As garotas que eu fui

As garotas que eu fui Tess Sharpe

Resenhas - A Garota Que Eu Fui

28laura 06/05/2024

Demorei bastante porque esse tava sendo meu livro de ler um pouquinho antes de dormir.

Ele é realmente muito bom, mas em algum momento ele se perde e torna a parte principal (do assalto) muito repetitiva.

Mas ele é ótimo, recomendo super.

alicegranger 03/05/2024

Adorei esse livro, simplesmente. no começo me deixou um pouco desinteressada, mas continuei lendo e, ainda bem, pq o livro só melhora! é suspense muito bom de ler, o livro toda hora te prende em algo pra vc ficar mais interessado ainda. Além de conter uma protagonista muito boa, e que faz a gente se conectar com ela

Vini87 29/04/2024

Completamente diferente do que eu imaginava.
A escrita é sensacional, o enredo é inovador e o ritmo que a história segue é super instigante e te deixa ansioso a cada novo capítulo.

Adorei os personagens e além de ficar totalmente ligado na história do presente fiquei super curioso pra saber mais sobre as outras garotas e mais sobre a Nora também?pra minha alegria já vi que vai ter um segundo livro e UM FILME com Millie Bobby Brown!!!!

Camilla 19/04/2024

Achei que o início não te cativa muito, porque a história no banco é muito arrastada e a parte da infância dela ainda não está muito interessante. Mas depois a parte das versões dela vai ficando mais interessante.

Porém achei que esse livro é infanto juvenil demais pra mim. Achei que coloca a personagem principal como uma super estrategista e mega inteligente que consegue solucionar tudo, porém acho ela muito jovem pra isso mesmo com o passado dela. Ou seja, não comprei a personagem.

Manu_xq 15/04/2024

Muitas pessoas em uma só
Gente, que livro bom a adrenalina que tem nele a tensão. O livro já começa com tudo, eu amo isso. A Nora é MARAVILHOSA o jeito que ela pensa,o jeito que age.

Amei a irmã dela o jeito que ela protegia Nora como uma mãe. Amei o relação que ela teve com a íris, foi lindo demais o romance delas. Não podemos esquecer do Wes,eu pensei que não ia gostar dele,mas ele foi um amorrrrr. Teve cada pessoa que eu peguei ranço

Cecilia136 15/04/2024

Uau...
Que leitura em... nas primeiras páginas já acontece tudo, e não para mais. Vc quer saber... Quem são essas garotas?! O que elas fizeram? E tbm torce pra que eles saim vivos. Amei muito a leitura, foi fluída e me deixou tensa. O foco não foi pro romance em si, mais mesmo assim gostei ( mesmo meu foco sendo pra romances), foi uma aventura entanto, cheio de segredos... mentiras... verdades... sentimentos...

Todas as garotas que eu fui. Rebecca me ensinou a mentir. Samantha me ensinou a me esconder. Haley me ensinou a lutar. Katie me ensinou a ter medo. Ashley me ensinou a sobreviver.
Nora colocou todas essas lições em prática.

thaiscaine 10/04/2024

Incrível, impactante e fluido
Esse livro tem uma fluidez impressionante que te faz devorar o livro, o modo como é escrito, narrado, e como ele se move na história.

Nora é uma personagem impactante, incrível e super forte, o livro conta com vários gatilhos mas a forma que é mostrado fez com que por incrível que pareça, fosse uma leitura leve e não massante.

tem pitadas de romance que achei super dosado exatamente por não ser a proposta do livro, e mesmo tendo vários personagens (e vários em um só kkkkkk) não me perdi neles.

Abby te odeio. Lee, Wes e Iris amo vcs.

favoritado e com certeza indicaria

Sophia1562 06/04/2024

MTO, MTO BOM
Nora é uma adolescente, quase adulta que ja passou por muitas coisas na vida. Sua mãe era golpista, se aproveitava de homens ricos.
Ela já foi várias garotas diferentes, com personalidades, cortes e cores de cabelo diferentes, porém sempre educada para agradar todos os homens.
Nora vai para um banco, com seus dois amigos, pois precisa fazer um depósito. Quando dois ladrões cheguem e tudo vai por água abaixo.
Eles prendem todos em uma sala, e fazem daquele dia um inferno.
Porém eles não sabiam que Nora, Wes e Iris já tinha passado por muita merda, e dariam o seu máximo para tentar sair dali vivos.

Mi..2 05/04/2024

Que livro incrível, fiquei totalmente entretida na história e em menos de 24h eu consegui acabar com ele.
Nunca tinha lido um livro que se passava em uma situação como essa,foi algo novo que eu tinha um certo receio de experimentar, mas foi certamente uma boa escolha me jogar de cabeça nessa história

Aryane.Morais 04/04/2024

A historia em si é boa,os personagens sao intensos cada um a sua maneira, mas a viagem no tempo torna a leitura meio cansativa por ser muito detalhada e extensa. Mas no geral eu gostei, da um gostinho de quero mais saber o que vai acontecer e como vao sair das situações.

apolônio 29/03/2024

INCRÍVEL!!!
?????

Vou recomendar esse livro pra todo mundo! Ele é perfeito pra sair da ressaca literária; eu amei os personagens, amei o desenvolvimento da história e amei principalmente quem a Nora se tornou no final, por ela mesma. Entrou pra minha lista de livros favoritos. ?

Ellen 24/03/2024

Bom mas nem tanto
Infelizmente o livro não me cativou, os personagens sao interessantes mas poucos desenvolvidos. Imagino que se tivesse lido mais nova seria diferente mas de qualquer forma foca muito em acontececimentos que não são tão relevantes para no final ser corrido e muita coisa também é deixada pra trás, sem nenhuma explicação.