Five Survive

Five Survive Holly Jackson

Resenhas - Five Survive

1 | 2 | 3 | 4

Bunig 11/01/2023

Estou em extase por ter lido algo tão bom e viciante
Apesar da Holly Jackson já ser uma autora super conhecida e aclamada, principalmente por causa de Manual de Assassinato Para Boas Garotas, eu nunca havia lido nada dela. Esse foi meu primeiro contato.

E já nas primeiras linhas eu achei a escrita dela muito bonita e imersiva. As descrições dela são sensacionais, fiquei completamente apaixonada. Além disso, o ritmo da narrativa é viciante. Você não quer largar o livro até ter acabado. Os plots são bem construídos e plausíveis. E, uma coisa que me chamou a atenção é que as revelações estão muito na cara, a Holly não fez muita questão de esconder. Porém, isso está longe de ser um ponto negativo e eu acho até que eleva a experiência. Porque você sabe que uma obra é boa, quando mesmo recebendo spoilers ou deduzindo algumas coisas, não interfere em nada o aproveitamento ao acompanhar as situações se desenrolando. É o que acontece durante a leitura de Five Survive.

Enfim, esse livro me deixou extasiada. É muito bom ler algo tão bom assim. Um livro ótimo, de um gênero que eu adoro e que foi até surpreendente pra mim, já que é um YA. Estou muito contente pela experiência.

CAWPILE: 9.79

clarkereads 10/01/2023

muito bom!!!
Acho que o fato de alguém conseguir escrever um livro de 400 páginas dentro de um RV que não seja entediante por si só já fala bastante.

Foi realmente incrível a forma como uma história tão viciante pode render de seis personagens e um ônibus, com direito até a algumas partes de suspense que realmente me deixaram nervosa KKKKKKKKK

Apesar de ter achado o plot em si um pouco fantasioso, o final me pegou muito de surpresa. É o primeiro livro da autora que eu leio e com ctz fiquei com vontade de ler os outros.

Beatriz.Nunes 08/01/2023

Prende o leitor do começo ao fim
Gostei muito do livro, fiquei presa na leitura (inclusive deixei de trabalhar pra ler), o plot é bem bom, assim como a construção dele e o final também é ótimo.

Gonçalez_ 07/12/2022

Surpreendente
Depois da trilogia de A Good Girl's Guide to Murder achei que Holly Jackson nunca mais conseguiria me prender e surpreender tanto, mas conseguiu! Só não foi 5 estrelas pra mim porque não consegui me conectar tanto com os personagens quanto os da trilogia da Pip, mas em quesito suspense, mistério, escrita, e final surpreendente esse livro é com toda certeza um cinco estrelas favoritado. No começo não tava entendendo muito onde o livro queria chegar, qual seria realmente o suspense, mas depois dos 10% tudo fica mais claro e começa a fazer sentido. Fiquei chocadíssima não só no final, mas com vários acontecimentos do decorrer do livro. Essa autora oficialmente entrou pra minha lista de autores favoritos. APENAS LEIAMMMMMMMM

Virna 04/10/2022

Incrivel!
Mais um livro de Holly Jackson (autora de "Manual de Assassinato para Boas Garotas") que é muito, muito bom. Beirando ser um terrorzinho no sentido dos personagens estarem sendo caçados, a escrita da autora aqui está viciante a ponto de você não conseguir largar o livro para saber quem sairá da situação vivo, mas não é só isso: há toda uma trama maior por trás do que parece ser somente uma caçada ao jovem grupo dentro do veiculo recreativo. Nota 10 pela tensão, plot, personagens e pelo fim. Indico fortemente para quem gosta de suspense e livros nos quais você fica tentando adivinhar o que está acontecendo.

Em breve, resenha completa no www.idris.com.br
anapachecoeumsm 11/03/2023minha estante
Oii, você leu em inglês onde?

1 | 2 | 3 | 4