Um Milhão de Finais Felizes

Um Milhão de Finais Felizes Vitor Martins

Resenhas -

Daphne 26/02/2024

Cara, eu não tenho condições de explicar como eu gostei desse livro. Ler ele foi literalmente um abraço quentinho no meio do caos que estava minha vida nesse momento. Doeu de mais ver toda essa verdade dos acontecimentos da história, mas o jeito que o Vitor escreve tudo com seus personagens absurdamente cativantes ajuda a deixar a narrativa leve, e no fim, vemos que realmente "a vida continua", e nossa, como eu preciso ver que a vida continua!! O fato dele ter sido tão cotidiano e natural, fez eu me conectar absurdamente com tudo. Amei essa experiência, foi uma ótima escolha para meu primeiro livro LGBTQIA+!

belless 26/02/2024

Segundo livro que leio do autor e que não me pegou muito, é um romance bem fácil de ler. Ótimo para adolescentes que estão iniciando a leitura. Mas sinceramente não gostei muito, a história não me prendeu e não consegui gostar dos personagens.

Taki1 25/02/2024

Um Milhão De Finais Felizes
"Um Milhão De Finais Felizes" foi meu primeiro romance gay, e enquanto eu liaz eu desejava ter lido essa maravilha antes.
Como um garoto gay, o livro tocou muito em mim,o tema lgbtqi+ mais o tema da religosidade me mostrou oque eu sentia quando me descobri gay.
Enfim, esse livro é perfeito, eu recomendo muito para conhecer o mundo Lgbtqi+ e de quebra se apaixonar pelo casal Jonas e Arthur.

Yasmin1609 25/02/2024

Super necessário
Acredito que todos os LGBT+'s tinham que ler esse livro. Ao mesmo tempo que ele trás a agonia da rejeição, também tem a tranquilidade da auto aceitação e apoio de uma segunda família. Eu amei, sempre lembrarei de cada detalhe.

Deimos1 22/02/2024

Um final feliz! (;
Eu estava procurando um livro que me ocupasse por horas, de preferência um romance fofo que eu soubesse que ia gostar e bem: Um milhão de finais felizes é esse livro. Com uma narrativa fluída, com personagens muito bem construídos, dos protagonistas até os secundários. Que na minha opinião não existe, porque cada um tem sua própria narrativa. Com certeza entrou pro meu TOP 5 de melhores leituras que já fiz. Um milhão de finais felizes é uma história divertida, tocante e às vezes bem dolorosa sobre crescer sendo LGBT e o amadurecimento precoce, que as vezes, por determinadas circunstâncias se fazem necessário.

bellsreading 22/02/2024

Leitura gostosa E QUANTA FOFURA
ESSE LIVRO ULTRAPASSA OS NÍVEIS DE GENIALIDADE EM TUDO!

definitivamente, meu livro de romance lgbt favorito da vida! e o melhor: ELE É NACIONAL!

eu amei a reflexão linda que esse livro trouxe de que nem sempre a família que nos foi dada, vai nos acolher e quer saber? tá tudo bem! a vida fará com que a gente conheça nossa família de verdade. amigos, amores, pessoas que sempre estarão ali por nós, e essa sim... essa sim é a nossa família :)

florflorflor 19/02/2024

Dei 4 estrelas pq eu genuinamente achava que o arthur seria um pirata que de algum jeito parou no mundo humano e o jonas ia começar a perceber as semelhanças entre o personagem dele e o arthur ?? enfim gente apesar de eu ser tantan das ideias eu até que gostei desse livro. eh batido sim mas gays vivendo sao bonitinhos, tenho q admitir que eu gostei da leitura. nao tenho nada a reclamar (pela primeira vez na vida!)

Deyzzi.Carvalho 19/02/2024

Crítico e fofo
Amei a leitura desse livro, o autor escreve muito bem e mesmo abordando temas tão complexos, o livro continua leve. Eu me identifiquei muito com o protagonista. Leiam ??

Natiele.Kauane 18/02/2024

Felicidade em forma de livro
Sabe aquele livro que te faz ter um pico de felicidade do nada? é esse! me peguei várias e várias vezes dando gritinhos de alegria. a leitura foi simplesmente perfeita
pra mim, cada detalhe me fez ficar presa na história.
apesar do final ter sido um completo clichê (que eu
particularmente não gosto muito) a enredo inteiro vale
cada página lida. favoritado.

Guilherme2428 17/02/2024

FanFic per
Fanfic bem wattpad e perfeita, leitura fluida e muito romântica. Amo história de se assumir. Vontade ser um pirata ??