Meu Seriado Britânico

Meu Seriado Britânico Tati Barroso

Resenhas - Meu Seriado Britânico

1 | 2 | 3 | 4

Ayeska.Rafaela 12/02/2022

Uma leitura leve e rápida.
Criei muitas expectativas em cima dessa leitura e acabei me desepicionando um pouco. Isso não significa que seja uma leitura ruim, acredito que possa ser um bom livro para se sair de uma ressaca literária.
Ayeska.Rafaela 12/02/2022minha estante
decepcionando* KKKKKKK

Jussara 24/06/2020

Leitura leve
Muito bom pra ler quando você só quer algo leve, os personagens são todos bem construídos e uns fofos!

quaren.reader 07/12/2021

?MEU SERIADO BRITÂNICO ?
Bom vamos começar falando que o livro tem 188 páginas então é tipo uma novela.
Achei legal a premissa e ainda mais para alguém que só quer algo rápido e leve para ler.

Se você é uma daquelas pessoas que ama boyband e gostaria de acompanhar o crescimento deles então esse livro é uma boa escolha.
Para mim os melhores personagens são o Ed e o Luke porque eles me animaram e me fizeram sorrir a cada cena que eles estavam.

Me decepcionei um pouco com o casal porque achei uma pouco rápido e não consegui criar uma conexão com eles. Inclusive fiquei bem triste com as atitudes de ambos os personagens por mais que eles falassem que eram impulsivos.

Acho que em algumas cenas poderiam ter sido cortadas também mas tudo bem.

De resto foi gostosinho de ler e ficar sonhando como seria estar em Londres?

lori 02/01/2022

a boyband literária mais legal que já vi
Se você é ou foi fã de One Direction e passava horas lendo fanfics no final do dia, PRECISA LER Meu seriado britânico. Depois da minha última leitura ter me arrancado lagrimas, esse livro fez o contrário: me fez dar boas gargalhadas. Era o que eu precisava! Leiam e vamos montar o fã clube pra maior boyband depois dos 1D!!!!

Dri 11/01/2022

Britânicos são realmente fofos?
É uma leitura fácil, fofo e interessante! Eu senti falta de mais diálogos, maiores desenvolvimentos dos casais, mas nada muito alarmante, é uma história bem legal e leve, irá ocupar sua tarde e aquecer o coração, se houver uma continuação eu irei sim querer ler e espero bastante dessa continuação ?

@lua_reads 12/01/2022

Querem um livro levinho, personagens bem construídos, rapidinho de ler e com uma BOYBAND?????? TOMA ESSE!
Camila é uma brasileira que vai morar em Londres com a prima e se vê completamente envolvida em um grupo de amigos perfeitos (Inclusive queria ser amiga de todos eles!). Paixaozinha aqui, paixaozinha ali, histórias legais e festas... Ai fico até sem palavras.
Livro incrível que a autora escreveu perfeitamente ?Quero parte dois.
ótimo pra sair de ressaca literária!
LEIAM MEU SERIADO BRITÂNICO.

Nerd Leitor 14/01/2022

Minha vida dos sonhos!
Apenas mais uma das histórias que encontrei de forma aleatória pela internet, mas que me surpreendeu demais.

A escrita do livro é simples, envolvente, dinâmica e em vários movimentos te deixa tão preso à história que as páginas passam sem você se dar conta.

Sim, é uma história clichê, porém possui as suas particularidades. Não recordo dos nomes, porém a essência de todo o enredo continua viva em minha memória.

O primeiro intercâmbio, os novos amigos, aprender e se comunicar em outra língua, novos hábitos e costumes. Eu sempre quis isso, eu me vi na personagem principal.

Tudo que um clichê adolescente poderia entregar eu consegui receber aqui. De fato, entregou sem prometer.

