A bala que errou o alvo Richard Osman

Resenhas - A bala que errou o alvo

Claudia 05/03/2024

A bala que errou o alvo
Simplesmente perfeito. Sempre que esse clube do crime das quintas-feiras se encontram a história se torna impecável. Nesse livro não seria diferente. Amei demais e espero novas histórias com esses amigos improváveis. Nota dez sempre.

Gabriela3872 02/03/2024

Fazia tempo que um livro não me tirava boas risadas, de quase chorar, mas esse conseguiu, eu já sabia que ia adorar, o clube do crime já tem meu coração, mas eu AMEI.

Os personagens são cativantes como sempre, cada um com suas peculiaridades, os acréscimos também foram ótimos, espero inclusive que o Viktor passe a fazer parte do grupo.

O agravo da situação do Stephen me deixou arrasada, o cuidado que a Elizabeth e o Bogdan tem por ele... tudo pra mim.

Eu sou obcecada por migalhas de romance, então Donna e Bogdan, e Ron e Pauline, me alimentaram durante a leitura.

Gostei muito da trama, a presença do Viking na história foi ótima, principalmente a primeira interação dele com a Joyce, a rede de contatos do clube só cresce.

Rebeca 25/02/2024

Meu comfort book
Sou suspeita para falar dessa saga, desde o primeiro livro me encontro cativada pela escrita do autor e por cada um dos personagens que aparece.
Me diverti horrores lendo esse livro, igualzinho aos outros e como de costume fui ludibriada até o final, sem conseguir adivinhar qual seria a verdade por trás do mistério.
Já estou ansiosa por mais uma história!!!

Caio Cruz 24/02/2024

Registro correto
Começo com uma observação. Coloquei na minha estante do Skoob essa versão com 320 páginas, quando na verdade o livro possui 404 páginas.

Sobre o livro:

O livro é um Thriller muito inteligente e gostoso de ler, que conduz a leitura com um ritmo fluído que me prendeu do começo ao fim, sem chance de querer parar em algum momento.

Os personagens são únicos e originais e a trama principal traz um caso que me fez sentir muito inteligente e o final...

OLHA! UAU! Gostei muito. Dos 3 livros esse ficou em segundo, pq nenhuma sequência supera o primeiro rs!

Recomendo muito para quem gosta de thrillers, protagonistas improváveis e suspense.

Só não darei 5 estrelas pois a trama se ramifica em muitos pontos que são explicados mas deixados em "aberto" na história. Leiam que vcs vão entender o que eu estou tentando dizer.

Caio Cruz 24/02/2024

Diferenças de registros

Sobre o livro:

@viajantedaleitura1 21/02/2024

Minhas raposinhas prediletas
O CLUBE DO CRIME DAS QUINTAS-FEIRAS está de volta!

2 Senhores e 2 Senhoras e seus muitos amigos...e inimigos.
Vamos dizer que, desta vez são 3 os Senhores idosos, porque até o fofo do Stephen está, embora meio esquecido -- coisas da idade -- com tudo.
É, quando se fala em Clube do Crime, pode saber que eles estão atentos, ainda mais quando se veem envolvidos com celebridades -- e uma delas acaba assassinada--, um ex-espião está a caça de Elizabeth e estão até o pescoço metidos com o esquema internacional de lavagem de dinheiro.
Confusão e diversão não faltam...correria e "Deus nos acuda", também nao!
Nada de paz e tranquilidade para os idosos e aposentados neste livro, porque só tem raposinhas espertas e atrás de ação.
Livro muito bom, aliás, trilogia perfeita para quem quer emoções e algumas gargalhadas.

site: https://www.instagram.com/viajantedaleitura1/

Mila Araujo 18/02/2024

Sempre melhora!!
A cada livro o ritmo fica mais frenético!! Isso é incrível!! A trama vem evoluindo numa crescente!! Sempre um mistério que te deixa envolvido e curioso!!
Amo essa turma de Cooper Chase e agregados!! Rsrs ??
Doida por mais livros deles!! Que vire uma longa série de mistérios!! ??

Paloma.Lohane 17/02/2024

Comfy books
Vou voltar pra esses três livros do Clube do Crime das Quintas-feiras sempre que eu estiver triste. Ler isso é como voltar pra casa depois de meses fora.

Eu amo esses personagens. Amo mesmo. O humor é muito gostosinho e a história envolvente.

Elizabeth, Joyce, Ron, Ibrahim, Stephen, Bogdan, Donna, Chris, Patrice, Viktor e todos os outros que apareceram... eu amo cada um de vocês ???

Ray 14/02/2024

A bala que errou o alvo
É um bom livro. Gostei da sinopse, os capítulos são curtos e rápidos. Porém, ao mesmo tempo, a leitura foi se tornando um pouco arrastada e monótona. O final realmente me surpreendeu.

Carolina.Mikovic 13/02/2024

Elizabeth, Joyce Ron e Ibrahim embarcam em mais um mistério. Esse envolve o assassinato de uma Jornalista cujo corpo jamais foi encontrado.

A trama é envolvente e o quarteto dá um show de talentos e carisma.

No meio de toda a investigação surgem mais mortes, fazendo com que o leitor crie mil e uma teorias, na falha tentativa de concatenar todos os acontecimentos!

A história não só cativa pelo mistério como pelas lições de vida, conversas cativantes, carismáticas e bem-humoradas, bem como trechos emotivos!
Mila Araujo 13/02/2024minha estante
Como assim que a pessoa terminou, me largou pra trás ????? na cara limpa. E olha que esse título pertence a outra pessoinha!! ???

Carolina.Mikovic 13/02/2024minha estante
Amiga, a leitura é mto envolvente. O ruim é acabar!
Doida pra lançarem o livro 4 logo. É ansiedade pra descobrir o mistério, pra rir das conversas deles ! Enredo mto bom!
Agora é a ansiedade pra discutirmos sobre! Hahahah

Bia Morais 09/02/2024

A bala que errou o alvo - opinião
O que dizer desses idosos que já tanto me cativaram? Gostei muito do desenvolvimento do livro e das aventuras em que eles se envolvem.
Fiquei surpresa e errei o vilão, o que acho ótimo (kkkkkk).
Gostei do desenvolvimento dos novos personagens e dos antigos.
É mais um ótimo livro do clube do crime das quintas-feiras, recomendo.

lulilies 04/02/2024

Suspense com comédia
Cada risada que eu tive com esse livro, já li os três de uma vez só, estou esperando sair a tradução do quarto, porém acho que não vou conseguir.
Quero mais, esses idosos são super doidos e eu preciso de felicidade para à volta as aulas ?

anna v. 02/02/2024

Sempre divertido
Os livros dessa série são, para mim, um ótimo passatempo. Eu gosto dos personagens principais e secundários, me divirto com os diálogos, e me interesso suficientemente pelas situações em que eles se metem. Com frequência em livros de suspense eu nem ligo muito para o crime em si, fico muito mais focada no desenvolvimento e interação dos personagens, mas este aqui até me fisgou mesmo, achei bem interessante a trama e o mistério.
Recomendo para uma leitura sem grandes pretensões.

vmoss 28/01/2024

Quem matou Bethany Waites?
Terceiro mistério do Clube do Crime das Quintas-Feiras, A bala que errou o alvo - um título genial, na minha opinião - consegue alcançar as expectativas, com certeza a definição de um "cozy mistery". Acho que essa sensação de conforto é o que faz desses livros uma leitura tão boa, saber que tudo vai ficar bem no final.