Minha filha não quer que eu case

Minha filha não quer que eu case Crys Carvalho

Resenhas - Minha filha não quer que eu case

Joana235 07/06/2020

Amo demais!
Nesse livro, conheceremos Bianca, uma mulher que representa muito bem o estereótipo da mulher brasileira: batalhadora, com muita garra e fibra.
Por trás dessa mulher forte, também existe uma Bianca sensível e sonhadora, cujo desejo é viver um lindo romance com seu grande amor.
Durante cinco anos, ela o realizou (ou pelo menos, pensou que assim fosse), já que no início de seu relacionamento com Wesley, ele se mostrava um verdadeiro príncipe, além de deixá-la participar ativamente das decisões de sua empresa.
Entretanto, desde a gravidez de Bianca, o nascimento da pequena Thayla e a descoberta do diagnóstico de Alzheimer de sua sogra, Wesley mostra sua outra face, sendo alguém mesquinho e o divórcio é inevitável.

Agora, nossa mocinha só quer dar boas condições de vida para sua mãe e filha, oferecendo inclusive um bom tratamento para ela. E também não quer se relacionar com ninguém, pelo menos por enquanto...

Do outro lado da estória, teremos André, o advogato delícia que, vai defender o crápula do Wesley. Será que isso vai dar certo?

Se @cryscarvalho007 arrasa com seus dramalhões mexicanos, a entrada nesse novo estilo de literatura foi triunfal... Ela, literalmente, conquista nossos corações com tanta fofura (e astúcia de Thayla), faz nos sentirmos orgulhosos e felizes com cada conquista de Bianca e, por fim, arrebata nossos corações, seja pela linda relação fraterna de André e nossa garotinha ou por sua relação intensa e apaixonante com Bianca. Mais que um clichê delicioso, esse é um livro que aborda superação, mostrando que, independente de qualquer coisa, em primeiro lugar, sempre devemos nos sentir amados e ter a certeza de que o amor move o mundo.

Quote: "Nunca imaginei sentir algo tão avassalador por alguém, muito menos, por uma criança que mal conheci. Uma vontade gritante de protegê-la do mundo e todas as suas maldades e, ao mesmo tempo, enfrentar todos os dragões para vê-la feliz..."

Super recomendo a leitura!

Juh 09/06/2020

Se eu amei? Com certeza...
Um livro com uma história maravilhosa, me tirou boas risadas. Me emocionei bastante também e só tenho a dizer que se você está triste, leia Minha Filha não quer que eu Cadê, garanto que vai chorar de rir e seu coração ficará quentinho. Estou apaixonada pelo livro. E a autora está de parabéns, achei maravilhoso.

Cibele78 09/06/2020

Para tudo!!!!
Que história meus amigos, me surpreendeu de uma maneira muito positiva, é perfeita para vc ler nesses dias tão nebulosos, para você ler e se apaixonar! Uma história divertida, gente o que é essa criança, Thaila é uma garotinha esperta, que me lembrou minha própria filha sem filtro nenhum kkkk, Bianca é uma mulher como a gente, uma batalhadora que luta todos os dias pelo sustento de sua mãe e filha (amei a profissão dela), uma mulher sem frescura, que apesar de ter sido duramente enganada pelo ex marido e não querer mais um relacionamento, não esconde seus desejos... vovó Vera é uma figura divertidíssima e mostra uma faceta de quem luta com um diagnóstico tão difícil como é o Alzheimer..e tem o príncipe certinho Dr. André, ahhhh André, André..ui que delícia... hummm, se controla mulher e vamos voltar a avaliação. Enfim adorei a história do começo ao fim, essa leva o selo "eu li, amei, e recomendo com toda certeza. Parabéns Crys Carvalho você fez o meu dia mais leve.

Karen (@leiturassemlimites) 09/06/2020

@leiturassemlimites
Bianca é uma mulher batalhadora e corajosa, que foi obrigada a escolher entre cuidar da mãe que sofre com o mal de Alzheimer ou continuar com o marido que não valia um tostão. Óbvio, que ela optou por cuidar da mãe, e com isso Wesley decide se vingar, usando do divórcio para deixá-la desamparada, e sem ajuda até mesmo para cuidar da filha do casal.

Para tanto, ele contrata um novo advogado, que deve conseguir que a protagonista, aceite um acordo que a desfavorece.

André, um advogado renomado e capaz, consegue convencer Bia, que aceite a poposta, vencendo-a pelo cansaço, já que ela não aguenta mais essa eterna desavença com seu ex.

Como forma de fechar o acordo, o "advogato" se propõe a ir buscar o documento em sua casa, e ao chegar, se depara com uma princesinha encantadora.

Thayla é a típica criança espirituosa, que tem a resposta na ponta da língua para qualquer situação, e é extremamente carismática. A sintonia entre ela e André é tão sincera, que eles se apegam. Afinal, um preenche o vazio no coração do outro.

Com as visitas constantes de André para Thayla, e o carinho que ele demonstra não só pela menina, mas também pela mãe de Bianca, ela acaba se encantando, e começa a se ver hipnotizada por aquele homem perfeito.

