O Desafio da Herdeira

O Desafio da Herdeira Courtney Milan

Resenhas - O Desafio da Herdeira

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

StefanyEugenio 14/11/2022

Ps: não sou boa com resenhas, mas estou tentando kkkk
Que livro maravilhoso! Me consumiu do início ao fim, apesar de achar algumas partes um pouquinjo chatinhas.
Jane é incrível, tudo o que ela planejou pensando na irmã foi corajoso e engenhoso, com uma pitada de loucura. Ela me conquistou com suas roupas esquisitas kkk.
O que dizer de Oliver? Um homem cheio de princípios, apesar de tudo o que passou e aguentou calado. Confesso que fiquei com um pouco de raiva dele por sequer considerar certa coisinha (que não posso dizer pra não soltar spoiler). Mas no fim, a forma como ele tratava a Jane foi tudo pra mim. Em certos momentos ele deixa a gente com raiva por coisas que diz ou faz, não dá pra negar! Só não é pior que o tio das meninas.
Gosto do fato dessa série não ficar na mesma coisa que outros romances de época (bailes e tudo mais). Acredito que por ser diferente, tenha me prendido um pouco mais! Às vezes é bom ler algo diferente.
Cailane9 13/01/2023minha estante
Tem muito hot, amg?

StefanyEugenio 13/01/2023minha estante
olha, sendo sincera, não me lembro kkkk, então provavelmente não deve ter muito kkkkkkkk, se tivesse eu lembraria com certeza, mas tem uns bons

Cailane9 13/01/2023minha estante
A sim kkk
Não gosto de livros muito apelativos ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6