negativa que eu acho desse livro em específico é que tem muitas cenas hot, se você não gosta de livro com hot, eu não recomendaria esse.

1 | 2 | 3 | 4 | 5