A cinderela e o mafioso

A cinderela e o mafioso Lola Belluci

Resenhas - A cinderela e o mafioso

1 | 2 | 3 | 4

Ana Carvalho 25/04/2024

Rafaella é uma jovem governanta na mansão do chefe da máfia. Seus dias de paz são atormentados pelo subchefe que quer a todo custo levá-la pra cama. Em meio a isso, seu pai tenta arranjar um casamento com um homem que ela nunca viu. Será que o subchefe vai deixar outro homem colocar as mãos na sua nova obsessão?

Bruna.Rocha 22/04/2024

Uma história ok
Com certeza a Lola tem uma escrita impecável!
Ela dança muito bem com as palavras, em cada capítulo de suas histórias.

Tizziano e Rafaella nos apresentam um conto de fadas um tanto quanto questionável, onde de mocinhos definitivamente não possuem nada.

A "plebéia" que conquistou o "principe".

Aqui eu deixo meu total apreço pelo Tizziano, um personagem peculiar, intenso, destemido, que não mede esforços para obter o que quer, mesmo que para isso precise usar se meios nada convencionais.
Vejo ele como o personagem mais bem desenvolvido desta história.

Rafaella é uma boa personagem, mas queria ter visto mais dela, mais da essência sádica tão perfeita para Tizziano, que apareceu tão poucas vezes na história, teria sido magnífico vê-lá se sobressair deste jeito.

Os personagens secundários cumprem seu papel, nada de extraordinário, na verdade o pai de Rafaella tinha tudo para ser o verdadeiro vilão e fazer jus ao título de traidor, mas nem migalhas disso tivemos o que foi uma pena.

O enredo em si da história é ok, não trás grandes acontecendo, não causa surpresa mas também não decepciona.
Só achei que o livro poderia ser mais curto, visto que não tem muita coisa para se contar, para não deixar a sensação de " história arrastada", como ficou em alguns capítulos.
Também desnecessário 10% do livro ser os primeiros capítulos do primeiro livro da série, basta mencionar no final, caso alguém ainda não tenha lido.
Por fim, existia um potencial para mais nesta história, o que foi bom poderia ter sido incrível.

Iancaha 21/04/2024

Eu a amo
?"Eu quero enlouquecer você de cada maneira possível até que o único pensamento nessa sua cabeça loira seja o meu nome, bambola, mas você não colabora"

Perfil literário 27/04/2024

A perfeição tem nome
Para sempre minha primeira indicação?A Cinderela e o Mafioso? é um mergulho fascinante no mundo sombrio da máfia italiana, onde as linhas entre o bem e o mal se tornam cada vez mais borradas. A trama é lindamente tecida em torno dos personagens e seus conflitos emocionais intensos, que prendem o leitor desde a primeira página.
Rafaella Esposito é uma protagonista cativante, cuja luta por independência e autenticidade é palpável em cada página. Sua batalha interna entre o desejo por liberdade e a pressão de conformar-se às expectativas da família proporciona uma base sólida para o desenvolvimento da história.
Tizziano Cataneo, por sua vez, é retratado como um anti-herói sedutor e perigoso, cujo carisma é tão hipnotizante quanto sua crueldade é assustadora. Sua obsessão por Rafaella adiciona uma camada extra de tensão e intriga à trama, fazendo com que o leitor questione constantemente suas verdadeiras intenções.
A escrita é envolvente, com descrições vívidas que transportam o leitor para os becos escuros e os salões luxuosos da máfia italiana. Cada reviravolta e revelação são habilmente executadas, mantendo o suspense até o final.
No geral, ?A Cinderela e o Mafioso? é uma leitura emocionante e envolvente, que tende a explorar o amor, poder, redenção e liberdade em um contexto único e perigoso. É uma história que fica com o leitor muito tempo depois que as últimas páginas são viradas.
A Lola constrói um enredo tenso e cativante, explorando os dilemas morais e emocionais enfrentados pelos personagens. Rafaella é apresentada como uma figura complexa, lutando entre o desejo avassalador por Tizziano e a busca por liberdade em um mundo de opressão e submissão.
A dinâmica entre os protagonistas é carregada de tensão e paixão, enquanto Tizziano manipula sutilmente Rafaella, transformando-a em sua obsessão. A narrativa entrelaça romance e intriga, mantendo o leitor envolvido até o final.
Com uma prosa envolvente e descrições vívidas em minha memória , ?A Cinderela e o Mafioso? é uma leitura emocionante que transporta o leitor para os becos escuros e perigosos da máfia italiana, explorando os limites do amor, da lealdade e da redenção em meio ao caos e à violência.

