Tryst Six Venom

Tryst Six Venom Penelope Douglas

Resenhas - Tryst Six Venom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria10225 04/07/2023

Lindas!!! me apaixonei por essa história fudeo
Essa livro me deu um misto de emoções, passei muito ódio xinguei muito a clay, mas não dá o romance delas tem muita química e o livro prende muito não conseguia parar de ler, e as cenas hots são perfeita, mesmo que eu morrece de vergonha de ler perto de alguém. Esse é um dos únicos casais tóxicos que eu passo pano? mesmo entre tapas e beijos metade da história kdkdkdkd.

Isabella 28/02/2023

Esse livro me prendeu de uma forma q era sempre uma luta dar uma pausa. Confesso q n gostei muito da era dark do romance, n gosto do fato de q tudo começou com anos de bullying mas se vc ignorar isso e seguir daí tudo fica lindo. O romance em si é daqueles q deixa a gnt sempre bobinho com qualquer interação, eu amo elas percebendo que estavam se apaixonando, elas n aguentando ficar separadas e elas se assumindo no baile foi lindo.
Amo amo amoooo essas duas, amo a krisjen, amo como os irmãos da liv amam e protegem ela da forma q podem e amo no fim descobrir q a mãe da clay n é homofóbica kkkk.

Que livro bom

Laiane 08/01/2023

como é possível eu sentir tanta coisa nesse livro?? principalmente raiva, mas ao msm tempo meu Deus...!!!
a barbie doida só precisava de amor e carinho gente

Gabriela.Olicheski 24/05/2023

é bom mas esperava muito mais por ser da Penelope. No geral gostei dos personagens e da história mas achei fraco se comparado com os outros dela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6