O que você vê?

O que você vê? Victoria Gomes

Resenhas - O que você vê?

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@danisz92 01/01/2024

A estória é boa, gosto da escrita da autora, mas, eu queria mais. O livro foi muito curtinho. Tenho a impressão de que teveria ficado melhor se a proposta fosse um slow burn.

Fefê 26/12/2023

Uma romântica incurável que faz o que ama trazendo alegria a todos com seus doces deliciosos, ela não conseguiu disfarçar o interesse desde que conheceu seu vizinho mas acabou passando uma imagem errada a ele demonstrando em suas ações um sentimento que ele não queria, não vindo dela.

Lane68 15/10/2023

Interessante
Leitura rapida, bonzinho. É nacional e foi o primeiro que eu li da autora. E o segundo que já li sobre cadeirantes. Acho muito importante mostrar a realidade deles e que eles podem se apaixonar, se relacionar.

Jess 11/09/2023

Cumpre o que promete
Estava a procura de algo curto e fofinho para ler e me deparei com esse conto.
Bem escrito, personagens cativantes, com motivações claras e bem escritos.
Gostaria até que tivesse mais páginas para que eu pudesse conhecer mais da história do casal.
Cumpriu o que prometeu e recomendo a leitura :)

Verô 18/08/2023

Instigantes
Sou vidrada em livros com cadeirantes e sheik.... Esse da Victória Gomes já fiz a releitura várias vezes, e confesso que tem alguns livros, assim como esse dela que releio pelo menos 1x ao ano, de tão bom que eu acho.
Victória Gomes.... obrigada.
Você e suas escritas fascinantes, me deixam embasbacada e cada vez mais a procura por livros assim.

Amo o carinho, a atenção, a forma dele correr atrás do seu amor. Amo a forma que ela se descobre e a forma que se acha nele. João e Julia.... Mais um amor pra mim, para o meu caderninho de sentimentos.... Amooooooo.

Berenice.Thais 02/08/2023

Um conto curto com um romance bem clichê e muita referência a Jane Austen .Foi uma leitura agradável

Darah1 26/12/2022

Amei amei amei
Um tiro certeiro foi o que essa noveleta foi pra mim, sinceramente. A Victoria escreve de um jeito que você não consegue largar o livro de jeito nenhum!! Ele escreve um livro pra ela pelo amor da deusa fiquei toda besta! Favoritado com gosto e gás.

Gloria 21/11/2022

Simplesmente lindo
Uma noveleta que enche o seu coração de amor.
Amei os personagens, tem bastante trechos reflexivas que me conquistaram, amei a irmã da Júlia uma personagem muito coerente. Deu pra sentir a química a tensão do casal.
E tem hot gente ?
Enfim a única coisa que tenho pra reclamar é o livro ser pequeno...?

Danielle | @dani.lianne 20/09/2022

Eu adorei esse conto, a forma como as dificuldades e adaptações que um PCD enfrenta no dia a dia foi trazido de uma forma leve, mas muito informativa e o romance é tão maravilhosamente gostoso de ler, que eu queria que tivesse mais 150 páginas

Bianca 20/07/2022

Mais um da tia Vic que eu amo.

Escrita maravilhosa ? os personagens foram bem escritos e amei como a autora construiu o personagem com deficiência física de uma forma real e natural, nada fantasiosa....amei também a química do casal e o envolvimento deles ?

Ane 14/07/2022

Conto delicinha de ler, bem rápido, mas achei meio tosca essa coisa de colocar os dois como inimigos, não achei que chegou a tanto eles serem inimigos. Achei a irmã da Júlia bem engraçada. Acho que é um sonho para qualquer leitora que um cara faça um livro pra ela, eu amei, ainda mais quando o título do conto está dentro da história.

Luana Muniz 30/03/2022

Amei demais
Amei os personagens, a história, a interação deles.

Queria que tive 1000 páginas!

A autora tratou a deficiência física de forma tão natural, explicativa e acredito que real.

Vale a pena demais... Super indico!

Sah 25/03/2022

Que surpresa foi esse livro!

A história não é fantástica nem profunda, mas é tão bem escrita! Uma narrativa limpa, engraçadinha, tranquila... Daquelas que dá gosto de ler!

Primeiro livro que leio desta autora e já estou pesquisando os demais, pq quero ler tudo dela!

Que surpresa agradável! Que delícia de leitura!
Super mega recomendo!

duda 24/03/2022

simplesmente perfeito. passei a madrugada lendo, ri das piadinhas, chorei, descobri coisas que nunca nem tinha pensado sobre e, principalmente, me coloquei no lugar do João Pedro. 5 estrelas ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5