Eu Quero Tudo!

Eu Quero Tudo! Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Eu Quero Tudo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabii 21/06/2015

Ainda acompanhando os altos e baixos de uma turma bem seleta do Uper East Side, Eu Quero Tudo! É o terceiro volume dos livros que deram origem a famosa série de mesmo nome Gossip Girl.
Após a fase difícil que Blair passou – o casamento de sua mãe a mudança na configuração de sua família – é claro que ela precisaria de uma boa amiga, para esquecer de todos os problemas, e em grande estilo. No final do volume anterior, a amizade de Blair e Serena já dava indícios de ser retomada, no presente volume ela é concretizada
Com o fim das provas todos querem suas merecidas férias de fim de ano, Blair e Serena – e Aaron e Tyler, e a mãe de Blair e o papai adotivo dela e mais algumas figuras – vão passar uma ensolarada temporada em St. Barts, Nate, Jenny, Dan e Vanessa permanecem na fria e glamorosa NY. Mais uma vez acompanhamos os acontecimentos amorosos, sociais, e fashions desses personagens, e como sempre questionamos as escolhas deles: Será que Nate e Jenny realmente vão “funcionar”? Será que Dan e Vanessa combinaram perfeitamente para sempre? Será que Blair vai achar o protagonista da sua vida? E Serena? O que dizer dela?

No terceiro livro cheguei a uma ideia um tanto estranha sobre Serena: ela foi, durante os dois primeiros volumes – e em boa parte do terceiro – praticante perfeita, um ideal de beleza e de charme, quase intangível, por isso durante a leitura dessa série senti como se ela estivesse a margem da vida em Gossip Girl, a estória inclui ela, mas será que realmente é contada uma estória sobre Serena? É engraçado chegar a pensar nisso, às vezes acho que ela é uma personagem principal, às vezes uma personagem secundária, às vezes uma peça de mobília e outras um fantasma ou talvez um anjo ou ainda um sonho. Também é importante lembrar que comparativamente, Serena foi uma personagem que foi alterada, e muito, na série – pelo menos nesse ponto – , uma vez que nela, ela realmente é um componente ativo, mais do que isso, na série é possível ver a "vida alterando Serena e Serena mudando o curso dos acontecimentos da vida", mas nos livros que li até agora não, neles ela quase vive a "margem da vida".
Gossip Girl é uma série simpática, com personagens bem cativantes, e, além disso, trás o elemento favorito de toda série jovem: o mistério sobre a Gossip Girl.

site: http://embuscadelivrosperdidos.blogspot.com.br/2015/06/eu-quero-tudo-cecily-von-ziegesar.html

Marcos 11/07/2013

Confira a resenha em vídeo de todos os livros da série Gossip Girl:

site: http://capaetitulo.blogspot.com.br/2013/07/resenha-falada-serie-gossip-girl-cecily.html

Sara 26/03/2013

SINOPSE:
"Adolescentes adoram fofocar em qualquer lugar do planeta, mas no mundinho fabuloso dos jovens da alta sociedade nova-iorquina as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pelas suas roupas caras de estilistas famosos, pelas casas de férias em lugares hiperchiques, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem qualquer motivo. Em "Gossip Girl", iremos conhecer o universo quase secreto dos alunos de tradicionais escolas particulares para meninas e meninos, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza desses afortunados. Todos moram nos endereços mais caros da cidade, em apartamentos suntuosos com vista para o Central Park. Herdaram os traços clássicos de suas famílias aristocráticas e não têm muito com o que se preocupar: podem beber à vontade, contanto que não deixem seus pais constrangidos; são inteligentes; têm toneladas de privacidade e, no máximo, ficam um pouco nervosos quando o assunto é sexo ou decidir em qual universidade irão se inscrever. Mas tudo sempre com muita classe, of course.

Neste "Gossip Girl: eu quero tudo!" namoros começam, outros terminam, alguns terminam e recomeçam. Quais? Nossa adorável fofoqueira irá contar tudo neste livro, menos, é claro, quem ela é. Se você estava louco para saber, sim, Serena e Blair voltaram a ser melhores amigas e vão curtir o Natal em um resort no Caribe, para fugir do frio nova-iorquino e, mais ainda, de suas confusões amorosas. Só que as férias não dão muito certo quando a mãe de Blair resolve contar uma novidade bombástica... Jenny e Nate passam um dia pra lá de romântico no Central Park, mas alguém filmou o que não devia... Nate conseguirá ser um namorado realmente tão fofinho? Dan está em crise criativa e não sabe o que fazer. Vanessa tem uma solução picante, mas será que ele irá gostar da idéia? E o melhor ainda está por vir: a fantástica festa de ano-novo organizada por Serena."

Rafaela 20/10/2012

Muito bom!!!
Vale ler todos!

