Você Não Está Sozinho

Você Não Está Sozinho Cássio Cipriano




Resenhas -


117 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


Manu368 04/01/2021

Muito bom
Divertido, reflexivo e leve. Reflexões reais, que nos acalmam. Exatamente o que precisamos nessa pandemia.
comentários(0)comente



Andresa 31/12/2020

Bonzinho
Olha, dá pra passar o tempo. Achei que ficaria mais conectada com os anseios dos autores, mas não. Gostei apenas dos dois primeiros contos. E o que me deixa chateada, é não ter nenhuma autora na coletânea, fora que a única representação feminina foi bem forçada.
comentários(0)comente



Grailson 29/12/2020

Acolhimento
Achei ótimo vários autores unidos compartilhando diferentes vivências e perspectivas sobre este período caótico em que vivemos. Esse livro embora curtinho, traz sensação de acolhimento por ajudar relembrar que cada um está lidando com o seu próprio caos e que existem diferentes maneiras de fazer isso.
Apesar de difícil, que possamos nutrir a esperança de dias melhores.

"Não sabemos se amanhã veremos o sol novamente. E, se o virmos, isso significa que nos foi concedida uma nova chance de fazer a vida valer a pena, de ser feliz."
comentários(0)comente



Jade 29/12/2020

Sonho de escrever
Ainda quero lançar algum conto fanfic numa coletânea,e essa chuva de e-books nesse formato me deu inspiração para escre er
comentários(0)comente



Jade 29/12/2020

Sonho de escrever
Ainda quero lançar algum conto fanfic numa coletânea,e essa chuva de e-books nesse formato me deu inspiração para escre er
comentários(0)comente



raonypimentel 30/05/2020

Uma boa coletânea de textos sobre esse atual período de pandemia.
comentários(0)comente



Andrezza Lima 14/12/2020

Ótima reflexão
Uma leitura agradável de pensamentos sobre a pandemia do covid.
comentários(0)comente



Just Mike 12/12/2020

Bom passatempo
Livro rápido e fácil de ler. É um bom passatempo para quem está seguindo o distanciamento social.
comentários(0)comente



sheila.eumesma 10/12/2020

Procurando um e-book para ler no site da Amazon, encontrei “Você não está sozinho: reflexões sobre a pandemia”. Obra que contém doze textos de seis autores (Adriel Christian, Alison Carvalho, Cardoso, Cássio Cipriano, Noé Filho, Paulo Narley) que descrevem situações vividas no período, ainda presente, do isolamento social causado peloCovid-19.
Os textos tratam sobre as aflições que foram desencadeadas nos últimos meses após a quarentena ser decretada. A partir daí muitas pessoas sentiram aquela vontade de executar coisas que antes não faziam; tiveram a sensação de que sua liberdade manteve-se restrita; ficaram angustiados e foram obrigados a demonstrar uma produtividade incomum, como fazer exercícios, assistir lives e videoconferências, colocar as séries em dia, bater metas no home office; encontraram-se exaustos pelo excesso de informações expostos pelas mídias; não puderam ter contato com entes queridos.
Nesta obra de colaboração coletiva cada autor possui um estilo literário próprio de escrever, uns são clássicos (de linguagem formal e impecável); outros moderninhos (usam arroba, hashtags, gírias) e têm os poéticos e filosóficos (discorrem pensamentos profundos),assim ao ler será possível uma experiência interessante, pois possibilitará o acesso a uma diversidade de ideias, de um assunto atual,  apresentadas dentro do mesmo e-book.
Entre as doze crônicas, pelo menos alguma delas vai ocasionar uma identificação entre o leitor e o autor, já que os textos são cheios de desabafos, crítica social e política, relatos sobre autoconhecimento, dicas para manter a mente equilibrada e mensagens positivas deixando claro que com certeza vai dar tudo certo e que vamos sair dessa pandemia melhores do que entramos.
comentários(0)comente



Carol 23/11/2020

Muito interessante para esses momentos que nos sentimos sozinhos. Todo mundo está sentindo e pensando a mesma coisa e esse livro só prova isso. As inseguranças e incertezas são as mesmas.
comentários(0)comente



Juliane 12/11/2020

Alguns textos bons
É uma coletânea de textos sobre a vivência no meio da pandemia do covid-19. Alguns textos são bons, me identifiquei com eles. Mas achei também alguns desnecessários e até confusos de entender...
comentários(0)comente



Vanessa.Bueno 09/11/2020

Leve
É confortante saber que você realmente não está sozinho em meio a essa fase da nossa vida.
A importância de não se cobrar demais.
comentários(0)comente



Duda1576 01/11/2020

Gostei bastante de alguns contos e outros nem tanto...
Neste livro, podemos ver a pandemia por diversos pontos de vista. Gostei bastante de alguns contos e outros nem tanto. Tem quotes reconfortantes porém teve partes em alguns contos que me senti desconfortável em ler.

BY: @estacoesliterarias
comentários(0)comente



lumybea 18/10/2020

Você Não Está Sozinho
Coletânea de contos sobre esses tempos que estamos passando. Alguns também abordam a política brasileira (que foi mais uma das catástrofes desse ano).
comentários(0)comente



Jennie 18/10/2020

Leitura da ansiedade
Em uma madrugada tive um crise de ansiedade e acabei não conseguindo dormir, estava com meu Kindle e lendo um livro de terror não quis aumentar minha ansiedade e decidi ler uma das leituras atrasadas, li em poucas horas, virei a madrugada e nem foi cansativo, é um coletânea com textos razoáveis e textos muito bons, nenhum ruim. Gostei muito e pretendo pesquisar um pouco mais sobre os autores. Recomendo.
comentários(0)comente



117 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR