Um Milhão de Finais Felizes

Um Milhão de Finais Felizes Vitor Martins

Resenhas -

Ryan.Ariel 14/03/2024

Vitor Martins não decepciona
A única coisa que posso dizer ao terminar esse livro é que ele é PERFEITO. Os personagens são carismáticos e você se identifica bastante com eles, e a forma como a vida cotidiana que nós mesmo vivemos é inserida nesse livro é incrível. Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas os temas mais "pesados" abordados nesse livro também não decepcionam. A única coisa que eu tenho a dizer pra quem quer ler esse livro é: você não vai se arrepender. (E pelo amor de DEUS Vitor Martins, faça um livro só do Bart e do Tod)

kiki.veve 11/03/2024

"Um Milhão de Finais Felizes", do Vitor Martins, é um livro que te pega pela mão e te leva numa jornada cheia de altos e baixos ao lado do Jonas. Ele é um cara que enfrenta batalhas internas com depressão e ansiedade, mas também vive momentos de alegria e superação. A história é como um abraço quentinho que nos faz rir, chorar e, no final das contas, sentir um montão de gratidão pelos pequenos momentos felizes da vida.
E sim, essa resenha ficou curtinha pq não tem como eu explicar tudo que eu senti lendo esse livro. Ele é lindo demais e merece todo o reconhecimento do mundo.
Livro que fez eu ter vários surtos, choros e risadas, apenas leiam.

AnaLiz4 10/03/2024

Mais um livro ótimo
O livro é muito bom. Ele é super fácil de ler, não é chato, o modo em que ele é escrito parece que o principal está falando com você, os personagens são maravilhosos tb e mais.

Eu indico muito esse livro pra ler. Dei 4 pq apesar de a leitura ser muito boa, não tem nada de surpreendente ou muito chocante durante a leitura.

Meu personagem favorito foi o Arthur. Ele é um fofo, super compreensivo, ajuda Jonas sempre quando ele precisa. Ele é um namorado perfeito praticamente.

Vale0 09/03/2024

Família não é sinônimo se sangue
Acho que dei 5 estrelas muito por ter me identificado em diversas questões do livro. Ele é bem realista e me trouxe ódio, alegria, tristeza. Um misto de emoções que pra mim é o necessário para um livro ser bom. E O FATO DE SEREM JOVENS ADULTOS, isso melhorou mil vezes a história também, quero mais desses.

Manuela222 08/03/2024

Gosto desse livro mas acho q a história demora pra se desenvolver oq me desanimou um pouco durante a leitura, se fosse pra indicar mais coisas desse autor eu indicaria os outros dois livro dele q eu gosto mais. Porém, ainda assim a história e legal e tem duas histórias acontecendo a do Jonas e a dos personagens que ele escreve, oq eu gostei mt ( mas o final da história q ele escreve decepcionou). Acho q só nn gostei tanto pq tava c a expectativa mt alta sla, mas nn deixa de ser um livro bom

Maikoliveiraa 07/03/2024

Ai eu amo"!
Aiiiiii serioooo esse final me deixou com o coração quentinho depois de tudo que aconteceu nos ultimos capitulos !!!! serioooooooooo !!!!

Muito legal a parte da ISA em reconhecer os problemas acontecidos.... acho que foi bem maduro da parte dela, por mais que ela tenha me estressado.
DAN rapariga sensata kkkkk mas gostei do final da historia em namorando a drag !

Karina ? diva sem defeitos amamos voces sem sombras de duvidas ! ela literalmente é muito diva e perfeita !!!!!!!!!!

ARTUR reizinho do pop ! agora vamos morar juntos (queremos um segundo livro sim)

JONAS ? é literalmente toda a pessoa que mora com os pais que não pode se assumir e quando se assume acontece alguma coisa ou os pais não ligam mais para a pessoas, ou é jogada pra fora e nunca mais vão atras !! mas enfimmmmmm gostei demais do livro conseguir ler em 2 dias DOOOOOOOIS DIASSSS ? SABE ? é muitooooooooo incrivel como te prente, te faz chorar, te faz querer gritar (e gritei varias vezes de madrugada com odiooo ! e simplesmente a gente querendo sempre que tenha um final feliz aaaaaaaaaaaaaaaa
NOTA 5 !!!

Maria 07/03/2024

Encantada
Eu ouvi esse livro durante vários dias no audible, e foi maravilhoso! Eu ameeeeeeei!?
A experiência foi maravilhosa um livro nacional, com uma pauta super importante, bem escrito e com a narração fantástica! Eu amei os diálogos!

sophia1660 06/03/2024

Lindo perfeito maravilhoso amei, ele trata sobre um assunto mega importante que é a aceitação da família e a própria aceitação
como Deus e a igreja influenciam nos pensamentos
de si mesmos
e trata sobre tudo isso da maneira mais linda, compreensível e amorosa possível

Milleny.Carolina 04/03/2024

O livro trás questões enfrentadas por homossexuais que ainda não se assumiram para a família e a dificuldade é guerra interna que se tem, o romance em si é bem leve e falta profundidade nos personagens em geral, mas consegue ter um bom fechamento.

Sophi 04/03/2024

Um milhão de finais felizes
Um ótimo romance para ler bem rapidinho, história leve mas com personagens legais e cativantes. Tem muitas frases fofas e te faz rir, chorar, se emocionar e vibrar pelas vitórias de cada um. Recomendo pra quem quer um livro de passa tempo que no final de faz sair levinho :)

Felipe.Lopes 04/03/2024

Um ato na indústria
Comecei o lendo o livro com muita expectativa e a história superou a minha própria expectativa. Fui um Jonas dentro a minha própria história, nós que crescemos dentro de um lar religioso com uma família que na verdade não é nossa família. Família é aquela que acolhe, que te ama, que está ali por e para você. Vitor, obrigado pela história, eu apreciei a cada segundo, ri tanto que tinha horas que a barriga doía mas também chorei HORRORES a cada segundo(principalmenteno final). Família é aquela que nos escolhe, não estamos sozinhos, somos todos uma família??

Laura.Schmidt 02/03/2024

Um Milhão de Finais Felizes
Livro muito fofo, estou certa de que vou ter que ler todos os livros que o Vitor Martins lançar pq dão um quentinho no