Um Milhão de Finais Felizes

Um Milhão de Finais Felizes Vitor Martins

Resenhas -

CherryHK0 30/04/2024

Esse livro superou completamente as minhas expectativas, em um sentido bom. Fazia muito tempo que eu não me identificava com algum personagem literário.

Sobre o livro: Achei a leitura fluída, o jonas é gente como a gente, os amigos, a resolução das situações. A história foi simples porém com seu charme, eu amei os amigos do jonas, em especial a karine, o arthur é um doce.

Já vou panfletar esse livro por ai!

luisa311 28/04/2024

Apaixonante
O livro te prende desde o início, não consegui parar de ler, lindo ver o desenvolvimento do Jonas e de seus amigos... impressionante como o autor consegue nos envolver e colocar para pensar, se colocar no lugar do outro...
Lindíssimo

Chico34 28/04/2024

A partir de hoje sempre que alguém perguntar como eu me definiria eu vou mostrar esse livro. Ver a evolução do Jonas em relação a autoconfiança a própria sexualidade é no mínimo apaixonante, o Arthur então se mostrando a cada página um querido

Raio de Sol 28/04/2024

Que casal incrível!
Que livro perfeitooo!
É um livro muito levinho de ler, e super apaixonante.
Mesmo o casal ficando junto no começo/meio do livro, eu gostei muito, eles convivendo juntos e passando pelos problemas juntos, foi muito bom de acompanhar.
Arthur é extremamente fofo e foi lindo ele ajudando o Jonas nos momentos mais difíceis.
Recomendo muuuito para quem quer um romance levinho e fofo!?

(E a Karina é uma ótima amiga nesse livro)

Renata.Freire 27/04/2024

Eu não dei cinco estrelas porque cansei um pouco em vários momentos do livro.
Mas ao mesmo tempo é uma leitura gostosa que te emociona e trás reflexões profundas e interessantes.
O casal é fofo, mas esperava mais do final, embora seja bom.

Kayc.Gomes 25/04/2024

QUANDO TEREI O MEU FINAL FELIZ??
Que livro bom viu! ele conversou comigo de tantas formas (principalmente sobre a religião e sexualidade) que eu não sei nem explicar; amei muito o final e a história em si! é incrível como o vitor cria esse ambiente familiar sem ser os de sangue, mas os que a gente encontra pela vida.
eu amei, amei bastante.????

kzbs 22/04/2024

Um Milhão de Finais Felizes - Vitor Martins
Eu amei.
O livro é fácil de ler e a história e os personagens (menos o pai do Jonas) são incríveis, me identifiquei com cd um em alguma coisa.
O relacionamento do Jonas com o Arthur me deixou com o coração quentinho, sério gnt, eles dois juntos são simplesmente P - E - R - F - E - I - T - O - S. (#bartodforever)
Os amigos do Jonas tbm, são tds maravilhosos, tds tem meu coração ? (principalmente a Karina < 333)
Não vou falar do pai do Jonas pra não estragar a resenha.

Eu amei td no livro (menos o pai do Jonas), e a história q o Jonas criou tbm, foi linda, shippo mto Bartod ?
E a parte q aparaceu o Felipe e o Caio, por mais q foi uma pequena parte, deixou meu coração quentinho ?

Recomendo pra td mundo, sério, leiam leiam leiam

"Nem sempre a família que nasce com a gente vai nos entender. Nem sempre eles vão ficar do nosso lado para sempre. Mas isso nunca vai te impedir de escolher uma família nova."

ruby moon 21/04/2024

Piratas gays!!!
Jonas, quase odiei você por não gostar O Pequeno Príncipe (muito feliz que você reconheceu e mudou isso depois), mas você é um garoto tão doce conforme vamos avançando na leitura que esqueci esse fato. Assim como ele, também tenho quedas por ruivos e sou tímido, então entendi tudo o que ele passou até estar com Arthur. A maneira como a relação dele com a família me entristecia só me faz ficar naquele nervosismo de como o mundo lá fora ainda não nos acolhe, mas o livro também nos mostra em como nossos amigos podem se tornar nossa família escolhida. A linguagem do livro é bem fácil e eu adoro muito com o autor nos mostra as inseguranças de cada personagem mesmo com as diferenças de aspectos de vidas entre eles. Falando neles, cada personagem tem um carisma único e conhecer cada um deles me fez até achar que eu era amigo deles também, uma graça. Uma fofura de história e espero que Jonas se torne o maior best seller desse país!

Rafael.Chiamenti 20/04/2024

Livro BR bom!
Li o livro em janeiro, e digo que vale a pena. A leitura dele é bem fluida e dá pra notar os tons de ser uma escrita brasileira. E confesso que sentia falta de uma escrita brasileira.

Recomendo a leitura. São dois jovens que começam a construir o relacionamento, além do personagem principal construir a relação dele com a família e o fato de lidar internamente com a sexualidade versus religião.

Joana543 19/04/2024

Leitura fluída, história rica em sentimentos e amizades verdadeiras. Valeu cada segundo de leitura. Só não dei cinco estrelas por não ser o meu tipo de livro favorito, porém o enredo como um todo é bom.

aliciagalatii 18/04/2024

Um milhão de finais felizes
Gosto de um milhão de finais felizes, a leitura é fácil e não é entediante. É um livro que fala sobre um menino que é homossexual e é expulso de casa pelo pai por esse motivo. ele conhece arthur um garoto de barba ruiva no qual ele se apaixona KKKK

Muito fofo uma história divertida ?