King of Pride

Ana Huang

Resenhas - King of Pride

Inae 23/06/2023

"King of Pride" ?
Mais um livro da Ana Huang lido e eu amo demais a escrita dessa mulher!

Como todos os outros livros a escrita continua impecável e prende do início do fim. O romance é bem construído e eu gostei dos dois protagonistas, acho que um realmente completava o outro. Os dois amadureceram muito e geraram suporte um ao outro diante dos problemas. Achei que eles tinham química e gostei muito do hot.

Apesar de tudo acho que falta alguma coisa e a série "twisted" ainda continua sendo melhor. Na outra série cada livro era um surto diferente e os casais têm uma química absurda, nesse parece morno. Começa muito bem mas falta algo. Meu casal favorito dessa série ainda é a Vivian e o Dante mas estou ansiosa pelo terceiro livro.
Bela 25/10/2023minha estante
Nossa eu amei a outra série mas tô preferindo muito mais essa , pra mim da pra ver o quanto a ana evolui como autora , mas o meu casal favorito tbm é a Viv e o Dante hahah

Camila Oliveira 19/12/2023minha estante
Vc achou em portugues??

Thata 01/02/2024minha estante
Tbm queria saberrr, achou em pt???

Inae 01/02/2024minha estante
Achei sim, tem traduzido em um grupo no telegram chamado clube do livro

Camila Oliveira 15/02/2024minha estante
Obrigadaaa

ThaynA365 04/04/2024minha estante
MDSS simmm, eu tô Amando essa série mas Twisted tinha algo que esse não tem, não que esse seja ruim, mas não tá superando

lana!¡ 23/06/2023

"K + I - dentro de um coração."
Desde do primeiro livro fiquei animada pra ler sobre esses dois já que todo encontro possível entre eles era dada de forma engraçada então a faísca já se cria ai, eu ouvir muita gente falando também que king of pride era melhor que king of wrath, e de fato, ele é. mas, confesso que apesar de tudo eu ainda continuo preferindo viviandante como casal, não que isakai fique muito passo atrás, como eu já disse: gostei muito deles porém mesmo achando esse (o livro em si) melhor que o anterior ainda acho que está faltando alguma coisa nesses livros... não sei explicar mas está faltando, é grave? não, ainda continua sendo livros bons até agora só que por exemplo, o terceiro livro que sair pode ter uma abordagem diferente que chame mais atenção, enfim

Tenho absolutamente zero reclamações a fazer sobre o Kai Young, esse homem ele é TÃO!!! socorro, queria ele falando latim todos os dias no meu ouvido... Isabella você é muito sortuda mulher, aliás o Kai também é um homem muito de sorte pois essa mulher é muito forte, isso de bloqueio criativo é algo terrível e ainda pressão familiar... eu entendi muito ela em várias partes, fiquei muito feliz por ela ter tido um final feliz e principalmente com o Kai

Eu já li a primeira sinopse do livro da Alessandra e do Dominic (king of greed) e confesso que entre os dois lançados até agora ele é o que me deixou mais animada, eu adoro o plot de marido arrependido correndo atrás de sua mulher, vai servir drama! em resumo: não sei se minha resenha conseguiu transparecer mas a real é que sim gostei de tudo, da Isabella, do Kai, do livro, dos mimos da Vivian e do Dante e por ai vai, leiam sim.
bea :) 24/06/2023minha estante
APENAS VIVENDO E ESPERANDO POR KING OF GREEDO!! ana huang tem a faca e o queijo na mão juro

lana!¡ 24/06/2023minha estante
SIM BEA MEU DEUS EU JÁ QUERO VER O DOM TODO CACHORRO ARREPENDIDO ATRÁS DA ALE

blvckstairs 17/06/2023

"it's about love, and there's nothing reasonable about love."
f0da-se o quanto a ana huang me surpreende a cada livro (você não twisted hate) mas aqui essa mulher se superou muito aqui, só não sendo melhor que twisted games e lies, mas o casal tá quase no mesmo patamar porque o kai e a isabella foram espetacular pra mim

