Deslize & Patins

Deslize & Patins Lana Silva

Resenhas - Deslize & Patins

1 | 2 | 3 | 4

Elle Dias 03/04/2024

Gostei bastante do livro, confesso que não li na ordem e fiquei um pouquinho perdida mas gostei bastante.

pseudojupiter 11/03/2024

Água com açúcar
Decidi ler por um trecho que vi no tiktok. Não funcionou comigo pois não me conquistou. No 3% eu percebi que EU não era o púbico alvo, e por isso não rolou.
Mas no geral quem curte esse tipo de arranjo vai gostar muito do livro.

yareisz 20/05/2024

Praticamente devorei esse livro, não consegui parar até terminar! Livro envolvente e leve. Recomendo!

Fernanda Costa 13/03/2024

Simples e perfeito
Uma história simples, com dramas reais e que me conquistou. Mesmo tendo toda problemática com os pais da Meg, achei mesmo a história leve e simples. Mas de uma forma honesta e totalmente verdadeira, dessas que podemos ver na vida real. Talvez não alguém tão rico ou tão bonito rs.. mas real. E por mais que eu gosto de fantasiar, também gosta do real. Peter e Meg amei!

Débora 12/04/2024

Uma grata surpresa
Não conhecia a série e vim pelo trope. Valeu a pena, fiquei com vontade de ler os outros mas achei tão cativante Peter e Meg que foi mais do q suficiente. A maneira como se apaixonaram e se curaram e seguiram a vida. Vale a leitura.

Tiimene 15/03/2024

Um livro...
... Perfeito, valeu toda a espera para o lançamento!! Adoro a escrita da Lana e o livro entregou tudo que prometeu!!
Enredo sem pontas soltas, rápido e que te prende, senti na cena final como se estivesse vendo a última cena de friends, pura nostalgia *-*
#agegap #gravidezinesperada

Carolina 04/04/2024

Que deslize perfeito?
Eu adorei demais essa história!! O Peter e a Meghan são maravilhosos! Eu devorei o livro kkk
Não tem jeito, meu coração é dos age gaps com romance proibido ?

Feeh 22/03/2024

O melhor deslize
Eu poderia falar desse livro por horas e ainda assim não seria o suficiente. Que história de amor linda. Foi incrível ver os personagens amadurecendo e conseguindo lidar com os obstáculos que enfrentaram.

Meghan e Peter foram lindos, perfeitos e intensos. A química deles foi imensa, e o amor maior ainda.

Eu amei tanto a Meg e o quanto ela cresceu no decorrer da história. O Peter também foi um fofo.

Senti junto com eles tudo o que passaram e achei o final deles lindo demais.
A história traz personagens reais que viveram situações reais, e teve muita superação entre eles.

Amei muito esse livro, a escrita da autora e como tudo foi construindo. Favoritadissimo.
Agora vou ler os outros pq eu realmente precisava ler esse Primeiro.

Kamille Machado 15/03/2024

?Nunca um fim, sempre um recomeço..?
O livro é muito bom, foi lançado há pouco tempo, dá pra perceber que tem partes que precisam de uma correção mas nada que atrapalhe.
O casal tem muita química. Literalmente li em um dia e muito rapidinho.
O plot final eu já esperava que seria do jeito que foi, nada tão ?caraca?, mas foi resolvido de uma forma muito rapidinha e fofa. Gostei bastante!!
Desde o primeiro encontro eles tinham aquela química que prendia a gente, achei só que o livro foi quase baseado só em hot porque toda hora tinha, principalmente no início.
A parte dos pais da Meghan achei que poderia ser mais trabalhada, mas no final foi bem concluído. Ela quis cuidar da filha como os pais não cuidaram dela e foi emocionante.

Chris Xavana 17/03/2024

A gente fala em homem perfeito e se lembra de James. A química que há entre James e Meg é perfeita.

kemilly 19/03/2024

Livro okay
Eu gostei dos personagens principais, mas achei a primeira vez um pouco forçada, não sei explicar.
A segunda já achei que realmente teve química e a partir daí achei eles bem fofos.
É um livro okay, sem muitos conflitos tempestuosos. Algo bem superficial, mas que dá pra ler quando tiver naquela ressaca.

Moonylett 19/03/2024

O deslize de despedida
Não tô preparada para me despedir da série ??, cara simplesmente perfeitoo, amei muito como eu sempre digo Lana Silva nunca decepciona.

Adorei ler o livro, apesar de não ser um estilo que curto muito, mas achei bem leve algo casual, uma leitura viciante ???? que pena que acabou ??

Bruna.Pasculli 28/03/2024

Amei, tão lindo como a Meg apesar de ter uma relação ruim com os pais, em momento algum pensou em desistir da gravidez por dinheiro, herança ou qualquer coisa do tipo. Liv foi super querida, e Peter se saiu muito bem

Amorayumi 27/03/2024

O livro é bem levinho é gostosinho de ler.
Como sempre a escrita da autora super fluida, te envolve na história e você lê rapidinho.
Os 4 livros são bem gostosinhos e fáceis de ler. Super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4