Tryst Six Venom

Resenhas - Tryst Six Venom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Liliane 04/12/2022

Intensa
Acho que intensa é uma ótima palavra para descrever essa história, ela aborda diversos temas pesados como bullying, agressão sexual e relacionamento abusivo, realmente é um livro +18. Durante a leitura minha relação foi de amor e ódio com a história, ao mesmo tempo que me incomodava muito o quão abusivos eram os relacionamentos, tanto o das protagonistas, como de outros personagens, me sentia desejando as conhecer mais profundamente. Elas entregam várias cenas hot muito boas, o que me agrada bastante, e por mais que durante as mais de 600 páginas abram pontas em vários enredos, todas são explicadas e fechadas, o que também me agradou. Não recomendo para qualquer pessoa lê-lo, podem ser gerados muitos gatilhos.

Karoline_3 29/01/2023minha estante
as maiores !!

Namo do chuuya 20/02/2024

Duas mulheres loucas namorando?
Comecei o livro com ódio da Clay e no final do livro queria uma pra mim. Realmente não é um livro que eu recomendariakkkkkkk mas acho que ele tem frases nos livro que pegam muito, principalmente se você for um garota com heterossexualidade compulsória. Estou ansiosa para os livros dos irmãos
Nadiely1 19/03/2024minha estante
Vai ter livro dos irmãos?

Namo do chuuya 19/03/2024minha estante
Sim flor, esse ano lança

Duda 18/12/2022

Justa e sábia
Podem julgar meus gostos mas não minhas críticas!
Esperava muita coisa? Não, até porque já estou acostumada com as histórias da Penélope. Mas que horror, pelo menos nos outros livros tinha uma história, algo que fazia sentido.
Esse livro foi só vômito de palavras que as vezes formavam frases coerentes. A penélope tinha a faca e o o queijo na mão, muitos personagem que dava para desenvolver e um casal sapatão e errou FEIO.
"A duda mas éum livro hot, de putaria, o que esperava?"
Cenas boas??? Tipo, o mínimo.
O pior livro dela, se eu tivesse escrito era melhor.

clara 04/07/2023

Eu quero uma Liv pra mim ?
Eu geralmente não curto bully romance, mas esse aqui fica mt fofo depois que a clay para de ser uma cretina ?
Foi uma leitura divertida e para mim fluiu muito bem, a liv conquistou meu coração totalmente, não sei que terminou o livro mais apaixonada por ela, eu ou a clay ??
confesso que no começo cheguei a pensar em desistir, pq a clay é muito irritante no início, mas ao longo do livro eu fui entendendo um pouquinho mais dela e até me identificando com algumas coisas
os irmãos da liv também são outro ponto que me fez dar muitas risadas e admirar como, apesar dos defeitos, eles são uma família muito bonita, que de protege acima de qualquer coisa, mesmo que de forma nem sempre ?funcional? ???

Clara Hauck 30/01/2023

Bom!
Gostei do livro, o que me cativou foi a relação entre a liv e a clay que se baseou em humilhação, ódio e amor.
Me incomodou o fato de não existir aprofundamento em nenhum dos assuntos apresentados no livro. Se a autora tivesse construído melhor o desenvolvimento da história, a leitura com certeza seria mais agradável junto com a quantidade de páginas, por conta dos poucos acontecimentos durante o livro.

Jaine70 28/04/2023

Livro maçante. Não vou mentir, a leitura é confusa e um pouco arrastada, me senti na cabeça de alguém com tdah.

Li muito rápido, mas até agora tem coisa que eu não entendi. A autora disse que era um bully romance e parece que só jogou umas situações de bullying aleatórias sem contexto e sem ligação pra provar o ponto. Os personagens segundários não são desenvolvidos de um jeito legal, muitos são confusos e sem personalidade. O livro fica bem mais fluido a partir dos 80% e mesmo o final sendo meio sem pé nem cabeça (graças ao mal desenvolvimento da trama) é bem satisfatório

O epílogo me fez muito feliz, o casal fica muito bom e te deixa com a sensação de estar com k coração cheio.

Pra quem gosta de romance é bem legal, os hots são mto bons inclusive e o final é perfeito

Carolina 01/12/2022

Acho que é a segunda vez que favorito um livro da Penelope Douglas.

Estava esperando um romance sáfico bobinho mais sinceramente é maravilhoso, a gente passa raiva com a Clay? Sim, claro vontade de estrangular a garota. A Liv poderia ter revidado muito antes? Sim, e deveria ter feito muito pior com a Clay,mais definitivamente esse livro vale a pena. O romance é bom, os dramas familiares também e aquelas cenas picantes, são tão explícitas e intensas que não deixou em nada a desejar.

Preciso de um livro de cada membro da família da Liv separadamente, Macon tem muito potencial para um livro solo.

Nicoly422 07/12/2022

Sou cadelinha delas sim ou claro?
Oque dizer sobre Clay é Olivia? Diversas vezes senti vontade de bater na Clay por ser tão babaca, tive vontade de bater na Olivia por sempre aceitar às merdas da Clay. Mas no fim continuo sendo rendida por essa história incrível.
Ao decorrer da história tudo acontece muito rápido e algumas situações se tornam confusas, mas à relação é à mistura de sentimento das duas faz com que à história seja fluída.

yurikrn 22/01/2023

O começo foi meio chatinho, a metade começou a melhorar e só o final foi bom. Faltou desenvolvimento da história e dos personagens e teve muito hot, não que isso seja ruim mas tinha hora que eu queria só que elas conversassem. O final foi muito bom não consegui parar de ler pena que o começo do livro é meio chato.

anne.e 23/01/2023

decepção
comecei a leitura desse livro por indicação na página "relatos lésbicos" do twitter, pois estava afim de representatividade, né. bem, que decepção. história terrível, livro mal escrito e muito mal traduzido. custei a terminar, não me prendeu, não é cativante e o único personagem suportável é o macon.
enfim, fiquei um pouco chateada por não gostar porque queria ler um livro lésbico/safico bom, mas não foi o caso.
talvez meu problema também seja com essa autora, já que é o segundo livro dela que detestei

nicole 01/02/2023

amei o livro e amei os personagens, principalmente a olivia!!
a relação das duas e como a clay fazia tudo aquilo disfarçando seus sentimentos com o odio, pqp mt bom. é um livro até q grande, mas a escrita da penelope te prende mtt, sem contar nos hots perfeitos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6