não vi muitos comentários sobre esse aqui porque queria muito ser surpreendida sobre todos os acontecimentos e serio, que sabor foi ler o desenvolvimento desse casal. a relação deles roubou a cena de qualquer outro acontecimento que tivesse ocorrendo de fundo e eu me apaixonei por eles em todos os instantes. a forma com que eles se apaixonaram um pelo outro enquanto o mundo deles desmoronavam ou como o mundo do kai desmorou por conta da aproximação dele com a isabella mas ele nunca se deixou afastar dela por conta disso! muito lindos e sem dúvida personagens maravilhosos, me senti muito tocada por tudo que a isa sentia pois me identifiquei com ela em alguns pontos e so me fez amar ainda mais esse livro.
duda :) 18/06/2023minha estante
KAI E ISA SUPREMACIA !!!!!!

blvckstairs 18/06/2023minha estante
eles são tão LINDOS?

Luna 05/01/2024

Eu tinha grandes expectativas para esse livro, e foi aí que eu errei. A história é bastante lenta, e o romance entre os dois parece meio forçado demais. Não curti tanto, apesar de ter ficado curiosa sobre o próximo livro.

Rafaela1756 07/05/2023

não aceito críticas a king of pride!!!!
eu já era obcecada por isakai desde o 1° livro, antes de ler já sabia que ia AMAR e realmente amei. diferentemente de king of wrath, achei o relacionamento dos dois muito mais desenvolvido e detalhado além do third act aqui fazer muito mais sentido. a escrita da autora continua me prendendo e já to animada pelo próximo!

Lorrany64 21/02/2024

Arrastado
Comecei ler bem ansiosa, já vinha de outras leituras e eles(futuro casal principal) me passava uma vibe de que ia ser legal, isso no livro anterior. Li até mais da metade, parei, tentei voltar, mas não deu. Arrastado demais, os personagens são interessantes, mas tem tanta coisa que não agrega pra história que me parece tá ali só pra encher página que larguei (não costumo largar livro, até os piores) não é um livro ruim só é entediante. Com certeza não é o melhor que a Ana já escreveu.

Analu. 18/06/2023

Começo muito bom/ final mais ou menos
Eu amo os livros da Anna Huang estava muito ansiosa por esse lançamento e já triste porque o próximo é só em outubro :( não é como a série Twisted, pra mim essa aqui falta um tempero não tem aquele surto...mas são bons também!

Gostei muito do casal Isa e Kai. Adoro os homens inteligentes enrustidos em terno e gravata. O começo dó livro pra mim foi a melhor parte, os dois tem muita química e bem aquela coisa dos opostos se atraem. Só achei que autora ficou tempo demais em cima dessa votação da empresa do Kai e que eles não podiam ficar juntos blá blá blá...o livro tava muito bom e de repente ficou morno, final deixou aquela sensação que faltou alguma coisa. Mas ainda assim eu amei muito apaixonada pelos dois.
Adoro os casais e as histórias da Anna e estou ansiosa pelo próximo com Dominic e Alessandra!
Talitacf_ 18/06/2023minha estante
Já me deu vontade de ler !

Analu. 20/06/2023minha estante
Amiga leia vais amar, gostei mais desse doq o primeiro.

Talitacf_ 20/06/2023minha estante
Comecei com o primeiro ! Já tô amando

Laissa 08/10/2023

Kai Young ??
Gostei bastante porque amo o casal e amo eles como personagens individuais mas poderia ser melhor,algo que me incomoda nos livros da Ana Huang apesar dela ter evoluído desde o primeiro livro é que ela sempre coloca que os personagens fizeram x coisas foram pra x lugares sem mostrar isso pro leitor e aí depois coloca uma passagem de tempo e eles já estão com a relação mais evoluída só que nós(os leitores)não acompanhamos isso,então acho que nessa parte ela ainda peca um pouco no desenvolvimento.
Continuarei lendo a série mas com pé atrás porque o próximo livro é do Dominic e não gosto dele kkkkk vamos ver se pago com a língua.

