Dias Inesquecíveis

Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

Laura 17/05/2021

Mais um queridinho
Amei conhecer esse universo. E no final ainda queria mais histórias de outros personagens!!!
Particularmente prefiro o primeiro livro, pelo romance cão e gato kkkk. Mas nesse livro eu senti a química e uma relação mais próxima dos personagens que faltou no primeiro.
Vale a pena ler, MAS recomendo dar uma pausa entre os livros, eu quis ler um depois do outro e me decepcionei um pouco porque as histórias são no mesmo período então fica um pouco repetitivo.
Mas eu amei esse casal e me impressionei com a personagem principal. Claro que o Ric eu já estava apaixonada desde o primeiro livro hahaha

Carol 01/05/2021

Apaixonada por essa história
Era exatamente o que eu estava precisando: um romance leve, fofo e divertido. Foi meu primeiro contato com a autora e quando vi que a história envolvia automobilismo já sabia que ia me apaixonar. Foi uma leitura gostosa demais, amei conhecer esses personagens, todos ganharam meu coração.

Gabrielle.Oliveira 01/05/2021

Previsível
Uma grande parte da estória é repetir conversas do primeiro livro, Naomi ficou muito parecida com a Bia, não gostei muito, e não recomendo a leitura.

Maria 25/04/2021

Ok eu amei o livro, mas definitivamente vou fingir que o epílogo não existe para eu não começar a chorar que nem uma louca

Maria 25/04/2021

Milena 23/04/2021

Quero um amor igual!!
Um livro simples daqueles que dá um quentinho no coração. O amor de Ric e Naomi é um amor fácil, leve e simples. Terminei o livro querendo ter um amor igual ao deles.

Uma leitura rápida, um livro pra ler no final do dia sem grandes esforços, para descansar a mente.

Ka 22/04/2021

Leve
Esse romance é bem leve, a escrita da autora é gostosa de ler. Não me decepcionei.

Ana Paula Oliveira 21/04/2021

Sera coincidência ou destino?
Naomi e Ricardo, duas pessoas diferentes com algo em comum.

Aline 19/04/2021

Tão doce que parece brigadeiro
Esse livro é uma sequência do Bad Max, estrelando outro piloto maravilhoso.
A palavra FOFO nem começa a descrever esse livro. Eu adorei, gargalhei com a Naomi. Vou fingir que o último capítulo simplesmente não existiu. Será que virei cadelinha da L. C. Almeida? Provavelmente sim.

Pamela348 07/04/2021

Melhor que o esperado.
Quando comecei esse livro já imaginava que fosse gostar bastante dele, mas não esperava que fosse tanto. A autora conseguiu deixar ele ainda melhor que o primeiro, que aliás é o famoso livro que me causou uma ressaca literária que está durando até agora, porém como sou muito teimosa decidir reler o primeiro e continuar, afinal tinha muita curiosidade sobre a história de Ricardo iria acabar.
É uma leitura leve, engraçada, com cenas hots, muita amizade, trocas de farpas, cenas fofas e muito amor rsrs.
Recomendo muito para quem gostou de Bad Max, e quer saber como Ricardo encontra sua alma gêmea, e também para quem procura um livro leve e rapidinho de ler.???

lauraescossia 02/04/2021

mais um livro da Laura Cardoso Almeida que me prendeu horrores!! senti uma conexão perfeita entre os livros e o desenvolvimento tanto dos personagens, quanto da narrativa é perfeito.
chorei com o último capítulo ?

Rebecca.Gallippi 11/03/2021

Grrrrrrrrr
Sinceramente eu não sei o que vou fazer da vida quando terminar de ler todos os livros da Laura... sério!
Não me sentia assim desde que terminei todos da Juliana Dantas, um vazio literário kkkkkk
Livro mega hiper fofo, e que final ?
Estou apaixonada

Laura 08/03/2021

Esse livro tem gostinho de voltar para casa, os livros da L C Almeida são meus bebês
A cada livro dela que eu leio minha lista de crush?s literários lamenta consideravelmente.
Uma coisa que eu amei muito foi o fato de tanto ela ter um melhor amigo e o ric não ficar com ciúme como ela não ter ficado com ciúme da Bianca , pq eu odeio tanto o fato de que na maioria da dos os protagonistas ficam, com uns ciúmes meio sem sentido.
A única coisa que não gostei foi o capítulo final.