Eu Quero Tudo!

Eu Quero Tudo! Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Eu Quero Tudo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

elliecg 26/05/2020

Os plot da Blair e da Jenny são TUDO
já o do dan e da vanessa são um sacoooo ngm aguenta

slyghtwood 25/02/2020

Melhor que o anterior, mas me cansa demais muitas partes que não são da Blair ou Serena, os outros plots parecem meio preguiçosos

Luana 10/02/2020

Deixando-os decidir se iam em frente e se beijavam logo ou não, ela foi para o fim do
deque e olhou para o rio Hudson e para o porto. Observou os fogos explodirem sobre a
Estátua da Liberdade e sumirem na profunda água escura.
A penúltima cena de seu roteiro terminava com um beijo. Agora só o que restava escrever
era a última cena, o fim.
Não ia realmente terminar, concluiu ela agora. Não com algum tipo de finalidade. As
melhores histórias nunca terminavam. Talvez ela só cortasse para a manhã seguinte.
Audrey teria uma conversinha engraçada com o cara da delicatessen onde ela comprou
um café. Depois ela riria sozinha, tomaria um gole do café e sairia para a rua, deixando
todo mundo conjeturando.

Daniela.Flores 10/06/2019

Elite do Upper East perdendo a linha. Sim, de novo.
Ao que parece, os nossos mauricinhos favoritos estão cada vez mais nas nuvens: Nate está com a humilde, Jenny (ops, Jennifer). Ela acredita que ele é seu príncipe quebra nozes e o herdeiro dos Archibald acha que Jenny Humphrey tem aqueles peitões. Dan ama Vanessa. Vanessa ama Dan. Como eles ainda não transaram? Ah, Humphrey vive no mundo da poesia, onde o abstrato e o intenso mandam. As únicas que estão alérgicas ao clima é Serena e Blair. Serena consegue um galã da música na cola dela e mesmo assim, se cansa logo (Flow é bem sufocante com seus mil e um presentes). Blair odeia o fato de Nate ter trocado ela por uma "garotinha". E ainda os pega fazendo compras de roupa erótica. Infelizmente para o coração de Jenny, um vídeo comprometedor deles ferra o romance aos olhos do pai liberal, Rufus. Liberal até certo ponto, mas não após aquilo no Central Park(quem leu, sabe). Nate é 90 por cento chapado e 10 por cento tarado. Será que se satisfaz com a Jenny apenas? Intensidade o assusta, como já havia sido evidenciado pelo sua relação com Blair. O louco é que Dan e Vanessa sabiam que Nate talvez não fosse o melhor cara para a caçula dos Humphrey, e não disseram nada. Enfim, Vanessa meio que flagrou um momento bem íntimo do "casal". Cuidando da vida alheia, sem querer. Filmadora imponente. O resto, só lendo.

Valeria.Mattioli 02/02/2019

Se no próximo não tiver Chuck, eu desisto!
Gente, como assim?? O Chuck apareceu por 5 páginas no máximo nesse livro... Será possível que a série é tãooo diferente dos livros assim? Ele e Blair são meu casal favorito de todo o mundo, e eu fico decepcionada com o fato de até o momento ele ser um qualquer!

Do restante: festas, intrigas, fofocas, pegação, decepções e a chatice interminável de Dan, hahahahah.

Xoxo!

