Namorado Literário

Namorado Literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Joici 07/09/2020

Uma boa historia
Como diz uma amiga minha esse e um livro detergente. E aquele livro leve de facil leitura pra te tirar de um bloqueio literário. Um romance gostoso e uma historia diferente e ao msm tempo clichê. Mia e Alex sao akele casal amorzinho q vc quer pra vida.
Laiz 07/09/2020minha estante
eu adoro os nomes que as pessoas dão pra esse tipo de livro, eu chamo de farofa kkkkkkkkk uma amiga minha chama de transitório acho chic

Joici 07/09/2020minha estante
Né eu adotei ao nome livro detergente. Pq ele limpa sua mente pra algo mais substancial e dramatico kkkk

@leituraintinerante 23/10/2020

Mia e? uma blogueira litera?ria q mantem sua identidade secreta com medo do julgamento das pessoas, por isso interage com seus seguidores por meio do pseudo?nimo Leitora Voraz.
Nesse mundo ciberne?tico fez va?rios amigos, inclui?do uma amizade especial com a escritora Lexi, com quem compartilha cada aspecto pessoal da sua vida, inclusive como seus encontros roma?nticos costumam ser desastrosos e o quanto ela gostaria de encontrar algue?m que fosse um pouco parecido com seus crushs litera?rios.
Alex e? um escritor, mas nunca conseguiu finalizar nenhum livro. Trabalha num emprego onde n? e? feliz pra ajudar o pai q esta? doente. Mas ve? a oportunidade de mudar a sua vida ao ingressar no mundo de escrita dos romances e seus livros se transformam em sucessos de venda, possibilitando a? Alex n? apenas ajudar seu pai, mas tambe?m largar o emprego chato e se dedicar exclusivamente ao q sempre gostou de fazer, que e? escrever. Mas tem um probleminha, Alex acredita que por ser homem seus livros na?o va?o ser ta?o bem aceitos pelo pu?blico feminino e decide publicar todos eles com um pseudo?nimo, e enta?o nasce Lexi.

Mia e Alex se conhecem sem saber quem realmente sa?o. Mas isso na?o dura muito tempo e Alex logo percebe quem Mia e? e o q representa na sua vida. Mas para Mia, Alex e? seu sonho virando realidade, pq algue?m como ele so? existia nos livros.

Os dois sa?o garantia de um romance fofo e tranquilo. Tirando o problema de Mia ser melhor amiga do alter ego feminino de Alex e contar tudo sobre os dois pra ele mesmo (coisa de rotina ne? kkk), n? ha? mais nenhum conflito na histo?ria.
O que eu particularmente achei uma pena. Ja? consegui montar va?rios cena?rios catastro?ficos e engrac?ados no enredo (sou de ca?ncer, gosto de drama)

A leitura e? ra?pida, o livro e? curto, e o final tbm e? bem leve. Achei um romance cafe? com leite. Bom pra ler quando quer aliviar a mente depois de uma leitura mais pesada.

Kamila 17/07/2020

SONHO!!
Acredito que todas as leitoras, que amam romance deveriam ler esse livro. Os dois personagens são incríveis, com uma química 10/10. Amei!!! Super recomendo, inclusive esse livro foi indicação de uma amiga, que faz parte do bookstagram assim como eu. @kamie.reads

Flavia.Gabriel 17/10/2020

Um livro leve para ler em um dia.
Ótimo para relaxar a mente e sair de ressaca.
Enredo divertido, com personagens cativantes. Uma história escrita para agradar as pessoas que leem romance e que adorariam ter um namorado como dos livros.
A Mia é aquela leitora e blogueira literária que representa adora viver esse mundo dos livros.
O Alex é o tipo mocinho de livros de romance que nos faz suspirar e sonhar com um amor como dos livros.
Eu amei a leitura.

Mandys_gan 18/07/2020

Sem palavras
?Somos humanos. Somos imperfeitos e confusos e, às vezes, cometemos erros?

Deixando a capa apelativa (maravilhosa) de lado, preciso dizer que é um dos melhores romances que já li na minha vida MEU DEUS
Recomendo demais ??

EH 24/07/2020

Namorado Literário
Um livro bem fofo, que narra a paixão entre Mia e Alex e como eles se conheceram na vida real, depois de já serem amigos virtuais sem saber. Tem cenas hot, mas tem história. Não achei maravilhoso, mas um livro leve e gostoso de ler, como devem ser os romances.

