Eu Quero Tudo!

Eu Quero Tudo! Cecily von Ziegesar




Resenhas - Gossip Girl - Eu Quero Tudo!


89 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


gigihuntzberger 19/06/2021

não é o melhor livro do mundo...
mas é divertido, ele é fluído e fácil de ler. mas pra falar a verdade... eu não estaria no 4° livro se não fosse porque amo a série e também porque é diferente da mesma.

a série retrata uma Blair mimada e chata que nunca agradece, mas na verdade ela é uma boa amiga, ótima namorada e gentil (mimada claro, é a Blair, mas ela não é só isso), enquanto a Serena não é esse poço de maravilha e nem tão legal. outra coisa que me surpreendeu dentre as diferenças dos livros e da série é que a Blair e a Serena são disputadas pelos homens, não só a S.

Nate é um viciado em maconha e bem babaca, termina com as meninas sem nem avisá-las e só corre atrás da Blair (que é bem mais confiante que na série), eu detesto ele por ser tão fofo e otário ao mesmo tempo.

vou continuar com a leitura sim, pois apesar de ser um livro bem fútil de escrita banal... é encantador e irei repetir sim; eu AMO A BLAIR.

xoxo
comentários(0)comente



MagnAlia.Tebaldi 06/06/2021

meio blé
ai, conforme passam os livros de Gossip Girl, dá pra perceber que é meio sem noção sabe? nesse livro todo a ÚNICA coisa que se salvou foi o romance da Jenny e do Nate. a Serena e o Flow são insuportáveis, a Blair é uma chata, a Vanessa é razoável e o Dan é um babaca completo, chato, horrível, pessimo!! (inclusive oq que tem esse aaron, hein???
comentários(0)comente



Dodô 28/05/2021

Eu quero tudo! GG
Livro intermediário.
É bom? É. Mas não acho que eu classificaria como maravilhoso ou incrível. E também não é ruim e terrível. No meio.

De novo me inconformo com o personagem Chuck dos livros. Aparece e é citado umas 3 vezes por volume. Que saco.
Nate me decepcionou muito, pessoa podre por dentro, o que é totalmente ao contrário do que eu já estava acostumada a ver.
Gente e o que rolou com o Dan? Pervertido estranho. Esses poemas... não.
A Jenny também kkkkkk, falha na matrix.
As únicas que eu amo são a Serena e Blair. Duas rainhas e deusas.

Leitura rápida, gostosa, divertida e leve. Um bom passa tempo.

Por enquanto, acredito que não valha a pena ter os livros físicos. A história é meio boba, mas eu amo. Então indico optar por ler on-line ou emprestado de amigos ou conhecidos que já tenham.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paola 22/03/2021

Ler ou não ler?
Comprei a coleção dos 8 primeiros livros usados e, socorro, como vou continuar?
Raras são as vezes que eu acho uma adaptação pra série ou filme melhor que o próprio livro, mas CARALHO, a série é muito mais legal, nem parece a mesma história!
comentários(0)comente



Matheus 22/02/2021

e mais uma vez cecily nos entrega o melhor da vida de gente rica que reclama até por coisa boa. mais uma vez, o livro mostra que se ajeitar todo mundo pega todo mundo e amei a amizade da blair e da serena.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nicole 16/11/2020

Leitura leve e engraçada
Dei muita risada durante a leitura, os adolescentes da trama e especialmente e Gossip Girl tem um humor muito ácido. Blair insuportável e Serena tonta, mas amamos mesmo assim. A leitura é super leve e rápida, e também divertida.
comentários(0)comente



Mari 16/09/2020

Adorei!!
comentários(0)comente



Bru 11/08/2020

Um livro feito para divertir e descontrair. Amo demais essa série e tô amando poder ler os livros e ver as diferenças de ambos.
Bernal 19/10/2020minha estante
Eu também! E são muitas diferenças!!




Lara Aimee 06/08/2020

UM DOS MELHORES VOLUMES
Lembro de ter lido ele numa viagem, e o engraçado é que esse volume é sobre uma viagem de férias, mostra muito coisa, muito mais delicado que os volumes anteriores, amo de paixãoooo??
comentários(0)comente



Julia Morales 26/07/2020

GG - Pt. 3
Demorei um pouco nesse porque tive uma ressaca literária, porém gostei bastante do livro principalmente porque amo a amizade da Blair e da Serena
comentários(0)comente



Aline 21/07/2020

Não é tão bom quanto os outros,mas uma boa leitura fluida e rápida e o Dan é um escroto nesse livro....
comentários(0)comente



Hein! Rique 19/07/2020

Está melhorando
Ler a série 'Gossip Girl' depois de tantos anos após seu lançamento é saber que irá se deparar com situações desconfortáveis. Não que o mundo tenha mudado, mas a normalização do cara escroto, que vê a mulher como pedaço de carne, o fato das meninas se preocuparem o tempo todo em estar magras é bem desconfortável, fico esperando alguém politizado e militante chegar lá e dar duas voadoras nos personagens escrotos. Mas isso não acontece, e talvez esse desconforto seja a ideia principal da autora.

E falando nela, percebo claramente como a escrita dela mudou dos primeiros volumes para esse, como tem deixado a história com mais informações, mesmo que por diversas vezes me depare com 'dicas' spoilers dos próximos acontecimentos, isso perde um pouco a graça, mas mesmo assim conseguiu me surpreender com a evolução da personagem Blair e me colocar a esperar mais dela.

site: https://www.instagram.com/estanteparadois/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



89 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR