Você Não Está Sozinho

Você Não Está Sozinho Cássio Cipriano

Resenhas -

domini0 17/08/2020

Leitura importante no tempo em que estamos! Traz palavras reconfortantes e bem humoradas sobre a pandemia. Sem contar que é um ebook gratuito e bem curtinho! Recomendo.

raonypimentel 30/05/2020

Uma boa coletânea de textos sobre esse atual período de pandemia.

vick 02/09/2020

Poderia ter sido melhor!
Um livro com uma premissa excelente mas acabou sendo um livro ruim, não gostei e achei que desperdicei meu tempo. Tinha tudo pra ser um bom livro, mas tudo que eu li foi textos vazios sem objetivos, apenas palavras, pensei que seria textos profundos e com mais emoção e empatia, tudo que eu li foram rotinas sem graças dos autores, se fosse pra ler o dia dia da pessoa escreveria no meu diário sobre o meu dia!! Ainda bem que não comprei, baixei grátis iria me arrepender !! Os autores se perderam totalmente nos textos e achei desnecessário ter conteúdo pornográfico, eu hein!! Enfim que livro vazio.

Andy 11/09/2020

Não consigo descrever bem o que senti ao ler essa coletânea de abraços.
De repente, não me senti sozinho.
Sei que muito mudou desde que foi escrito e publicado até o momento, muitas pessoas resolvendo que não há perigo e abandonando o isolamento. Mas tendo em vista que a pandemia continua presente, que o melhor a fazermos é manter-nos isolados, continua pertinente.
Me senti abraçado, próximo de cada autor, acolhido, amparado. Agradeço aqui a cada palavra escrita, cada crônica ou conto, cada sorriso de alívio.

Vanessa Lima 15/09/2020

Você não está sozinho
De leitura rápida, trazendo os pontos que em algum momento você se identifica em ter passado ou sentido durante a pandemia.

Tamyres016 18/09/2020

Rápido de ler
É leve, apesar de tratar de um tema complicado que é o isolamento social... Dá pra ler super rápido e os autores deixam frases de incentivo para que os leitores não desistam, mesmo diante das dificuldades.
O que me chateou foi falar demais de política em alguns textos e de intimidades, pra mim isso foi desnecessário, mas vai da opinião de cada um.
Alguns de meus trechos preferidos:

"Você não é obrigado(a) a ser uma máquina de produção, acordar de madrugada pra se exercitar ou estar pleno(a) nessa quarentena. Está liberado surtar, ficar com medo, chorar, se desesperar... Mas você pode optar por viver um dia de cada vez, da melhor forma, sempre tentando buscar o equilíbrio. A gente está junto nessa, mas longe, ok? Se puder, fique em casa!"
"O melhor, agora, é que ressignifiquemos nossos próprios universos particulares, para que eles nos sejam um bom abrigo."
"São dias e dias. Alguns super produtivos; já outros, nem tanto. Eu sei que, por vezes, manter a mente sã e acima da superfície é difícil, mas temos que entender esse processo e não nos culpar por estarmos cansados de tudo."

khaleesi daenerys 20/09/2020

Você não está sozinho
2.9 estrelas
Tiveram alguns contos legais de ler, mas outros que não curti muito. Uma cena de intimidade jogada aleatoriamente me deixou um pouco desconfortável, mesmo que a intenção tenha sido para normalizar esse assunto que é um tabu na nossa sociedade. O conto do tio do wpp foi o que menos gostei, falar tanto de politica, hoje em dia, já me encheu a paciência. Mas foi uma leitura boa para quem quer refletir sobre a situação que estamos falando e se sentir mais acolhido, porque não estamos sozinhos.

brisa 08/10/2020

você não está sozinho.
você não está sozinho.

sempre dou cinco estrelas para obras independentes e essa fez por merecer. tratou de diversos temas que para muitos são questões difíceis de serem tratadas, mas eles trouxerem de forma incrível, o fato de que todos estamos passando pela mesma situação no mesmo mar turbulento e tempestuoso. não tive favorito. a playlist foi ótima. foi quase como uma válvula de escape. gostei bastante. parabéns!

Priscila 10/10/2020

mara!!
textos bem humorados e necessarios neste momento!!

Li Lima 10/10/2020

Esse livro reúne textos/relatos incríveis sobre o confinamento pelo qual estamos passando. Cada. Autor relata sua experiência e em todas elas eu vi um pouco de mim,realmente incrível.

Lucas.Marques 11/10/2020

Visões diferentes.
É a pandemia, o isolamento social, a quarentena, visto por ópticas diferentes.

Jennie 18/10/2020

Leitura da ansiedade
Em uma madrugada tive um crise de ansiedade e acabei não conseguindo dormir, estava com meu Kindle e lendo um livro de terror não quis aumentar minha ansiedade e decidi ler uma das leituras atrasadas, li em poucas horas, virei a madrugada e nem foi cansativo, é um coletânea com textos razoáveis e textos muito bons, nenhum ruim. Gostei muito e pretendo pesquisar um pouco mais sobre os autores. Recomendo.

lumybea 18/10/2020

Você Não Está Sozinho
Coletânea de contos sobre esses tempos que estamos passando. Alguns também abordam a política brasileira (que foi mais uma das catástrofes desse ano).

Duda1576 01/11/2020

Gostei bastante de alguns contos e outros nem tanto...
Neste livro, podemos ver a pandemia por diversos pontos de vista. Gostei bastante de alguns contos e outros nem tanto. Tem quotes reconfortantes porém teve partes em alguns contos que me senti desconfortável em ler.

BY: @estacoesliterarias

Vanessa.Bueno 09/11/2020

Leve
É confortante saber que você realmente não está sozinho em meio a essa fase da nossa vida.
A importância de não se cobrar demais.