Marcela.Pinheiro 25/07/2020

muito fofo e clichê, bem escrito e gostosinho de ler, tem seus pontos negativos também

Yara 02/08/2020

Romance leve, perfeito para te tirar de uma ressaca, traz uma história de um livro dentro de um livro com personagens cativantes.

Alda - Dondoca Literária 16/10/2020

Fofo e divertido
Mia é mulher madura que trabalha e se faz presente na sua relação familiar, nas horas vagas é uma leitora voraz; contudo, esse amor por livros acabou tomando novos rumos, ela acabou criando um blog e hoje concilia toda sua rotina com resenhas e interações do mundo literário.
Mia só tem um diferencial, ela esconde de todos que administra o blog ?Leitora Voraz? a fim de evitar críticas de pessoas próximas.

Dentro seus favoritos, um em especial ganhou destaque, os livros de Lexi Logan uma romancista aclamada.
Lexi Logan, ou melhor, Alex Lawson é um TI que não gosta do que faz e sonha poder publicar seu livro de ficção; Alex se dedica a esse livro nas horas vagas, mas como tem uma irmã que trabalha no ramo editorial pede para ela avaliar seu manuscrito. Kendra sua irmã reconhece o
potencial de Alex, e o incentiva a escrever romances, a principio ele acha que não vai dar certo, mas não é o que acontece.
Tempos depois e com muitos romances escritos e fama consolidada, Lexi/Alex se senti realizado, trabalhando com o que ama e o principal, poder custear o tratamento de seu pai.
Mas, quis o destino que o caminho de ambos se cruzasse e o inevitável
acontece, só resta descobrir se eles estarão preparados para a verdade que os separa.

Mia é uma personagem divertidíssima e sem filtro, com sua falta de jeito e amor pelos livros ela me ganhou no primeiro capitulo; temos muito em comum, exceto o fato de esconder sobre o blog literário.
A forma como o relacionamento dela e de Alex começa é surreal e digna de livros de romance de clichê, más se tornou tão real, que me vi em vários momentos temendo por Alex e sua mentira, pois querendo ou não ele teve informações privilegiadas de si mesmo e isso contou muito a seu favor.

Esse foi meu primeiro contato com a autora, e sua sagacidade na criação dos personagens foi perfeita, devorei o ? e em menos de 24hr e mal posso esperar para saber dos próximos lançamentos da autora.

Mih 24/10/2020

Era o que procurava
Essa história combinou com o meu momento e o que estava procurando para ler.
Saí de uma leitura muito densa e reflexiva para me divertir e preencher o coração com uma história rápida, leve e gostosinha.
Com narrativa intercalada (amo), personagens principais e secundários carismáticos. Não tem quem odiar ou um enorme drama pra quebrar o coração. Uma mocinha com quem se identificar e um mocinho para se apaixonar ?.
5 estrelas porque era o que queria e esperava desse livro.

Gaby Medeiros 25/08/2020

Boa leitura
É uma leitura fluida e rápida. História bem gostosinha de ler. Já começa no ápice da história e depois vai contando como chegaram naquele ponto

Cris 08/09/2020

Fofo
O clichê do amor à primeira vista é um dos que menos funciona pra mim, então minha percepção da história fica um pouco limitada por isso.
É uma história muito fofa a do começo do namoro. Um casal que tem tudo a ver.
Gostei da forma que começa o livro, contando como eles terminaram... Bom isso não é spoiler pois está nas primeiras páginas e a gente fica esperando pelo momento. Confesso que foi um jeito bem menos impactante do que eu pensei.
Mas tem umas coisas bem fofas com a família dele.
Não tem muitas surpresas pro leitor. É aquele tipo de história que você quer ler pra aquecer o coração e faz bem esse papel.
Sempre bom lembrar que tem cenas hots. Vi alguns comentários sobre o palavreado usado, mas bom.. é hot. Parece estar condizente.
O jeito como eles fazem as pazes foi um ponto alto pra mim.
Como é uma série, espero que tragam o próximo livro em breve.

Leitora voraz 05/10/2020

Tem um desses pra mim?
Gentee, o que falar desse homem. Vem escrever a nossa história kkk. Mto bom, vale cada minuto.

Rafa 29/09/2020

É um bom livro para passar o tempo mas não achei empolgante quanto esperava não tanto que demorei mais que o costume pra terminar.