Uma Noiva Rebelde

Uma Noiva Rebelde Julia Quinn

Resenhas - Uma Noiva Rebelde

Renata.Rodrigues 28/11/2023

Mocinha encantadora
Casal fofo começando a vida juntos e descobrindo o amor.
Casaram apenas por amizade, mas descobriram uma parceria e um amor lindo.

Super indico.

Roberta 27/11/2023

Uma noiva rebelde
É estranho retornar a esse ambiente da Júlia Quinn quando já fazia tanto tempo que havia lido os outros livros da série.
O livro tem seus pontos de risadas.
Mas, honestamente a história é fraca, sem grandes reviravoltas.

julia 23/11/2023

Uma noiva rebelde
Que leitura leve e fluida!
Amei o desenvolvimento do relacionamento dos personagens aprendendo a crescer e a amar um ao outro.
Eles são muito divertidos, ri muito em vários momentos.
E amei o lado da medicina do livro, dando um toque extra a um ?simples? romance de época. A vontade da Georgie de aprender e estudar é muito inspiradora considerando todas as dificuldades que irá enfrentar infelizmente.
E assim termino a série dos Rokesbys muito contente :)

Thalita325 16/11/2023

Uma leitura bem gostosinha
Amo livros de época. Esse é aquela história amigos de infância que através do acaso (escândalo) casam e descobrem que pode nascer um lindo amor

DessaVig 14/11/2023

Primeiro da Julia Quinn
Senti que esse livro poderia ser um conto de umas 100 páginas. Seria fofo, engraçadinho e suficiente ao que se propõe.

Os personagens tem toda essa mesma personalidade engraçadinha que deixa todos exatamente iguais, os diálogos são inúteis e longos e a história simplesmente ?não tem QUALQUER problema? Não existe plot, não existe empecilho para o casal principal, não tem NADA que disturbe a futura vida deles, ou seja, o livro é completamente sem norte. Por isso a sensação que eu tive de estar lendo um conto, não tem nenhum conflito :/

É sim divertido em alguns momentos, é um pouco fofo e pelo menos é fácil (até fácil demais porque, pra um livro ambientado no século XVIII, eles usam MUITAS expressões atuais).

E outra coisa, POR QUE traduziram o título para ?Uma noiva rebelde?????? JURO KKKKKKKK NÃO FAZ SENTIDOOOO KKSJSKSJSK

Eu comprei pensando ?quero um livro bobo, facinho, com pegação e gostosinho de ler?,
infelizmente, parou no bobo kkkkkkkkk

Juliana 12/11/2023

Não é o melhor livro da série, achei meio arrastado, demorou a me segurar na leitura, mas como leio até a lista de compras da Júlia, valeu a leitura

Adrianne 11/11/2023

Fechando com chave de ouro ??
A história da Georgie e do Nicholas é super gostosa, levinha. Não é um clichê, mas é tudo aquilo que esperávamos, mas pasmem Julia Quinn nos prende do início ao fim, com sua escrita que é uma delícia ?. Foi um romance super bem construído, que foi nos fazendo aos pouquinhos nos apaixonar pelos dois juntos e incrivelmente junto com eles hahaha

Preciso dizer que deixei umas lágrimas caírem de saudades, lendo um pouquinho da história de Edmund e da Violet, a pitada de Anthony, Benedict e Colin acabou cmg hahaha meu Deus que saudade ?? foi um bônus maravilhoso. Obrigada Julia Quinn!

tamaraa.vi 09/11/2023

Romance fofíssimo
O livro me lembrou muito a Anne de Green Gables porque a protagonista é ruiva e o mocinho é médico...
A história é super leve, como os outros livros da Julia Quinn ??

Myrella.Saturno 06/11/2023

Uma Noiva Rebelde
?Provar que algo estava certo não era bem a mesma coisa que provar que o oposto estava errado??

leletlacerda 03/11/2023

De todos os livros da série esse foi o que menos me prendeu.
Talvez por ela ser a irmã mais nova.. Não sei.
Ainda sim é uma boa leitura
Isabela623 06/11/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.

Liviabeatriiz 03/11/2023

Primeiramente foi um livro que eu rir muito , principalmente com os gatos ( são seres prefeitos ). Os Bridgertons babys também foram tudo , mas a Georgiana e o Nicholas é um casal apaixonante , que vão descobrindo um sentimento que estava guardado desde a infância. Acho que dos quatro livro dos Rokesbys esse é meu segundo favorita.
Julia Quinn nunca errou .???
Isabela623 06/11/2023minha estante
Obg.

Liviabeatriiz 06/11/2023minha estante
Olha a Julia Quinn costuma dar muitos detalhes em algumas cenas , então não recomendo para menores ? Minha classificação é +18