Tryst Six Venom

Resenhas - Tryst Six Venom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anna - @annaleituras 15/02/2023

Farofa sáfica
Eu não achei que fosse gostar desse livro... mas, adivinhem? Adorei! Em um bully romance, somos apresentados a duas garotas opostas.

De um lado, temos Clay: popular, capitã do time de lacrosse. Rica. Mimada. Linda e desejada.

Na outra ponta, vemos Liv, lésbica assumida e que sofre bullying na escola. Além disso, perdeu os pais em um curto espaço de tempo e por isso mora com seus 5 irmãos.

Clay e Liv se odeiam, mas no fundo, passam muito mais tempo do que deveriam pensando uma na outra. Em um relacionamento escondido e turbulento, com muito hot e desastres, acompanhamos a descoberta da sexualidade de Clay e como Liv lida com o sentimento constante de rejeição.

Penelope Douglas sabe bem como escrever cenas hots cheias de carga emocional e com personagens carregados de dramas. E eu AMO isso!

No início eu realmente não esperava gostar e, no fim, terminei querendo mais!

nicole 01/02/2023

amei o livro e amei os personagens, principalmente a olivia!!
a relação das duas e como a clay fazia tudo aquilo disfarçando seus sentimentos com o odio, pqp mt bom. é um livro até q grande, mas a escrita da penelope te prende mtt, sem contar nos hots perfeitos.

Clara Hauck 30/01/2023

Bom!
Gostei do livro, o que me cativou foi a relação entre a liv e a clay que se baseou em humilhação, ódio e amor.
Me incomodou o fato de não existir aprofundamento em nenhum dos assuntos apresentados no livro. Se a autora tivesse construído melhor o desenvolvimento da história, a leitura com certeza seria mais agradável junto com a quantidade de páginas, por conta dos poucos acontecimentos durante o livro.

anne.e 23/01/2023

decepção
comecei a leitura desse livro por indicação na página "relatos lésbicos" do twitter, pois estava afim de representatividade, né. bem, que decepção. história terrível, livro mal escrito e muito mal traduzido. custei a terminar, não me prendeu, não é cativante e o único personagem suportável é o macon.
enfim, fiquei um pouco chateada por não gostar porque queria ler um livro lésbico/safico bom, mas não foi o caso.
talvez meu problema também seja com essa autora, já que é o segundo livro dela que detestei

yurikrn 22/01/2023

O começo foi meio chatinho, a metade começou a melhorar e só o final foi bom. Faltou desenvolvimento da história e dos personagens e teve muito hot, não que isso seja ruim mas tinha hora que eu queria só que elas conversassem. O final foi muito bom não consegui parar de ler pena que o começo do livro é meio chato.

vanessa 02/01/2023

Meu primeiro Bully Romance!
O que eu mais gostei nesse livro foi o fato das personagens principais terem características físicas e personalidades bem definidas e diferentes uma da outra. Eu sou suspeita para falar, pois amo a escrita de Penelope Douglas, qualquer coisa que ela laça e escreve eu saio correndo pra ler, então eu já sabia que ia amar esse livro assim que eu peguei ele no Kindle Unlimited.

Confesso que, eu não leio muito Bully Romance, ainda mais ambientado em escola, mas esse aqui eu li numa rapidez que até hoje eu não sei explicar. A relação entre amor e ódio e "obsessão" que a Clay e Olivia mantiveram foi executado com perfeição. A relação no começo entre elas é bem complicada, por isso o livro é claramente pra maiores de 18 anos.

Cada conversa, interação e ação das duas estava repleta de emoção, cada pequeno toque era tão intenso que elas conseguiam prender a minha atenção do começo do ao fim. Esse "clichê" da princesinha rica que não consegue ficar longe da garota má sempre me deixa na beira da cadeira de tanta ansiedade.

Adorei como, apesar do fato de que elas "se odiavam", eu conseguia sentir toda a intensa necessidade que eles tinham uma pelo outra. Você fica sempre torcendo para que elas deem certo.

? Frases do livro:

"Eu odeio Olivia Jaeger. eu a odeio e, felizmente, nunca amaria nada se pudesse odiá-la por toda a minha vida."

"Virgindade é um conceito inventado pelas pessoas para fazer as mulheres se sentirem inúteis por terem relações sexuais."

"Recusar-se a se sentir vivo traz apenas duas consequências: prejuízo ou morte."

"Os inimigos são uma escolha. Um resultado de nossos egos. Eles acontecem quando escolhemos ver ovelhas em vez de leões adormecidos."

"Você é minha. Você sempre foi minha. Sempre que eu quiser. Você é minha maldita garota."

Biancajml 02/01/2023

Clay é a capitã do time de lacrosse. Uma garota rica, mimada e extremamente linda que tem a atenção de todos. Mas por trás dessa fachada, ela esconde uma menina perdida. Ela que perdeu seu irmão mais novo para o câncer e que está vendo sua família ruir.

Liv é uma garota assumida, que mora com seus 5 irmãos mais velhos do outro ladro do trilho, no brejo. Ela que perdeu seus pais num curto espaço de tempo, e que por sua orientação sexual é vítima de bullying na escola.

