Tryst Six Venom

Resenhas - Tryst Six Venom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Michelan 20/12/2023

Lets go lesbians
é um dark romance a cara da penolope douglas
sem palavras
RELACIONAMENTO SAFICO so q n vão ler pensando que é um livro fofo, pq definitivamente n é

Isabella 28/02/2023

Esse livro me prendeu de uma forma q era sempre uma luta dar uma pausa. Confesso q n gostei muito da era dark do romance, n gosto do fato de q tudo começou com anos de bullying mas se vc ignorar isso e seguir daí tudo fica lindo. O romance em si é daqueles q deixa a gnt sempre bobinho com qualquer interação, eu amo elas percebendo que estavam se apaixonando, elas n aguentando ficar separadas e elas se assumindo no baile foi lindo.
Amo amo amoooo essas duas, amo a krisjen, amo como os irmãos da liv amam e protegem ela da forma q podem e amo no fim descobrir q a mãe da clay n é homofóbica kkkk.

Que livro bom

Gabriela.Olicheski 24/05/2023

é bom mas esperava muito mais por ser da Penelope. No geral gostei dos personagens e da história mas achei fraco se comparado com os outros dela.

carol 28/01/2023

Trys six venom
Esse livro é perfeito do início ao fim, sério a maneira como a Clay persegue a Liv,e esse "ódio" da Clay pela Liv disfarçado quando na verdade a Clay e louca por ela desde os 14 anos.
Gostaria de mais diálogo entre as personagens, tive uma leve impressão que elas sempre "resolvem" uma discussão com sex0 kkk porém os hots são bons d+, pra mim elas casaram-se e adotaram um gato e nada vai mudar isso ??

Lara 13/02/2023

Apesar da problemática em cima da romantização do bullying, deixando de lado as incoerências e o clichê, acredito que o livro serviu muito bem o que se propôs. Fiquei até surpresa, é muito bem escrito e gostei como a conversa sobre homofobia fugiu do óbvio e as protagonistas acabaram encontrando refúgio nas próprias famílias. Muito importante mostrar que é possível.

Cyd 11/11/2023

Amor e ódio em clima erótico.
Trama adolescente, regada de sentimentos conflitantes e muito sexo.
Olívia, é bolsista em uma escola de alto nível, mas permanecer nesse lugar, não é nada fácil, lésbica assumida, pobre e parte de uma numerosa desajustada família. Ela sonha em sair da cidade, viver uma vida nova, a escola é o passaporte para concretizar seu sonho.
Clay, é uma garota que tem a vida dos sonhos de muitas garotas, família poderosa, namorado perfeito, e amigas seguidoras fiéis.
Toda a perfeição da vida de Clay, foi perturbada pela chegada de Olívia. Clay, queria Olivia fora do seu mundo, e iria fazer de tudo para quebra-la.
Amor, ódio, problemas familiares, uma disputa que divide a cidade, segredos revelados, descoberta da sexualidade são alguns temas abordados.
Achei a história um pouco acelerada no final; algumas desinformações sobre virgindade e sexo entre mulheres cis. É uma boa pra quem curte hot sáfico. Pode conter gatilho de tentativa de abuso sexual.

waixys 21/10/2023

A penelope sabe msm escrever um dark romance em
Foi minha primeira bomba (dark romance) foi chocante as 100 primeiras páginas, eu n sabia se elas queriam se matar ou se comer mais estava na mesma intensidade, dps que vc se acostuma com esse submundo fica melhor a leitura, eu acho esse até leve comparado aos outros livros da diva. eu simplesmente amei esse, como elas lidaram com as coisas e principalmente os sentimentos que sentiam

Bianca 25/02/2023

Gostei bastante do livro, tava com receio de não gostar por ser dark romance e eu não costumo ler, mas é um sáfico legal, sim é tóxico como todo dark romance, mas é até bem leve se for pra comparar com os dark romance héteros, amo a evolução dos personagens, as cenas de sexo são bem explícitas, tem alguns pontos que não gosto mas relevo por não termos muitos livros sáficos assim, simplesmente amei o final que é melhor do que os finais de muito romance soft sáfico por aí. Dê uma chance pra essa leitura e leia sem criar tantas expectativas que vc pode se surpreender

Tonia.lenda 27/08/2023

Muito lindas.
Romance besteirol só pra ler alguma coisa mesmo mas as protagonistas dão myito fofas e tem cada plit que PUTA MERDA mas é bom sim leria de novo sim

Maria10225 04/07/2023

Lindas!!! me apaixonei por essa história fudeo
Essa livro me deu um misto de emoções, passei muito ódio xinguei muito a clay, mas não dá o romance delas tem muita química e o livro prende muito não conseguia parar de ler, e as cenas hots são perfeita, mesmo que eu morrece de vergonha de ler perto de alguém. Esse é um dos únicos casais tóxicos que eu passo pano? mesmo entre tapas e beijos metade da história kdkdkdkd.

marianagds 11/08/2023

Cheio das safadezas
Não dá pra negar que as safadezas prendeu bastante, as protagonistas em si tem uma química que te vicia a acompanhar, mas a história no geral é cheia de falhas, do nada umas briga doida que tu não sabe da onde veio ou uma situação que aparentemente é traumatizante e uns 5 minutos depois de fugir da tal situação ruim, as duas já estavam se agarrando como se não tivesse sido nada.

No geral é um livro que você lê rápido, prende pelas cenas de sexo, apesar de não ser tão bem escrita, mas a história ao redor, fora as duas, no geral acabou se perdendo no caminho.

Tay.albuquerq 13/12/2022

Enrolei tanto pra fazer a resenha que já nem lembro mais do que aconteceu no livro, mas enfim.
Não tem nem o que falar, eu gosto demais da escrita da Penélope e dessa temática mais daria romance e tudo mais, mais não achei realmente esse um dark romance foi mais um bully romance de leve.

A relação da Olívia e da Claye deixou muito confusa no início por que eu tava meio que esperando uma introdução ao ódio delas ou qualquer coisa mas não elas só já começaram naquele drama doido e eu só fui começar a entender mesmo a dinâmica depois de umas 30 páginas.

Sempre ouvi falar que os bots eram maçantes mas até que achei que eles foram bem diversificados e bem escritos. Mas no fundo pra ser sincera acho que isso também bem do fato de não ter muitas opções saficas nesse estilo então também não tem como julgar muito, não dá pra reclamar de migalhas se você tem o que comer então...

Queria um série de livros com os irmãos jeager, a relação deles precisa de um aprofundamento e não dá pra fazer tudo nesse livro então seria incrível se tivesse outros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6