Sombras do Sul

Sombras do Sul Giu Domingues

Resenhas - Sombras do Sul

aesthcmila 12/01/2024

Um fechamento digno
Este livro é tão fofo e agradável quanto o primeiro!
Eu amei a evolução da Dimitria e acredito que o final foi realmente necessário para fechar a história e suas pontas soltas. No entanto, acho que muitos fatos foram apenas complementos, e, assim, não havia muita necessidade. Claro que isso não tornou a história ruim, mas talvez um pouquinho massante. Mas seja como for, é um livro ótimo, e amei me envolver na história das protagonistas.

Anne Silva 09/01/2024

Favoritado
O segundo livro explora um pouco mais o mundo mágico. E é cheio de surpresas !! Foi um bom desfecho para a história. Espera por um casamento, mas que bom ver que Aurora e Dimi encontraram o caminho de volta uma pra outra.

Milena Noboa 09/01/2024

Nossa, o começo é muita melação e juras de amor eternas... não me fisgou logo, demorou para engrenar. Mas depois que apresenta o problema principal que elas terão que resolver, aí deslanchou. Gosto de como é narrado o luto da personagem.

eajsixart 06/01/2024

"não eram só ossos e músculos que precisavam de tempo, afinal de contas."
esse livro tem um total de dez páginas de felicidade e o resto é completa depressão, tristeza e desgraça. é um ótimo desfecho pra história das minhas meninas, e é tão fácil de se conectar. giu domingues você foi grandona sem medo!

Heyy_Duuda 04/01/2024

Primeiro do ano ??
"Nosso amor nunca vai deixar de existir. Ele existe além das memórias, além do tempo. Ele é uma escolha que a gente faz todos os dias. Mesmo que você me esqueça, eu sei que a gente vai continuar se escolhendo." EU PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA? Foi uma leitura incrível em todos os aspectos, não sou muito de ler fantasia mas essa duologia me conquistou e virou uma das minhas favoritas da vida ???? Sem dúvidas foi a melhor maneira de começar o ano

alec.oleão 01/01/2024

Simplesmente perfeito do começo ao fim, senti uma mistura de sentimentos inexplicáveis e me vi rendida a cada um dos personagens, leitura fluida e leve até mesmo nos momentos de tensões