Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

Beatriz.Molter 31/03/2024

Heaven Race eu te amo tanto
Pensa num livro que flui, que delícia! 723 páginas que passaram como se fossem 200, no melhor dos sentidos, entregou conteúdo, romance, comédia, conflitos, críticas, etc. Vivo por Benjamin e Sloan, vocês são tão perfeitinhos! Agora to doida pelo livro do Charles e dos outros!!! Muito bom, fiquei triste que já acabei. Ah, e não podia faltar eu exaltando o POV dos dois lados nesse perfil, né? Novamente, te amo Heaven Race, você sempre entrega tudo!

Vee_giovana 16/04/2024

Pequeno Beckett e Feiticeira ???????
Amei a história e a escrita da autora, ela abordou vários temas pesados de uma forma que não fosse tão forte de se ler, sem contar que a história do Benjamin e Sloan é linda demais, eu amei esse livro ????????

Luana Veras 02/04/2024

Meu casal fav
Eu já tava esperando muito por esse livro! Precisamos enaltecer o bom trabalho feito aqui pela autora
O primeiro livro e suas partes já nos deixaram viciadas!
E agora veio simplesmente uma obra de arte!
A história muito bem escrita e desenvolvida o relacionamento bem estruturado para que criasse em nós leitores a vontade de descobrir e querer mais! Personagens extremamente interessantes! Eu fiquei apaixonada e surtando muito a cada capítulo ?

PAmella.Estephany 02/04/2024

Comecei por with you, e logo me apaixonei pela Slon e pelo Beijamim, ansiosa pela história dos dois e olha só ela chego, demorou tanto mas estamos aqui.
Em with you temos o gostinho de ver mesmo que em outra perspectiva o relacionamento caótico de Slon e Beijamim e ficamos curiosos para descobrir qual o motivo que faz Beijamim odiar tanto a Slon. Em hate you conseguimos nos aprofundar na relação deles não só como casal, mas como pessoas individuais. O sistema caótico e sofrido dos lares disfuncionais em que cada um viveu e que consequentemente moldaram a personalidade dos dois, trazendo a tona uma Slon mais caótica, pronta pra briga como um cão feroz, disposta a matar ou morrer pelos seus e que não leva desaforo para casa e nem abaixa a cabeça,mas ao mesmo tempo uma Slon frágil que quer ser protegida, amada e que tem medo do abandono. Temos um entendimento maior do por que Beijam tenta ser tão certinho em tudo e o medo de quebrar regras mas em contra partida vemos um Beijamim ciumento possessivo ao extremo e que quer proteger e amar a Slon mas não sabe como e se realmente quer perdoa-la e segui em frente, seus sentimentos estão sempre em profunda confusão, entre amar ela e a odiar. As primeiras vezes de Beijamin são gostosas de ler, ele se rendendo e se declarando para Slon são as minhas melhores partes do livro e é claro as brigas e provocações entre eles estão entre os melhores momentos também.
Esse livro é uma obra prima, muito bem escrito, o enredo nos prende do começo ao fim, aborda temas que devem ser discutidos, tais como manipulação psicológica entre pais e filhos, violência doméstica, agressão e sobre relacionamentos homoafetivos, são pautas que devemos sempre discutir e analisar. Toda história foi muito bem construída. Esperando ansiosamente o livro do Charles e da Hazel. E claro um segundo livro do Beijamin e da slon

Halianny 02/04/2024

AMEIII
Apenas digo que agradeço pelo alimento!
que livro bom, criei mta expectativas e todas foram superadas. CINCO ESTRELAS c certeza!!
confesso que agora vou ter ansiedade esperando o terceiro, mas sempre vale a pena

janainamcs 02/04/2024

O tal do enemies to lovers é um sabor mesmo né?
Eu não posso nem colocar a culpa no hiperfoco e só talvez na ansiedade. Dessa vez eu devorei o livro mesmo, letrinha por letrinha. Amo pegar uma história e mesmo quando a vida adulta me cobra aqui fora, um pedacinho de mim ficar lá, preso com os personagens, só esperando a hora que eu posso voltar à leitura. E, mais uma vez, a Heaven não falhou em me deixar assim, com o tempero extra do enemies to lovers! Veja bem, eu tava ansiosa por Sloji desde o livro do Ashton, desde o primeiro "stalker". E que delícia se provou essa leitura pela qual tanto esperei. Acompanhar, com idas e vindas no tempo, como esses dois são uma história antiga e mal resolvida foi gostoso demais.

