Harry Potter and the Sorcerer

Harry Potter and the Sorcerer's Stone J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Sorcerer's Stone

theo.rv 17/02/2023

Bommm
Eu ja gostava muito dos filmes mas sempre tive preguiça de ler os livros pq achei q nao ia ter muita coisa de diferente, mas de fato tem e os detalhes faz a gente amar cada vez mais os personagens

Nathalia569 24/05/2021

Meu primeiro livro todinho em ingles! Confesso que não consegui me envolver totalmente com a leitura mas pretendo ler a versão em português. mas amei e quero conhecer mais o universo de HP. ?

Vitor 26/07/2020

Relendo todos da saga, agora em inglês, é notório algumas mudanças para a tradução. Algumas coisas fazem mais sentido.

Luanna.Aracelly 21/08/2020

Mágico!
Se tem uma coisa que eu acredito bastante em relação a leitura e até em relação a filmes e séries, é de que todo mundo tem seu tempo. Eu iniciei HP em diversas outras oportunidades mas só agora iniciei para finalizar. E foi perfeito. Mágico!

Lucas 18/01/2023

Harry Potter and the sorcerer's stone
Meu deus, por que demorei tanto a ler HP? Só tinha assistido os filmes e agora entrei no mundo dos livros. E foi maravilhoso. Muito gostosinho de ler.
E minha meta era ler um livro em inglês e escolhi esse do HP.
Talvez eu leia os outros em inglês também.

Gio119 21/02/2023

#5 TLT Reading Club 2023
É sempre um prazer voltar a Hogwarts. Toda releitura traz uma nova perspectiva para algo velho, desta vez me conectei ainda mais com as partes relacionadas a família. Compensei o atraso nos outros livros do reading club terminando esse muito antes do prazo k k k. O inglês é uma delícia, sempre evitei hp em ing por ser fantasia e já ter ouvido muitos comentários falando que o vocabulário usado pela jk era muito difícil, mas não tem nadaaa disso. Levem em consideração apenas que hp é um livro "infantil", não tem nenhuma palavra que uma criança não entenderia.

Paula.Crivelini 27/10/2021

Quem é órfão de quem? O Harry ou eu?
Estou relendo esse ano a saga pois órfã inconsolável de HP. Continua tendo a mesma graça pra mim mesmo já conhecendo a história há tantos anos. PS: O filme é MUITO fiel.

Rei 02/04/2021

Idealmente leve
Não sei até que ponto posso afirmar isso, tendo em vista que é a primeira vez que estou lendo a obra e não sei os acontecimentos posteriores. Mas, Happy Potter parece ser um livro idealmente leve, é uma obra fácil de ler, com elementos fantásticos muito bem detalhados, um plot sem muito drama e punch lines maravilhosas. E como adendo: eu li, como é visível pela review, a obra em inglês, uma coisa que recomendo a todos que possuem esta possibilidade (os diálogos são incrivelmente ricos e variados, cada personagem possui seu modo de falar e frequentemente há trocadilhos com a língua).

Maria Fernanda 30/09/2020

Fico sempre tão emocionada quando leio ou vejo os filmes. Já havia lido antes algumas vezes e agora decidi arriscar em inglês para aprimorar a leitura, foi muito tranquilo, a linguagem é muito fácil e a trama ajuda muito no envolvimento do livro.
Sempre vou recomendar esse mundo maravilhoso de fantasias, amizade e magia. Vale muito a leitura.

Vini 03/12/2020

HP 1
Que delícia reler esse clássico da infância, agora em inglês. Mal posso esperar para reler os demais.

Carol 28/11/2023

Nada melhor do que voltar pra casa quando está estressada, né?

Não gostei muito da voz do narrador do audiobook que escolhi, mas o sentimento ainda é o mesmo?

Julia Dutra @abibliotecadebabel 03/04/2020

Meu primeiro contato com Harry Potter em livros foi aos 20 ou 21 anos. Falta-me a inocência da infância.
Deby 03/04/2020minha estante
Continua, a história vai amadurecendo, Harry ainda é criança e o livro 1 é como a apresentação ao mundo bruxo. Eh maravilhoso não para pfvr

Julia Dutra @abibliotecadebabel 03/04/2020minha estante
Vou tentar! Parei porque meu Kindle Unlimited venceu :(

Deby 03/04/2020minha estante
???

Mari 18/02/2020

Always a must-read
Apesar de ser o pior dos sete livros pra quem já conhece toda a magia da saga e as maravilhas contidas adiante, o primeiro livro ainda nos traz a sensação de estarmos junto ao Harry nas suas descobertas pelo mundo bruxo. J. K. consegue nos envolver tão profundamente na história que é como se fôssemos nós, os leitores, que tivéssemos recém-descoberto o mundo da magia. Li o livro quatro vezes e sigo encantada como da primeira vez.

Boo 03/06/2022

tudo pra mim!!!!
ainda revoltada comigo mesma por não ter lido os livros antes? sim, mas to correndo atrás do prejuízo kkkkk
é engraçado como sou fã da saga tem ANOS mas nunca peguei de fato pra ler e prestar atenção nos livros e nos detalhes diferentes entre livro x filme. não me arrependo nadinha e pretendo ler todos agora que comecei.
é isso, perfeito sem defeitos e forças pra mim ler o resto da saga k k k