Clay e Liv se conhecem a anos, elas jogam juntas no time da escola, mas nunca se deram bem.

Esse relacionamento turbulento entre elas e entre os riquinhos da escola e a população que mora do outro lado do trilho, acaba gerando tensão. E uma hora as coisas explodem?

Em um jogo fora de casa as duas se desentendem e acabam se agredindo. E para aproxima-las e as fazerem se entender, a treinadora as coloca no mesmo quarto. É quando tudo muda.

O que ninguém sabe é que Clay sempre pensou na Liv. Até mesmo a Liv sempre pensou na Clay. Elas sempre tiveram essa faísca. Até que elas acabam ficando juntas um dia.

Vamos acompanhar a descoberta da sexualidade de Clay, e seus medos e dúvidas. Ela não aceita o fato de que talvez seja lésbica. Ela não quer quebrar a imagem de garota perfeita para a sociedade. Ela não quer falar com os pais que já sofreram com a morte de um filho.

Liv aceita o que lhe foi dado. Ela vai viver esse romance sem que ninguém saiba. Porque ela quer estar ao lado da garota que sempre gostou. Mas com o tempo ela vê que não tem futuro. Porque no fim, a Clay vai escolher um cara, e se casar, e ser aquela mulher que todos imaginam que ela é.

Duas personagens que já passaram por muitas coisas, que já perderam demais na vida, que vivem em constante desentendimento com suas famílias? Uma que está assistindo ao casamento dos pais acabar, e outra que viveu com uma mãe depressiva e que acabou tirando a própria vida.

Liv já tem esse sentimento de rejeição muito cravado em sua alma. Ela até que lida bem com a rejeição de seus colegas de escola, mas não com a rejeição de Clay.

Me emocionei com essa história, intensa e cheia de aceitação e superação. Acompanhar o amadurecimento delas, e suas relações familiares foi tocante. São personagens profundos, com uma trama delicada.

Gostaria muito que os irmãos da Liv tivessem um livro pra cada, eu amei eles e a forma como eles amam um ao outro. Eles tem um lema onde acreditam que hoje pode ser seu último dia, então eles vivem intensamente, eles se amam e se odeiam na mesma proporção, mas quando algo acontece, eles se unem. Eles se protegem e se fortalecem.

A Penélope não é só a rainha do hot, ela também cria uma teia familiar muito interessante em cada livro, e nesse não foi diferente.

Maria10225 04/07/2023

Lindas!!! me apaixonei por essa história fudeo
Essa livro me deu um misto de emoções, passei muito ódio xinguei muito a clay, mas não dá o romance delas tem muita química e o livro prende muito não conseguia parar de ler, e as cenas hots são perfeita, mesmo que eu morrece de vergonha de ler perto de alguém. Esse é um dos únicos casais tóxicos que eu passo pano? mesmo entre tapas e beijos metade da história kdkdkdkd.

carol 28/01/2023

Trys six venom
Esse livro é perfeito do início ao fim, sério a maneira como a Clay persegue a Liv,e esse "ódio" da Clay pela Liv disfarçado quando na verdade a Clay e louca por ela desde os 14 anos.
Gostaria de mais diálogo entre as personagens, tive uma leve impressão que elas sempre "resolvem" uma discussão com sex0 kkk porém os hots são bons d+, pra mim elas casaram-se e adotaram um gato e nada vai mudar isso ??

francine124 08/05/2024

O maior
Rezando todo dia pra uma mulher linda com homofobia internalizada fazer bullying comigo so pq me ama
clayolivia vcs sempre serão famosas

Gabriela.Olicheski 24/05/2023

é bom mas esperava muito mais por ser da Penelope. No geral gostei dos personagens e da história mas achei fraco se comparado com os outros dela.

lari439 12/01/2023

não vou mentir não, fiquei mais da metade do livro querendo colocar a Liv no colo e proteger do mundo todo, e colocar a Clay pra correr na base do chute (mas ao mesmo tempo pegar a bichinha no colo também porque o tanto que essa menina sofreu com a situação do irmão..)
mas gente, que mania é essa de competir pra ver quem faz o outro sofrer mais só porque tão tudo ferrado da cabeça mds? fazer uma terapia ninguém quer, né? adolescente mal do mundo mesmo, viu?
pelo menos esse foi o melhor livro de Penelope Douglas que eu li até agora (não que eu tenha muito parâmetro, contando todos os livros, são 4, e isso inclui corrupt que tô há três semanas tentando finalizar, mas qualquer outro livro consegue chamar mais minha atenção que esse, tá difícil viu)

marianagds 11/08/2023

Cheio das safadezas
Não dá pra negar que as safadezas prendeu bastante, as protagonistas em si tem uma química que te vicia a acompanhar, mas a história no geral é cheia de falhas, do nada umas briga doida que tu não sabe da onde veio ou uma situação que aparentemente é traumatizante e uns 5 minutos depois de fugir da tal situação ruim, as duas já estavam se agarrando como se não tivesse sido nada.

No geral é um livro que você lê rápido, prende pelas cenas de sexo, apesar de não ser tão bem escrita, mas a história ao redor, fora as duas, no geral acabou se perdendo no caminho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6