Su 08/10/2017

Vimos no final de Você sabe que me ama que Serena e Blair restabeleceram a velha amizade. Será que isso vai durar muito tempo? É o que descobriremos nesse terceiro volume da série Gossip Girl.
O amor está no ar em Nova York. Dan e Vanessa não se desgrudam (recuperando o tempo perdido, talvez?), Jenny e Nate também não e Serena e Blair, nem preciso falar, estão compensando a fase de animosidade anterior, agora que Blair dedica todos os seus maus sentimentos para Jenny Hunphrey, a menina pela qual Nate a trocou e nem se deu ao trabalho de avisar. O resultado disso foi que Blair os flagrou se beijando durante o casamento de sua mãe e dia do seu aniversário.
Jenny não consegue acreditar na sua sorte, seu primeiro namorado é nada mais, nada menos, do que Nate Archibald. Além do mais, ele vem portando-se muito bem. Antes da festa Black-and-white, Nate a buscou em casa, a levou para jantar e ainda lhe deu um pingente de presente. Enquanto isso, ele também se encontra muito satisfeito, namorar Jenny é muito mais fácil do que namorar Blair. Pelo menos, era o que pensava até ver Blair passando na sua frente. Nesse momento, percebe que ela parece bem mais bonita do que antes. Tudo que ele quer é correr atrás dela, isso até olhar de novo para Jenny. Falando em indecisão…
Depois de Blair e Serena apresentarem a banda 45, o vocalista da banda, Flow, convida Serena para andar na sua limusine. É óbvio que ela acaba chamando todo mundo, incluindo Nate e Jenny. Será que isso é uma boa ideia?
É incrível todas as coisas imprevisíveis que acontecem nessa série. Mesmo mudando de cenário, Serena e Blair vão para St. Barts e Nate vai pro Maine, é impossível ter uma ideia de como o livro vai acabar. A única coisa que sabemos é que não vai ser do mesmo jeito que começou. Lembram da atmosfera de romance que falei no início? Só posso dizer que ela não dura até o final.

“Blair pegou a garrafa de Cristal no balde de prata no meio da mesa e encheu a taça.
– Destino é para manés – disse ela. - É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.
Se ao menos ela soubesse exatamente como fazer com que as coisas que ela queria acontecessem mesmo, sem ferrar completamente com elas.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Maitê 06/05/2017

Fraco
O que salva esse livro é ter finalmente Blair e Serena como amigas, elas movimentam a historia e conseguem até ser interessantes. Não posso dizer o mesmo do chato e burro Nate, e do hipster revoltadinho sem causa Dan,

Jessie / @livrosmeusmimos 06/03/2017

Se alguém já leu me diz se vai melhorar, preciso de uma injeção de animo.
Bom, preciso iniciar esta resenha expressando a minha opinião sobre este livro, não foi um livro de todo ruim mas eu achei um pouco cansativo, e até um pouco repetitivo.
A história segue após o baile beneficente que ocorreu no livro anterior, Blair esta tentando lidar com o fato de sua ida a Yale não ser garantida, ao contrário de Serena que não está nem um pouco preocupada com este assunto, a única coisa que S quer é curtir suas férias em St. Barts com sua melhor amiga, mas junto com elas vai o Tyler, Miles e o Aaron. Eleanor e Cyrus encontraram com eles lá após alguns dias, B está preocupada pois precisa terminar seu texto para Yale, já em Nova York o namoro de Dan e Vanessa vai de vento e poupa exceto pelo fato de ela querer fazer sexo e ele esta nervoso com a primeira vez.
A escrita da autora é leve e flui facilmente, é um bom livro para se ler em uma dia, apesar de não ser muito interessante mas pretendo terminar a série pois sou fã da série de Tv.
Enquanto isso, vou para o próximo livro. Até a próxima resenha.

site: http://livrosmeusmimos.blogspot.com.br/2017/03/resenha-eu-quero-tudo-de-cecily-von_6.html

AmadosLivros 29/12/2016

Resenha do blog Amados Livros
Olá pessoal!! Um tempinho atrás eu resolvi dar continuidade nas minhas séries pendentes, por isso aqui estou eu hoje para falar sobre o terceiro volume de Gossip Girl! Se você ainda não leu os livros anteriores, aconselho não ler esta resenha pois conterá spoilers dos dois primeiros livros! Mas se mesmo assim quiser continuar a leitura, vá por sua própria conta e risco!
Como visto no final do livro anterior, Serena e Blair voltaram a ser melhores amigas, e foram passar o Natal em um Resort no Caribe, juntamente com o resto da família de Blair (o que inclui seu novo padrasto que ela odeia, e seu meio irmão, além de uma surpresa).

