Eu Quero Tudo!

Eu Quero Tudo! Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Eu Quero Tudo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Duda 06/03/2022

Eu quero tudo!
Que cara insuportável esse Flow, como a Serena alguém tá. E o Nate é outro, a Blair merece coisa melhor.

Nathy 10/02/2022

Estou amando e ao mesmo tempo estou decepcionada ?
Eu simplesmente estou decepcionada com os personagens? Eles são tão diferentes dos livros e a adaptação televisiva. A Blair é uma planta as vezes, Dan parece um psicótico intenso, Jenny irritante, Nate um chapado sem responsabilidade afetiva com a J e a B?.
Chuck? (ele aparece nesse livro?)

Só a Serena que é meio parecida, não tem nada na cabeça tanto na série de tv quanto nos livros. Nos livros ela é ainda mais vazia. Poderia ser substituída fácil fácil por um Shih-tzu de tanto que falam do cabelo dourado brilhante e perfeito dela. Cada trecho que leio sobre a S me dá sono. Personagem mal construída ou tenho ranço dela? Nunca saberemos.

Jenny não sentiu uma pontinha de culpa em ?roubar? o Nate da Blair! Não que ela tivesse culpa, porque ela não sabia que eles eram namorados. Mas Blair sendo a menina mais popular da Constance como a J não sabia que eles eram namorados?

Eu estou irritada com o fato de só lembrarem da J pra falarem do tamanho dos peitos dela, eu sei como é, porque sofro do mesmo mal, mas é abominável como a autora (UMA MULHER) sexualiza tanto uma garotinha de 14 anos!

Nate é o boy lixo da série! (seguido pelo Dan. Mas já chego lá.) quando está com a J quer a B e quando está com a B quer a J ? a maconha afetou o cérebro dele?

Dan sendo tóxico, não se importando com ninguém, só com a necessidade de escrever poemas tristes e cheios de drama, sendo extremamente machista escrevendo um poema intitulado ?put*s? e a V ajudando ele mandando pro The New Yorker??? Alerta de casal tóxico!

Mas enfim, o que posso fazer?
Tô amando os livros ??
Ana Carolina 10/02/2022minha estante
Eu li todos os livros e achei tudo horrível, mas li igual ?

Nathy 26/10/2022minha estante
Simmmm! Estou achando horrível, mas mesmo assim eu torço pra que melhore ??

vico.will 10/02/2022

mesma coisa de sempre
Bom, é gossip girl, não é um livro que vai te dar expectativas porque afinal é bem fútil, com pessoas fúteis menos a Queen B, e não tem o que falar né, ah não ser da série que é icônica, e esse livro é o melhor da saga até agora.

gabi.s03 08/02/2022

A mesma coisa que os outros, nem muito pior nem melhor. Os personagens continuam sem desenvolvimento, apesar de que o Dan conseguiu ser ainda mais esquisito e Nate ainda é Nate, rodando sempre no mesmo lugar. Serena e Blair estavam ok nesse livro, apesar dos pesares.
Bem no final, teve uma fala bem nojenta que quase me fez tacar o livro pela janela mas enfim né? Cada livro que passa me dá mais preguiça e arrependimento de ter comprado todos de uma vez, mas vida que segue ?

XOXO,
Gossip girl

Priscila 07/02/2022

Como pode ser tão diferente da série
Nesse livro a Serena está mais suportável, em compensação a Jenny mais insuportável, os outros os mesmo, o Chuck quase não existe rsrs

audreyrosw 25/01/2022

A Blair é de longe a personagem mais interessante desse livro. Enquanto lia, fiquei bastante ansiosa pra ler os capítulos dela e estou empolgada pra continuar acompanhando o desenvolvimento dela nos próximos livros. Amo que aos poucos ela está se tornando independente e auto-suficiente.
Sendo sincera, gostei mais do último livro do que desse. Mas ainda sim é uma ótima série para ler enquanto passa o tempo.

arislover 16/01/2022

august by taylor swift
adoro ler sagas com muitos livros, o sentimento de mal terminar um livro e já estar ansiosa para o próximo.

esse foi o terceiro livro e sinceramente é bem mediano, a serena e a blair voltam a ser besties e eu gosto que a blair tenha parado de se rebaixar, nate está namorando a jenny (ou pelo menos estava), dan ta com a vanessa (casal mais sem graça do mundo) e o aaron (vulgo meio irmão da blair) ta apaixonado por ela.

a serena e a blair encontram caras novos para ficarem mas magicamente eles ficam supeeer apaixonados por elas e isso é o maior ick do mundo para elas então elas ficam humilhando eles o livro todo.

o nate e a jenny é a maior piada que já vi, dois ridículos, ele passa 90% do tempo chapado sem nem ter noção de nada e ela é extremamente apaixonada e obcecada por ele (quem que desenha o namorado seis vezes na parede do próprio quarto?), o mais me incomoda é a autora citar os peitos dela a cada frase e o nate (e os demais personagens) fumarem em toda
página como se estivessem bebendo água. mas enfim jenny fica toda apaixonada e ele apenas pensando na blair e dando um pé na bunda dela ? o que me deixa com nojo depois de tudo que ele fez com ela ? então como sempre sou a maior hater do nate.

o dan é chatíssimo também, ele só pensa em ser emo incel e escrever poemas e acaba deixando a vanessa de lado, estava aguentando tudo até a parte que ele começa a xingar ela de p*t4 só porque ela estava com uma lingerie preta tipo ??, e além disso ele chama a irmã mais nova dele de [*****] porque ela tava se divertindo com o namorado aí serio, ele tem que ficar sozinho.