Algumas passagens me deixaram confusa, mas talvez seja a canseira acumulada que me fez confundir as informações. Aliás, pessoalmente, bem escondido no meu coração, eu acho que poderia ter um ou outro detalhe a mais em algumas questões, mas talvez isso seja apenas eu e o meu lado que gosta de uns detalhes. Talvez estes detalhes que eu senti falta estarão no livro do Charles. O tempo dirá. Tempo esse que espero que mantenha esse casal gato e rato juntinhos por muitos livros ainda!

vhsdl 02/04/2024

Eu estou completamente apaixonada de novo
Sério, não sei nem por onde começar. A escrita dessa autora, especialmente nesse universo é PERFEITA. Extremamente envolvente e muito interessante.
A história da Sloan e do Benji para mim, foi completamente emocionante, porque eu vi os dois desde o começo. Me senti muito feliz com o desenvolvimento dos dois.
Os acontecimentos do livro em si também acho que não podiam ser melhor, todas as dinâmicas e etc?
Posso afirmar com certeza absoluta que esses livros são meu império romano. Lembro deles constantemente, e, acho que são os meus favoritos nesse estilo (young adult, universitários?)
Agora, estou quase morrendo de ansiedade pro terceiro livro. A Hazel é a minha personagem favorita da série, e o Charles tá com um desenvolvimento perfeito. Sinto que o meu ?favoritinho? está a caminho!!!

Lia Wuo 21/04/2024

Um pouco irritante mas eu gostei
O jeito que a Sloan se ?humilha? pelo Benji me irritou um pouco. Apesar dela nunca perder a postura ou se diminuir.
Ele só sabe pisar nela, mesmo quando ela tenta ajudar. Mas com o tempo as coisas melhoram.
O jeito que ele defende ela dos acontecimentos me fez ficar com menos raiva kkkk

Mas o final. PQP.
Mal posso esperar pelo próximo.
Confesso que não estava muito empolgada pra esse por que a enrolação do primeiro livro me irritou também kkkkk mas esse foi perfeito.

iBella : ) 04/04/2024

Sloan e Benjamin
Meu Deus do céu o livro é muito bom, vocês precisam ler, esse livro é o maioral, é um livro que vai te prende a ler até o final, e vale super a pena, leiammmmm pelo amor de Deus

Eula Paula 04/04/2024

Viciante
O livro realmente te pretende do começo ao fim. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eh fiquei ansiosa para saber a resolução.

Acredito que alguns assuntos ficaram com pontas soltas e outros foram resolvidos no final de forma informativa e isso me incomoda um pouco.

Trio ABC sempre faz a alegria do leitor, então eu ameiii

Lele.books 04/04/2024

Eu te entendo Benjamim, a Sloan é isso e tudo mais!
Bom, faz muito tempo que não faço uma resenha para cá, mas esse livro merece e muito! Em meio a tantos livros medianos no Kindle unlimited eu encontrei ano passado essa série da Heaven e fiquei simplesmente apaixonada.

Para ser sincera, já li o último livro vendo um potencial enorme nesse casal aqui pq meus amores que personalidade caótica e maravilhosa é essa de Sloan Sanders.

O livro mistura um enemies to lovers com second chance da para melhor forma possível, isso porque, você vê uma química mas uma química de milhões!

O Benjamim poderia ter sido um pouco mais maduro e aceitado logo que gostava da Sloan? SIM, mas temos que lembrar que ele é uma pessoa mais reservada e que se magoou nesse processo.

Amei conhecer mais do Benjamim, de conhecer melhor oq passa na cabeça do garoto mais calado do trio, e gostei muito. Ele é cativante, um doce de pessoa e com muitos problemas klkk.

Eu gostei do slow burn, achei que dessa vez ficou na medida certa pois, o livro de cash mesmo sendo muito bom ele acaba sendo um pouco longo.

E fiquei ainda mais apaixonada pelo Charles nesse livro, as cenas com ele são muito fofas e dá aquele gostinho deles juntos. Mostrando realmente como eles são irmãos.

Obrigada Heaven Race por entregar essa obra de arte!!! E que final foi esse hein?!

Beatriz.Valentim 04/04/2024

Apaixonada!
Estou viciada na história do Trio ABC desde o lançamento de With You e com certeza eu amei conhecer mais do Benji e da Sloan.
Como sempre a escrita da Heaven é impecável, tudo é bem construído e deixa a gente viciado querendo saber o que vem depois, um plot melhor que o outro e uma química estrondosa entre os principais!
Não tenho melhores palavras pra descrever do que: COMPLETAMENTE APAIXONADA POR SLOJI!!!!!!! Pequeno Beckett e sua feiticeira prometeram muito e entregaram mil vezes mais.
O difícil agora é aguardar ansiosa pelo livro do Charlie depois da bomba, meus amigos.