CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone

CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone Larissa Abreu

Resenhas - CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Joele Santos 21/10/2022

? Eu sou capaz de destruir esse país se algo te acontecer
"? Você é? tudo pra mim ? murmurei contra sua boca, que soprava contra a minha, meus dedos entraram em seus cabelos e minha língua capturou a sua em um beijo calmo e apaixonado, deixando meu corpo leve, feliz, extasiado e em um estado leve de espírito que só ela conseguia. ? Héctor, quando escolhi ficar com você, eu não escolhi ficar com a metade do meu marido. ? Deu selinhos em meu rosto. ? Eu escolhi você por inteiro. ? Me desculpe pelo que eu disse, pelo que falei sobre Eros. ? De olhos fechados, eu disse: ? Eu não suporto a ideia de que? possa haver outra pessoa. ? Você é o meu marido, e mesmo que me dê muitos motivos pra ir, eu só preciso de um pra ficar. ? Meu coração se encheu de euforia, sedento por seus carinhos, sedento por seu amor."

Gostei bastante, indico com certeza , mais achei que faltou alguma coisa , e os hots que não me agradou tanto faltou alguma coisa tbm. Mais fora isso eu gostei muito do livro e do casal .

Larissa 11/01/2023

Eu amei esse livro, quase morri do coração? Sim, mas isso só indica decq o livro é ótimo, o melhor reconto de Hades e Persefone sim!

Amanda 13/10/2022

Apaixonante
Pérsia e Hector são aqueles casais viciantes que você não consegue largar, ta sempre querendo mais e mais momentos entre eles na história. Literalmente um vício.
Eu amei esse reconto de Hades e Persefone , sou apaixonada por mitologia e cada personagem inspirado em um deus da mitologia carrega sua personalidade e achei incrível a forma que a autora misturou o romance contemporâneo e a mitologia e como ela não acrescentou tantos elementos que lembre os dias de hoje a história acaba parecendo ser atemporal, como se existisse em um tempo do mundo só deles. Amei demais e já quero muito o próximo livro.

Dudão Wang 04/11/2022

A foi legal
Nada surpreendente, e nada inovador, mas uma delícia de se ler e de acompanhar, foi bem legal acompanhar a loucura que foi esses dois juntos!

Leio e recomendo 15/10/2022

Casamento de mentira
Acabei o livro apaixonada, pode isso?

Este livro tem uma leitura fluida e prazerosa, quando se começa a ler não da vontade de parar.
Sou totalmente rendida a um mafioso ( na ficção, claro), mas este tem quer ser bem escrito, e eu considerei esse livro completo, com tudo que a gente tem direito.

Nesta obra iremos encontrar:
- Age Gape
- Enemies to lovers
- Casamento forçado
- Violência ( é um livro de mafiosos, mas não se preocupem, tudo é bem dosado.)
- E claro, aquele Hot de milhões.

Héctor é meu crush literário do momento : intenso, lindo e mau, mas que no fundo é um golden, ao menos, com quem ama.

Pérsia, surpreendentemente é forte e determinada, não tem medo da verdade.

Juntando tudo isso o que temos?
Um livro MARA!
Confesso que fiquei rendida e por esse mesmo motivo que digo que recomendo.

Ludimilaaard 15/10/2022

Hades e Perséfone nessa releitura maravilhosa.
"Antes eu achava que nada daquilo deveria ter acontecido, e que o destino estava sendo injusto comigo, eu descobri que na verdade o destino estava me salvando."

Casamento de Mentiras é o primeiro livro da série Dark Desires, porém não é o primeiro livro que leio da autora. Tive esse prazer de ser a parceria do seu outro livro O Conselheiro Amoroso, que eu amei muito e aqui não foi diferente. Apesar de não ler muito Dark Romance me senti atraída por essa história e vocês vão saber os motivos.

A começar por essa releitura de Hades e Perséfone, gosto muito de ler livros sobre mitologias e deuses de seja gregos, romanos ou qualquer outro, eu acho interessante saber mais sobre essas mitologias. A escrita da Larissa Abreu é bem rica em detalhes, fluida e envolvente, eu consigo visualizar muito bem o que ela deseja passar para o leitor.

Outro ponto são as belíssimas ilustrações, eu amei cada umas delas e como elas foram de vital importância para que eu enxergasse ainda melhor aquela cena específica. A escolha do elenco é incrível e a química de Pérsia e Hector é ótima.

Fiquem atentos aos gatilhos do livro que a autora traz no início. Eu gostei do enredo e de como os segredos sobre a família Romano eram descobertos e eu ficava pasma com o que estava acontecendo e fiquei ainda mais surpresa com os plots no final do livro, deixo aqui meu ranço pela Gaia, Afrodite e Zyon.

zxnephthys 04/01/2023

??????? ?? ?????? + ????????? ????? + ????? ??????? + ????????? ????? & ?????????