ok eu acho que sou hater de todos os homens da autora menos o aaron e o tyler.

dsbooks 20/11/2021

Fútil porém bom.
O livro é fútil todo mundo sabe! Só que ele é maravilhoso para passar o tempo, a escrita é fluída e divertida. Só não gostei muito da parte que fala do Brasil, bem xenofobica. Como se no Rio e no Brasil só tivesse coisas ruins para mostrar.
De resto esse livro foi muito melhor que os anteriores. A narrativa focou melhor nos personagens e Blair rainha ?
Dan um lixo, que ranço de personagem. Nate fazendo o que todos homens fazem querendo o que não pode ter. Espero que o próximo livro seja no nível desse ou melhor.

Lara 04/10/2021

Agora eu desisto
Mesmo depois do fiasco dos dois primeiros livros, eu continuei tentando ler Gossip Girl. Mas dessa vez foi realmente o meu limite. A história não melhora, os personagens só se tornam mais e mais insuportáveis, começa a se tornar repetitivo e por aí vai. Depois de terminar esse eu realmente desisti.

Analuz 24/09/2021

"Destino é para manés. - disse ela. - É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam" (quote da nossa filósofa Blair)

Neste terceiro volume, que se passa nas festividades de fim de ano, temos a continuação da aproximação entre Serena e Blair. As garotas, que reataram a amizade ao fim do segundo livro, aqui já se encontram inseparáveis!

Outra dupla que também tem andando bem juntinha é Nate e Jenny, o novo casal e vítima das fofocas de Gossip Girl. Infelizmente, fica obvio que a percepção dos dois sobre esse relacionamento é bem diferente para cada um. A pobre Jenny está mais apaixonada que nunca (acho que esse lance de ser meio obsessivo é coisa da família Humphrey), mas Nate só está ali, curtindo o momento e sua maconha... e pensando em Blair? Sim! O mesmo cara que a traiu com Jenny (e com Serena, cof cof), agora quer voltar para ela! Vai entender... parece que o garoto finalmente percebeu o que perdeu!

Aliás, falando em Blair, ela finalmente percebe que o problema de seu relacionamento não era Serena, Jenny ou sua virgindade. O problema sempre foi Nate, aquele grande mané! Mas se, por um lado, a garota já se encontra em fase de entender o fracasso de seu namoro, por outro, ela ainda está DESESPERADA com a aprovação em Yale, dando prosseguimento a todo aquele drama de entrar em uma boa universidade e etc.

Outro novo casal de pombinhos que surge no fim do segundo volume e se desenvolve aqui é Dan e Vanessa. Os dois deslocados no meio dos ricos super combinam, mas é claro que lá vem o garoto atrapalhar tudo com suas neuras. Por algum motivo artístico, o rapaz se recusa a transar com a namorada, que não fica lá muito satisfeita com isso.

Falando em sexo, esta é a única função de Chuck na história. Mais esquecido no churrasco que nunca, suas únicas cenas consistem em diálogos sobre o tema. É... aquele piloto da série realmente foi bem caracterizado (ainda assim, chuto um interesse por Blair mais adiante. Mesmo que a garota não o corresponda).

Voltando para Vanessa, ela ganha maior desenvolvimento aqui e isto é ótimo, já que a personagem é uma das minhas favoritas! Entretanto, com seu sonho de ser uma grande cineasta, ela acaba provocando uma pequena confusão para a família Humphrey...

E não podemos esquecer de Aaron, que tem mais destaque neste livro e se encontra perdidamente apaixonado por Blair. E convenhamos que o rapaz seria um pretendente bem legal para ela, se não fosse o fato de agora serem meios-irmãos! É, acho que não pegaria nada bem uma declaração... principalmente logo depois do casamento de seus pais!

No mais, o livro segue o mesmo ritmo do anterior. Uma coisa interessante que percebo é que não há uma pausa entre um volume e outro, como um período de férias ou um respiro para os alunos. Pelo contrário, as sequências são continuações realmente diretas dos eventos apresentados ao fim de cada livro.

Tendo chegado até aqui, percebo que a série é morna num todo, pois tudo acontece muito rápido e não nos deixa uma sensação de curiosidade, pois sabemos que as resoluções para qualquer conflito virão logo a seguir. Ainda assim, a leitura é bastante fluida, um bom passatempo.

site: https://youtube.com/c/AnaluzMarinho

Milena12 04/09/2021

?A Garota do Blog?
Eu só fui lendo-o para passar tempo, a história começou a ficar muito enjoativa, e perdi um pouco a paciência para continuar a leitura dos outros livros. Então, decidi parar por aqui.

Kamilly.Belmiro 12/08/2021

o melhor até agora
aconteceu muita coisa nesse livro ,principalmente depois dos 50%
esse trás novamente muita fofoca ,que no segundo quase nao tinha,eles falaram umas coisas muito absurdas
as festas de Natal e ano novo foram perfeitas e as meninas no final tbm
o segundo foi bem ruinzinho e esse foi uma boa surpresa pq minha expectativa tava lá embaixo,vamos ver o próximo né...

Emily717 14/07/2021

Blair e Serena são tudo pra mim, o resto o que tenho a ver?? Não há um homem que preste nesse livro, só por Deus. Espero que a Jenny tome vergonha na cara e aprenda a se valorizar, e que o Nate se[*****]?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6