(Continue lendo no blog)

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/09/livro-eu-quero-tudo-gossip-girl-vol-03.html

miny 30/08/2016

livro ótimo!

luiza091 28/04/2016

intrigante
amei o livro achei a narracao iiincriiveel pela dose cavalar de sarcasmo , a propia GG narra, adorei..

Rafael 10/10/2015

Enquanto a faculdade não chega, as festas fim de ano são uma boa pedida.
Para quem assiste ou assistiu a série e está acostumado com as personalidades dos personagens na mesma, os livros de Gossip Girl podem não ser a melhor leitura do mundo, afinal os personagens aqui são muito mais promíscuos e "sujos" do que no seriado. Mas é aí que está a graça do livro. A série de Cecily Von Ziegezar não quer emocionar ou marcar os leitores com um drama ou quotes, o objetivo dos livros é justamente mostrar esse lado "mal" dos personagens.

Acho que isso é um dos pontos que me fazem querer continuar a série. Além da misteriosa Gossip Girl, que consegue me tirar várias risadas, quero saber até onde os personagens estão dispostos a irem para conseguir o que querem. E se série eles são mais suavizados, mas ainda assim cometem vilanias e trapaças, imagina aqui onde são todos uns piores que o outro. E como a própria GG diz, nós amamos isso.

Nesse volume, a seriedade de ir para a faculdade do livro anterior é deixada de lado, e todos voltam a ser os jovens festeiros do primeiro livro. O natal e ano-novo já está se aproximando e todos querem curtir as festas de fim de ano no melhor estilo. Serena é, para todos os efeitos, a protagonista da série; mas é Blair que recebe maior destaque nesse livro. E mesmo Serena sendo minha personagem favorita tanto nos livros quanto na série, esse destaque sobre Blair foi muito bom, pois vimos que a personagem não é tão dependente de Nate como nas duas primeiras temporadas do seriado. E não lembro se nos outros livros, a doença de Blair foi citada, então é aqui que temos o primeiro contato com ela.

Serena acabou passando esse livro bem apagada e sua história se resumiu em ficar com um novo personagem. Como shippo ela com Dan e nos livros, ela pouco liga para o personagem, as páginas que envolviam Serena e Flow me deram sono. Ainda tenho esperanças que ela e Dan se conheçam melhor nos próximos livros... E falando nele, Dan e Vanessa se tornam o casal da vez - e é outro casal que não me satisfaz. Mas ainda assim gosto bastante da personagem, ela é uma das poucas que a série de TV não precisou mudar a personalidade, pois Vanessa não é como os "riquinhos esnobes".

E outro novo casal é Jenny e Nate, o único que me agradou. Eu sempre quis eles juntos no seriado e lá, as coisas não deram muito certo para os dois. Mas ao menos nesse livro, eles ficam bastante tempo juntos. Mas como nem tudo é perfeito, Nate é um dos piores personagens do livro e passa 80% da história usando drogas. E Chuck continua sem o devido destaque que recebe na série, sendo nos livros apenas como um figurante. E por fim, mas não menos importante, Aaron é muito superior aqui do que na série. Na verdade, aqui é como se ele tomasse o lugar de Chuck no sexteto de protagonistas e o leitor torce por ele - diferente de sua partipação na série, que é bem chata.

E é isso. Muita gente já desistiu da série, mas eu ainda continuo gostando da história. A narração da Cecily é bem rápida e você termina a leitura em pouco tempo. E por serem livros curtos, são perfeitos para quando você quiser uma leitura sem maiores compromissos. Mas esse não é o fim do Upper East Side, ainda tem muitos livros pela frente. Até lá!

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6