Os dois se sentem atraídos, e decidem se envolver sem amarras. Só que o inesperado acontece, e como no coração não se manda, os sentimentos afloram.

Depois de se machucar tanto, ter um relacionamento com alguém não é algo que Bia deseje. Mas como resistir a um homem que beira a perfeição? Será que ela consegue?

---

Esse é meu livro preferido da Crys até o momento, e tenho podido acompanhar o crescimento da sua escrita através de suas obras.

Esta em específico, trouxe uma narrativa bem construída, uma pegada característica de humor, com um romance fofo e que aquece o coração, trazendo também uma protagonista empoderada que luta por seus objetivos mesmo contra as adversidades, e um ex-marido em quem qualquer leitor gostaria de bater. Kkk

Por fim, essa estória mereceu 5 estrelas, e me deixou apaixonada. Espero que se divirtam tanto como eu. O livro já está disponível na Amazon, então corre lá!

Kita 12/06/2020

Gostei
É um romance leve,Bia não esperava que seu ex marido fosse tão baixo deixou ela e a filha sem nada,um advogado com um sorriso sexi aparece na vida das duas e essa garotinha vai conquistar o coração desse advogado

Franci 13/06/2020

Gostei do livro, a Thayla é muito fofa. O André é um príncipe, bem leve a leitura. Recomendo.

Elane.Magre 13/06/2020

O livro e muito bom, mais para mim faltou um pouco mas do drama com o ex dela, parece que ficou inacabado, mesmo tendo um final para ele.

KaoruHatake 14/06/2020

Adorei o livro, muito fofo. Os personagens principais são cativantes. A química entre eles e ótima e tudo vai acontecendo aos poucos, cada um vencendo seus medos e crescendo juntos.

Adorei a forma como Thayla aparece, ela não é uma criança de 5 anos que age como um adulto de 70 como em outros livros por aí, o que realmente me cativou é deixou tudo mais real.

A leitura também é bem leve e fluida, é bom livro pra ler em uma tarde chuvosa.

Ivone.Sousa 15/06/2020

Bianca é uma mulher batalhadora que faz o possível e o impossível para cuidar da Tayla sua filha de 5 anos e da sua mãe que tem Alzheimer.
Ela foi casada com Wesley um homem egoísta que quando ainda era casado com Bianca lhe pediu para que escolhesse entre ele e sua sogra, Lógico que Bia escolheu a mãe.

André é um advogado renomado especializado em divórcios, ele foi contratado por Wesley para fazer um acordo com Bianca, finalizar o divórcio e literalmente para ferrar com a vida de dela.
Vencida pelo cansaço Bianca decide assinar o acordo, acordo esse que só beneficiará seu ex.

Quando André vai à casa de Bia pegar o acordo assinado acha estranho a forma como ela veve com sua filha e sua mãe, não condiz nada com o que seu cliente lhe contou.

Impossível não se apaixonar pela história do André e da Bia, é uma história linda e envolvente. Te prende do início ao fim.
Estou completamente apaixonada pelo André ele é um príncipe. E a Tayla? Essa menina é uma amor, dei boas risadas com ela. rsrsrs
simplesmente Amei e super recomendo ??

denise 16/06/2020

Sessão da tarde
Uma história leve e fofa,tipo um filminho gostoso de sessão da tarde,sem muito drama apesar dos perrengues que Bianca passa após a separação.Thayla filha de Bianca é um amozinho,que dá vontade guardar num potinho de tão esperta.André que achei meio paradão,para um advogado duro na queda descrito pela autora,gostaria que fosse mais explorado o confronto na justiça pelo pedido de guarda do nojento pai biológico de Thayla,entre Andre e a insurportável Juliana.
Mesmo assim recomendo a leitura.

Gleice.Alves 21/06/2020

Apaixonada
Que história apaixonante ??

Bianca é uma mulher forte, batalhadora que saiu de um casamento onde o infeliz do seu ex a deixou sem nada. Ela enfrenta as dificuldades sozinha para poder cuidar da sua filha de apenas cinco anos e sua mãe doente.

André é o advogado do ex de Bianca, que foi contratado para arruinar ainda mais a vida de Bianca.
Mas o que o advogado não contava é que iria se apaixonar pela pequena Thayla e sua mãe Bianca.
E por falar em Thayla ela rouba toda a cena sempre que aparece com suas espertezas e alegria.

Uma história muito divertida, apaixonante e muito bem escrita.
É a primeira história que leio da autora e estou apaixonada pela escrita dela.

Nathy Nunes 05/07/2020

Lindo e apaixonante!!! A pequena eé uma figura...apaixonada pela história

Bya Soares 08/07/2020

Minha filha não quer que eu case
Príncipe encantado, homem perfeito é aquele que suas qualidades sobrepõe os defeitos, que os defeitos sejam tão pequenos ou aceitável que se possa conviver com eles.
Bianca finalmente encontra o seu príncipe perfeito, aquele que é perfeito para ela.
André descobri que pai é aquele que ama sem a necessidade de ser do mesmo sangue ou da conforma convencional.
Thayla uma menina doce e sincera demais finalmente conquista a família que tanto merece.

Flavi Muniz 22/08/2020

Leve
A leitura foi exatamente o que eu estava precisando... leve e fluída..