Em uma guerra pelo poder e dominância na Itália, Héctor Romano é o poderoso senhor da Sicília, temido pela sociedade e respeitado por seus subordinados.

Pérsia é a filha perfeita de Deméter, forçada a se casar com Héctor, um homem a qual ela acha terríveis e de mente sombria e cruel.

Apesar de tudo, Pérsia não se renderá facilmente, e Héctor fará de tudo para que ela seja sua, numa aliança de casamento imersa em mentiras, segredos e num amor tão denso que nem a morte poderia desfazê-lo.

A Mitologia Grega é sem dúvidas uma das minhas grande paixões e a história de Hades e Peserfone sempre terá um ou lugar especial em meu coração.

A construção dos protagonistas foram muito bem desenvolvidos, a história que eles possuem juntos se torna cada vez mais envolvente a medida em que eles se apaixonam um pelo outro.

Eu fiquei obcecada por pela história até chegar no clímax do enredo.

As reviravoltas do plot foram surpreendentes, algumas das revelações me pegaram de surpresa porque eu realmente não esperava pelo vilão que iria se revelar.

Houve um momento de tensão entre o vilão e os protagonistas, só que ele foi muito rápido, eu diria que não durou nem cinco páginas, foram coisas que se resolveram em minutos, e sinceramente tinha potencial pra ser um clímax carregado de tensão e deixar o leitor aflito e ao mesmo tempo imerso na leitura.

Ao invés de ficar ainda mais obcecada pela leitura após a revelação do vilão, eu fiquei frustrada e decepcionada.

alyne.g 23/10/2022

Hector e Pérsia ( Hades e Persefone).
Que livro bom. Adorei conhecer a história de Hector e Pérsia. Adoro livros que são baseados em Hades e Persefone e esse foi bom.
O livro aborda assuntos fortes, tráfico de mulher, prostituição, traição etc.. As cenas no livro sobre esses assuntos não foram muito fortes, baseando em outros livros sobre tal e que foram muito pior, mas não deixam de ser difícil de ler. A leitura fluída, a escrita boa da autora. Eu senti falta de mais emoção nos capítulos finais, principalmente, quando descobrem quem realmente é o vilão da história toda. E sério, sempre suspeitei do segurança, mas de quem estava por trás de tudo?? Nunca. E também achei o desenrolar finais meio corrido, como se quisesse o final logo do livro. Por isso não dei mais estrelas.
Adorei cada personagem, queria ter visto mais do Eros e Pérsia, juntos, achei legal essa amizade conexão que eles tiveram logo de cara. Vaaaai queria ter visto Hector com mais ciúmes deles. Maduro de minha parte? Não. Estou me importando com isso? Também não. Rsrs.

Alcântara 07/02/2023

Eu estava gostando do livro um romance legal uma releitura de Hades e Perséfone ?só que o final foi resolvido muito rápido , esperava mais da vingança que tanto foi falada no livro

lua7775 01/12/2022

livro sensacional
Eu gostei bastante, apesar de todos os gatilhos que ele apresenta eu amei do início ao fim, fiquei tão presa nele que li em 1 dia lkkkkkk

Eclesia.Souza 17/10/2022

Adorei
Uma história impactante, envolvente.
Com personagens bem construídos e um enredo muito bem escrito.
Gostei de ver o desenrolar desse casal e como ele a protege. Persia e Hector são apaixonantes. Superaram muitas coisas, tem muita emoção e me surpreendeu demais.
Parabéns a autora

Lannateiixeira 23/12/2022

Nao tem como hades e persefone ser ruim
Eu sou simplismente apaixonada por reconto de hades e persefone,ja li todos possiveis e esse nao me desepcionou,o hector e simplesmente perfeito como todo hades deve ser,os plots e reviravoltas foram impressionates me deixou em choque varias vezes,eu amei a forma como ele respeitou ela a todo momento,nao forçou ela a nada(so a se casar e claro) eu fiquei encantada com ele, a persi e meio chata como toda persefone e,a vida dela foi bem complicada mas ela sabia se impor e amei o jeito dela de nao desistir do que queria,eu amei muito esse livro e ja quero o segundo,nao achei tao dark esse livro mas nao faz falta pq o desenvolvimento,os plots e os personagem deixou a historia muito boa.

Akemi 25/11/2022

Gostei
Gostei de ver essa releitura achei bem legal acompanhar essas figuras mitológicas na vida real. Adorei a história, só algumas coisas sobre a parte maternal me deixaram um pouco confusa.

Gabi Babita 24/01/2023

Tem uma trama doida por trás do romance que achei bem criativa. A adaptação da mitologia para algo não mágico e contemporâneo ficou interessante mas faltou refinar mais a história.
Em alguns momentos as cenas ficavam confusas e pareciam ter erro de continuidade e isso me incomodou um pouco.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6