Kauê 27/01/2024

NOSSA
Bomba atômica que isso gente como o livro do melhor personagem pode ser tão ruim assim como Ana nunca irei te perdoar por ter estragado o livro do kai pra mim te odeio mas lerei os próximos

aninhakaroline 03/08/2023

KAI E ISABELLA ????
Simplesmente apaixonada por esse livro, entrou pra lista dos meus favs da Ana Huang. Provavelmente vai ser meu fav dessa série, Ana Huang entregou tudo aqui!!!!
O Kai virou um dos meus book boyfriends favs, maravilhoso, o maioral, um pitico. A Isabella é maravilhosa tbm, gostei muito dela. Kai e Isabella inventaram a química, fiquei obcecada por eles, passei a noite vendo edit desse livro.
Enfim maravilhoso, 5 estrelas e favoritadissimo!!! ?????

?Minha vida profissional poderia estar em chamas, mas a visão do sorriso de Isabella tinha uma maneira de endireitar meu mundo, mesmo que apenas por um tempo.?

aninhakaroline 11/10/2023minha estante
tenho sim amg, me chama lá no insta @aninhaksfjournal

luffy13ts 15/04/2024

Ana huang servindo bastante! apesar de ainda ser o estilo dela, eu senti esse aqui mais fofinho. kai e isa meus pais!
adoro vc universo ligado ! to ansiosa pro próximo.

mirrorbaIIs 15/08/2023

Nunca espero muito plot dos livros da Ana e esse não foi muito diferente, mas gostaria se apontar que o Kai é o sonho de toda leitora, ele é incrível e honestamente o livro perde muito por conta do término de terceiro ato que todo mundo espera. Mas gostei da Isa, gostei do Kai, é bom.

mirrorbaIIs 11/10/2023minha estante
oii tem simm

Ester479 29/04/2023

Achei que seria melhor...
Minhas expectativas, que estavam muito altas, não foram correspondidas, infelizmente.
Tinha AMADO o Kai, no livro do Dante e da Vivian, mas nesse ?????. Achei muito "conservador", certinho (não no sentido de caráter/moral, chatinho mesmo), e, sem graça. Ele é mais daqueles mocinhos que falam o quanto ama, que faz isso e aquilo, mas que no final, não fazem nada.
O motivo do término, não foi o que tinha pensado, exatamente, mas estava nas mesmas premissas, e não me agradou. Só, que teve outros acontecimentos que me não me agradaram NADA mesmo. E, achei que as questões das famílias ficaram meias toscas.
Eu amei a Isa, e foi o que me fez terminar o livro, sinceramente. Achei ela uma personagem mais real, e que dá pra se conectar.
Não é uma história ruim, que eu possa apontar mil coisas erradas. Minhas críticas são bem pessoais mesmo. É o tipo de livro que tem que ler, para tirar as próprias opiniões.
Mesmo não gostando da trope do casamento fracassado, especialmente porque o Dominic é do jeito que é, ou no caso, o que ele não é (cadelinho/obcecado), acho que vou gostar mais do livro dele e da Alessandra, do que desse.
Caroline1130 29/04/2023minha estante
Aff, pela resenha acho que vou me decepcionar com o kai tb ?

Ester479 29/04/2023minha estante
A gente tem um gosto bem parecido mesmo amg. Mas pelo menos vc não vai odiar ele. Só diminui as expectativas, assim vc tem uma experiência melhor que a minha, pq tava esperando TUDO dele ?

Cath 20/09/2023

King of pride
Esse conseguiu me prender desde o início e achei que o desenvolvimento do casal foi maravilhoso, ansiosa para os próximos livros da série

Cath 24/10/2023minha estante
peguei no telegram o epub

Brunareader 13/07/2023

Kai ?
Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que eu simplesmente amo o nome do personagem principal! ?

Gostei, achei bem legal e eu não canso de dizer o quanto eu AMO personagens tipo a Isabella.

Eu já quero os outros livros
Adorei!!!