Cynthia92 10/04/2024

Surpreendente e envolvente 🤩👏🏽👏🏽👏🏽
Uma história arrebatadora que mergulha nos cantos mais sombrios da máfia italiana, trazendo à tona um romance intenso e perigoso entre Tizziano, o Subchefe implacável, e Rafaella, uma mulher determinada a desafiar seu destino. Com uma narrativa envolvente e repleta de tensão, a autora Lola Belluci cria um mundo onde o amor surge em meio ao caos e à violência, desafiando convenções e expectativas. Impossível não ser conquistada, um conto que de fadas não tem nada kkkkkkkkkk adorei real, apaixonada estou o Tizziano me tem! Parabéns autora, adorei a maneira que vc construiu essa história, ver o ódio e desejo se colidirem foi surreal, a parceria, amizade, cumplicidade e o fogo avassalador, foi demais. Muito obrigada! Vamos para o próximo hahaha

alexiabzr 02/05/2024

Adoro a escrita da Lola, simplesmente tudo pra mim!!
Rafaela é um amor de personagem, adorei essa querida. Tizziano é totalmente tan tan das ideias, mas também um grande querido. O desenvolvimento dos dois é bem bacana e eu adorei ver eles como um casal fofo! Vale muito a pena a leitura.

Joele Santos 11/05/2024

"Até meu último suspiro."
Perfeito ?? ?? ??

"? Eu me apaixonei por você ? ela diz de uma vez, seu olhar ainda um pouco mole, mas as palavras ofegantes soando firmes. ? E a culpa é sua, se você quer saber! Eu rio, roçando as pontas dos nossos narizes. ? É, Bambola? ? Não tem graça, Tizziano! E não se atreva a não me dizer que sente o mesmo! Você tem a obrigação de me dizer que está apaixonado por mim também ? exige. ? Sinto muito, não posso. Rafaella abre a boca, o ultraje que domina seu corpo expulsando qualquer vestígio da névoa pós orgástica. ? Como é que é? ? pergunta, deixando claro que está me dando a chance de me retratar. Enfio os dedos pelos seus cabelos molhados, firmando sua cabeça no lugar para que seus olhos não tenham a chance de se desviar dos meus enquanto digo minhas próximas palavras. ? Não posso dizer que estou apaixonado por você, bambola, porque não é o suficiente. ? Rafaella expira, a ira que começava a nublar seus olhos afrouxando o aperto em torno deles. ? A palavra paixão é pequena demais pra suportar o peso da minha obsessão por você. Eu te amo, 🤬 #$%!& . Ela arfa, sua cabeça tentando se impulsionar para trás, mas sendo mantida no lugar pela força do meu agarre. Rafaella morde um lábio. ? Bom pra você ? diz depois de quase um minuto inteiro. ?, porque eu realmente não me importaria de matar um terceiro homem hoje. Gargalho. ? Ou eu seria seu, ou não seria de mais ninguém? ? Exatamente. ? Finalmente estamos na mesma página ? sussurro, meu polegar deslizando pela sua bochecha molhada e o sorriso se recusando a abandonar meu rosto. ? Eu também te amo ? ela responde no mesmo tom, colando nossas testas. ?, amo tanto que dói. ? Até meu último suspiro, Rafaella. ? Até meu último suspiro, Tizziano"

