Os Amadores

Os Amadores Sara Shepard

Resenhas - Os Amadores

aniitaa 19/04/2024

Gostei bastante, demorei pra ler pq tô com uma ressaquinha mas quando eu pegava pra ler era muito bom, recomendo, os personagens não são chatos e o plot é impossível de adivinhar

bagi 01/05/2024

Esperava mais
Demorei pra terminar porque não engatei tanto a leitura. achei um livro bom porém só nos dois últimos capítulos me pareceu ser suspense e me prendeu a investigação, porque até mais da metade senti que contava mais sobre os personagens e não sobre o caso em si.
o plot twist foi bom, realmente me surpreendi e acho que vai ser importante pro segundo livro da trilogia, mas adoraria que fosse de outra forma porque era um personagem que eu gostava. talvez tenha sido meio forçado esse fim?

readinginthegarden 08/06/2024

Fui feita de trouxa e estou me sentindo uma palhaça
Gente, que plot foi esse??? Eu nem sei o que comentar porque estou tão chocada que nem consigo formular um raciocínio sobre o que foi esse livro.

Quando eu achei que eles tinham descoberto quem era o assassino, a autora vem com uma revelação. Estou me sentindo trouxa, burra, palhaça, capenga.