O Desejo Secreto do Coração

O Desejo Secreto do Coração Bianca Briones

Resenhas - O desejo secreto do coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mislene 31/12/2020

Mais um livro fofo (apesar do tema tão triste: abuso).
A superação da Fernanda e o amor e paciência do Lucas ?

Dai Bazilio 13/12/2020

Tão maravilhoso e perfeito
Que história linda e emocionante!
Lucas é só amor, a forma como ele interage com a Fernanda é de emocionar. Mereciam mais e mais livros. A história dos dois é linda e sensível!
Sem dúvida, a série Batidas Perdidas é uma das melhores que eu li no ano! Todos perfeitos!
O livro trata de temas fortes, pesados, mas a escrita é tão leve que quando percebi já tinha acabado de ler.
A sensibilidade da autora para tratar desses temas me emocionou muito!
Recomendo muito todos os livros dessa série, um mais lindo do que o outro!

Karina 20/11/2020

O Desejo Secreto do Coração
Ahhh a Bianca sempre me surpreende com essa mistura de sensualidade, diálogos divertidos, doçura e temas profundos, delicados e importantes.
Aqui voltamos a encontrar todos os personagens maravilhosos que passamos a amar nos livros anteriores. Eu tive a impressão de que nesse, a autora focou mais nos personagens, seus conflitos internos e no tema de violência doméstica do que no romance em si, porém o romance está presente e é lindo!
Confesso que chorei! O tema da violência é tão atual e os problemas da Fernanda são tão reais que me emocionei muito.
Esse, como todos os outros livros da Bianca, é maravilhoso! Só tem um defeito: é tão pequeno que deixa a gente com vontade de mais.

Erica_Lopes 02/11/2020

Forte.. intensa
Um romance difícil, forte e cheio de dor. Mexe profundamente com a gente ver a dor de cada um dos personagens. Não apenas a dor de um passado de perdas, mas a dor de um caminho cheio de espinhos e que machuca demais.
Lucas é sem dúvida o homem mais amoroso e paciente de todos os outros personagens. Fernanda? Sem palavras pra tudo que ela me fez sentir. Chorei com certeza.. lindo e intenso.

Patricia 29/10/2020

Emocionante
Lucas sempre foi o homem mais diferente da serie Batidas Perdidas, ele não era bad boy como o Rafa e Lex, não era pegue e não se apegue como Rodrigo. Por isso, quando ele se apaixona de verdade, é forte e intenso, e a história é muito forte, muito emocionante, maravilhosa. Chorei e me emocionei, é perfeito. Eu amo essa série

Alessandra 10/09/2020

Um livro que dá um nó na garganta em certos momentos. Vontade de entrar no livro e dar uns tabefes na cara de um certo personagem.

Laryssa93 09/09/2020

Maravilhoso
Não tenho nem Oq dizer... livro lindo e perfeito!!! Bianca Briones me surpreendeu mais uma vez!!! Super recomendo e de olhos fechados!!!

Danielle.Nunes 31/08/2020

As mulheres precisam de apoio e não de julgamento.
Essa história é forte! Tem gatilhos de violência psicológica, física e sexual. Mesmo sabendo da temática, o impacto foi grande.

Infelizmente Fernanda é como diversas mulheres que têm sua voz, liberdade e vida roubadas por companheiros que acreditam que são seus donos.

Lucas é um ser humano incrível! Se fosse real, não tenho dúvidas que trabalharia com políticas públicas para garantir o direito daqueles que tem sua esperança roubada.

A história dos dois vai além do romance, é sobre ter paciência e apoiar uma vítima de um relacionamento abusivo. É sobre respeito, sobre entender que mesmo querendo proteger, é fundamental garantir o retorno da voz daquelas que foram silenciadas. É sobre família que vai além do sangue... É sobre educar os pequenos para que sejam seres humanos melhores. É sobre recomeçar...

Nós, mulheres, não estamos sozinhas!! Sei que não é fácil falar... Sei que há medo e desesperança. Mas podemos nos ajudar, denunciar e cuidar uma das outras. Que todas nós possamos ser livres e descobrir que o amor é incapaz de ferir.

Marcinha 03/08/2020

Podia ser melhor
Amo tudo que a Bianca Briones escreve e estava anciosa pela história do Lucas, que é um menino doce e amável. Fiquei triste com a história de amor dele e da Fernanda, que aconteceu muito rápido e bem superficial. Os outros livros da série tinha também um tema forte a ser debatido, mas o romance em cada história foi profundo e me fazia suspirar.

Thamires 03/08/2020

Dona do meu coração.
Mais um vez, Bianca Briones tira tudo de mim. Eu simplesmente amo tudo que essa mulher escreve e dessa vez não foi diferente. É uma história dolorida, toda vez que penso que alguém passa pelo o que Fernanda passa, dói no meu coração. Chorei muito, do meio para frente, só foi choro. Quando faleci quando as penúltimas cenas, tiver que parar um pouco para chorar e retomar. Tomem cuidado com alguns gatilhos. Só que uma coisa é fato, o mundo de batidas é dono do meu coração, mais um vez."

Mariana_ 02/08/2020

Uma história triste a da Fernanda
Desde os outros livros tinha indícios do que acontecia com ela. Mas ler na visão dela é triste demais
Um livro necessário.

Bela ð 02/08/2020

Nada demais
Eu ESPEREI TANTO POR ESSE LIVRO, e ele foi uma completa decepção, todos acontecimentos aconteceram rápido demais parecia que a autora escreveu um rascunho e decidiu publicá-lo, a história não tem desenvolvimento nenhum! Sério, tô chateada, principalmente porque o livro trata de assuntos importantes. Não senti nada sabe? Não consegui sentir a emoção dos personagens.
Kelly 02/08/2020minha estante
Nossa, que chato, estive protelando para ler com medo que isso acontecesse, pelo visto minha intuição estava certa, expectativa é uma #$@%& mesmo!

Bela ð 02/08/2020minha estante
Pois é amg, mas leia, quem sabe você goste!

Patricia 02/08/2020minha estante
Concordo, mta espera e expectativa, me decepcionei tbm. :(

Marcinha 03/08/2020minha estante
Concordo, muito rápido, não deu pra se envolver com os personagens

Amanda Campelo | @booksdaamanda 18/09/2020minha estante
Concordo tbm, e senti algumas coisas muito forçadas. :(

1 | 2 | 3 | 4 | 5