Elena 24/04/2024

Rafaella e Tizziano
Eu amei esse versão de Cinderela. Tizziano de encanta por Rafaella a primeira vista e rejeição, rs. Rafaella também se encanta mas sabe que com e o subchefe seria só diversão, e ela era mulher para casar. Tizziano tira todos os obstáculos que tem no seu caminho para conquistar Rafaella. Ele consegue se casar com Rafaella e acha que assim sua obsessão vai acabar. Tadinho, muito iludido. O casamento só fortalece o que eles já sentiam e não queriam assumir. Adorei como Tizziano se dedicou a ela e no fim tiveram um casamento feliz e amoroso. Amei o capítulo bônus e já quero saber a história de Cesare e Clara. Amo a escrita da Lola.

mand_yki 06/05/2024

Amei, O casal tem uma química maravilhosa, aquele começo de eu te odeio mais te desejo e maravilhoso, me prendeu demais, uma leitura viciante ????????

Barbara.Schirato 17/04/2024

EU TÔ EM ÊXTASE, SIMPLESMENTE APAIXONADA
Muito difícil falar de um livro que eu gostei tanto MAS NÃO DÁ PRA DEIXAR PRA DEPOIS SIMPLESMENTE NÃO DÁ. QUE LIVRO, QUE OBRA DE ARTE, QUE COISA MAIS LINDA MAIS CHEIA DE GRAÇA. O COMEÇO FOI BEM OQ EU ESPERAVA SABE? MAS A FORMA COMO TUDO ESCALOU??? 10/10. EU AMOOOOO RAFAELLA MINHA PROTEGIDA E SOU APAIXONADA DEMAIS PELO TIZZIANO CLARAMENTE MEU MAFIOSO FAVORITO ATÉ AGORA ?????????? Enfim o desenvolvimento do casal é maravilhoso e pra quem gosta de dark é um prato cheio eu passei boa parte do livro histérica gritando com os acontecimentos kkkkkkkkkk muito bom. Recomendo.

P.S- estejam preparados pra cenas um pouco perturbadoras pq os dois são malucos e são perturbados. Mas não teve nada que foi "demais pra mim" então prestem atenção na lista de tortura, quer dizer de gatilhos????????

Tayane.Castro 10/04/2024

Perfeito
Como sempre a autora Lola nos entrega um livro perfeito. De um lado temos Rafaellla e de outro Tizziano nosso mocinho nada convencional. Ele quer ela e ele irá ter não importa o que aconteça. A Cinderela e o Mafioso é um reconto de fadas onde a Cinderela não espera ser salva ela só quer ser livre.
Sabe aquele livro que prende sua até do começo ao fim.
Recomendo a Leitura.

Caroline1196 10/04/2024

A história de Rafaella é uma batalha entre a vontade de seguir seu próprio caminho e as expectativas impostas sobre ela pela família e pela sociedade. A luta entre o desejo avassalador e a busca pela liberdade é um tema poderoso que promete uma narrativa envolvente e cheia de reviravoltas.

Rebeca 11/04/2024

Maravilhosoooo !!!!
Nosso mafioso gostoso chegou com tudo, Tizzi e a Cinderela que casal bombástico, um casal igual fogo e gasolina, adorei conhecer a história dos dois.

cami 13/04/2024

Bambola
Que livro gostosinho gente, super fluido e tem uma escrita viciante demaissss.

A autora soube prender me prender muito bem, que a cada página eu queria mais e mais deles dois. Queria ver logo a evolução da Rafa e também queria ver como o Tizziano iria reagir a tudo que envolvia ela.

A evolução do casal é LINDOOO, não é uma coisa rápida que acontece e sim algo que vai construindo a cada página, mostra também tudo que ele faz por ela, dá tudo o que ela sempre quis.

Amei demais esse livro, me tirou da ressaca novamente.

1 | 2 | 3 | 4