Thais Valverde 05/04/2012

Gossip Girl - Vol 3
Esse eu demorei um pouco mais pra ler! 3 dias! hahahahahaha amo amo amo

Lizz 17/07/2011

A televisão vence o livro
Há um tempo atras,eu nunca diria que um seriado ou filme seria melhor que a obra literária,hoje depois de alguns exemplos tenho que admitir que infelizmente isso acontece.Gossip girl é um exemplo. O seriado supera sem nenhuma duvida os livros.Enquanto o livro tem uma narrativa pobre,historias sem graça e personagens chatos e vazios,o seriado tem estorias envolventes e personagens altamente cativantes.
Começando por Chuck Bass que no livro é apagado,no seriado ele é um dos personagens centrais atuando de maneira indispensável na narrativa.
Pelo mesmo caminho segue Blair,que de adolescente mimada e sem graça nos livros passa a diva na serie televisiva.E assim segue a logica: A maioria dos personagens passam por essa transformação.
O unico motivo pelo qual da para ler o livro é saber até onde vão as disparidades e claro,saber quem é a Gossip Girl

Raffafust 25/06/2011

Querendo ler a continuação!
Ganhei esse terceiro volume da série no ano de 2006 e já perdi a conta de quantas vezes li! Devo dizer que no meu tempo de leitora não havia a série que gosto bem menos que os livros de Cecily Von Ziegesar!
Vamos ao livro que foi presente de minha avó Nair no ano citado!
A Capa já dá uma dica do que ocorre nesse livro....Serena e Blair fazem as pazes e -pasmem- viajam juntas para o Caribe! E sabe quando/ Na época em que New York é mais linda; O Natal. Blair quer fugir das lembranças de sua entrevista em Yale onde cometeu a gafe!
Enquanto isso com a neve caindo em NY Dan Humphrey e Vanessa finalmente se tocam que foram feitos um para o outro.
Quem começa a se dar bem com o fim do namoro de lair e Nate é a chatinha Jenny! Eles começam passando uma tarde bem romântica na neve do Central park!
Dan é descoberto pelo New York Times e fica confuso com isso! Ele fazendo sucesso sera?
O final tem um cheiro de deja vu, Nate apesar de manter o segredo de ter perdido a virgindade com Serena e ter dado uns amassos em Jenny não consegue esquecer Blair e é na noite de ano-novo que ele se declara para Blair e Jenny vê que nunca foi amada por ele de verdade.
Se Jenny não fosse tão mala eu até sentiria pena mas sou total Team Blair!
Amo a forma como Blair descreve seus sentimentos se imaginando em filmes de Audrey Hepburn como Cinderela em Paris !
Nessa atmosefera Blair também vê " A hora do pesadelo" quando seu mãae Eleanor aproveita um jantar com a presença de Serena para dizer que está ao 47 anos grávida do padastro Cyrus!
Pobre Blair que ainda é avisada que perderá o quarto para o bebê!
Como a situação dela com Nate não ficou bem explicada só nos dá mais vontade de ler o número 4!

Tiago Henrique 19/03/2011

Minhas resenhas contem explores !
"OMFG ! Neste gossip girl :Eu quero tudo, B. e S. voltaram a ser amigas e vão para um resort no Caribe. D e V estão juntos, A Pequena J, e N estão juntos,e B, saiu com um novo garoto,amigo de seu novo meio-irmão,será que rola? Estou realmente gostando,os livros são bons de ler,bem humorados e divertidos. Vou terminar-lo logo para começar o próximo (gossip girl : Eu mereço!)", e cada pagina que passava o livro ficava melhor, B, esta tentando entrar em Yale, com um roteiro estrelado por sua estrela do cinema. S, esta organizando uma super festa de Ano-Novo e J, esta apaixonada por N. mas N. pareçe querer B. de volta. V, esta ferrada com D, que parece não querer transar com sua namorada,eum novo vídio etrelado por N. e J. deixou Rufus o pai de D. furioso e deixou J, de castigo, e S. esta sendo perseguida por uma estrela do rock, e agora?E Aaron teve a infeliciade e ver sua nova meia irmã na cama com seu melhor amigo na vespera de Natal,

PS: Perdão pelos erros de português

Lilly 16/03/2011

Continuo achando bem legal, mas esse lance de livros em série realmente me incomoda. Para quem curte um tipo de escrita bem pessoal, falando sobre relacionamentos e experiências de vida este é maravilhoso! Os personagens são divertidos. Abusam do esnobismo sem limites. Para mim foi interessante conhecer um pouco sobre esse mundinho cheio de grana, sexo e drogas da juventude rica de New York.

Paty 11/02/2010

Lendo gossip girl "eu quero tudo!"
Putz...

Nunca fui muito com a cara do Aaron na série de tv,quer dizer pra mim a existência dele tanto fazia sabe?Mas agora nos livros eu tô achando ele tão legal,tipo,ele e a B. estão se dando tão bem...

Luiza Machado 10/02/2010

Já é mais que comum dizer que Gossip Girl é uma série/livro fútil. Afinal de contas, uma história contada por uma fofoqueira que cria um blog para contar o que sabe sobre as vidas relativamente despreocupadas de jovens ricos novaiorquinos não é o melhor livro que existe. Mas é um livro divertido, uma história interessante e é muito fácil de ler. Apesar de fútil, é uma série cativante.

kahcorso 22/04/2009

muito bom, embora não tenha absolutamente nada a ver com a série. Exceto pelos nomes e locação, as duas coisas parecem independentes hehehe...

BelaBelli 19/04/2009

Um livro bem jovem, que retrata a vida de adolescentes que vivem em Manhattan, cercados de luxo, amizades, falsidades, mentiras, brigas, discussões, futilidades... Cheio de detalhes, tão bom quanto assistir ao seriado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6