O final é bem mamão com açúcar, tudo que esperávamos. Eu amei demais!

elisaarrudaa 15/01/2022

livros + one direction = ??
li esse livro em uma tarde, e devo dizer que com certeza estará entre os meus melhores desse ano. a autora juntou a leitura com one direction, e foi a combinação perfeita para alguém que ama os dois. amei a escrita, os personagens e a história! um dos meus novos comfort books ?

Paula Danielly @chuvadeleitura 19/01/2022

Que leitura leve.

Quando recebi um direct da autora desse livro não imaginei que iria gostar tanto dessa história.

Personages diversificados e uma história bem gostoso de ler.

Recomendo .

Eumaricarlos 21/01/2022

Uma história que tinha tudo para ser um clichê lindo e favoritado mas se tornou apenas mais um na lista de lidos.
Acho que a ideia do livro foi ótima, todos os acontecimentos seriam bons se fossem contados de uma forma diferente. Eu senti que o casal principal foi deixado de lado e muitas coisas ficaram esquecidas e um pouco sem sentido.
Os capítulos são extremamente curtos, o que não seria um problema caso fossem bem desenvolvidos. Porém em um capítulo de 3 páginas acontece algo extremamente importante para a história que não é aprofundado e, logo na página seguinte, já se passaram mais de 24h. Para mim, isso foi o que mais me incomodou e não permitiu que eu criasse vínculos com os personagens.

fabergamim 27/01/2022

Esperava muito mais.
Achei fraco. Apesar leitura é fácil, leve e rápida, a narrativa deixa a desejar.
Os personagens são extremamente rasos, sem aprofundamento, e tudo acontece rápido demais.

Julia.Ondei 29/01/2022

Adorei
Um livro super levinho e de boas para ler, tem uma vibe muito 2014 sim!!! Adorei os personagens, a vida em Londres, e está muito dentro do clichê hahah espero viver novas aventuras no livro 2 (se tiver) ??

Giovana 30/01/2022

Alguem me leva pra Inglaterra
Que delícia ler um livro que me levou para o meio de Londres, que me levou pra diversas festas, shows e festivais. Me transportou para lugares que eu estou morrendo de saudades de ir, principalmente depois desses dois anos de isolamento.

Os personagens são uma graça, cada um com seu jeitinho diferente e funcionando muito bem como um grupo. O Ed especialmente tem o meu coração todinho!!

Confesso que fiquei um pouco incomodada com a falta de diálogo no relacionamento do casal principal. Eles são uma gracinha, mas um diálogo sincero teria resolvido metade dos problemas deles.

Quem roubou o meu coração mesmo foi um oooutro casal que não direi aqui pra não dar spoilers mas quem leu com certeza sabe de quem estou falando (fica a dica com o personagem que mencionei acima). Torci muito por eles e eu não reclamaria nadinha de um livro spin off com eles no foco. Esses dois me deixaram querendo mais, e merecem toda a felicidade do mundo

Breh 19/02/2022

Aaaa adoreii!
Amei a escrita, achei muito levinha e super fluida, os personagens são assim, tudo pra miimm, amei os casaiiss, mdss! Lindos e maravilhosos aaa. Amei o fato de que me remeteu ao tempo que eu amava ler uma fanfic bem escrita e surtava com cada personagem. A melhor coisa é a amizade desse grupo, amei cada um e quero guardar o Ed em um potinhooo, pleassseee, preciso do segundo livro com o meu casal juntooo heinnnn ? estou ansiosa para essa continuação de milhões!

Ps: pleaasee Tatiii, preciso que vc consiga arranjar uma pessoa bem especial para o nosso Jamess, só conseguia ficar pensando em como ele era incrível e que sempre estava de vela com todo mundo kkk

Priscílla 21/02/2022

Lindo, perfeito, maravilhosoooo
Amei, amei, amei, amei e não foi pouco!
Livro super favoritado!
Adoro romance adolescente, ainda mais nessa pegada fofa e meio clichê, com uma escrita super gostosa e fluida. Li o livro em 2 horas ???
Recomendo muito

1 | 2 | 3 | 4