Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

Thay 10/07/2021

Totalmente introduzida no mundinho FA, obrigada Ricardo Damico e Max Vega!
Nessa experiência somos levados novamente para dentro da Alpha e podemos nos sentir no paddock. É um livro que nos faz questionar e querer que o destino nos dê uma forcinha igual fez com a Naomi. Ainda temos capítulos onde podemos ver o ponto de vista do Ricardo (o que é muito bem feito afinal) mostrando situações que aconteciam também enquanto Max e Bia se odiavam. Essa é uma leitura leve, indicada pra quem terminou um livro bem pesado e tá sofrendo de depressão pós literária e precisa de uma leitura pra relaxar e rir um pouco.

bibia 08/07/2021

Destino ou lógica?
Um dos meus casais favoritos do mundo literário.
L.C Almeida me levou para um dos meus maiores vicioso atualmente, a Fórmula 1. Graças a ela, hoje sou completamente apaixonada por Daniel Ricciardo, e agora, muito mais ainda por Ricardo Damico.
Que livro lindo, cada trajetória dele, ri muito com a mente maliciosa da Naomi, e me derreti de amores pelo jeito galanteador do Ric.

Amor.livros 24/06/2021

Dias Inesquecíveis
Que livro maravilhoso, gente o Ric é um príncipe e Naomi uma força da natureza a parte, personagens fortes, mas sem serem chatos, que defendem seus pontos de vistas de uma forma gentil, com empatia.
Leiam é maravilhoso!

Hi_SantJo 14/06/2021

Sério! Meu deus...
Então, eu quero guardar o Ric no potinho, é isso. Ele é fofo NUM NÍVEL, que homem, sério!
A amizade de todos ali é bem legal, fofos...
Uma coisa que eu acho que poderia ter sido mais explorada, que foi deixada de escanteio foi o melhor amigo da Naomi. Acho que a relação deles poderia ter sido mais construída, mais forte ali (mesmo que o foco não tenha sido eles).
Eu gostei bastante de ver o Max e a Bia de novo para matar a saudade.
Senti que ficou um pouco enrolado, uma coisa bem clichê mesmo, que parece que não saía do lugar, bem previsível. Mas mesmo com isso, gostei. Ricardo e os momentos do Max salvaram muito!
Em 1 capítulo e 1 página e meia, L.C me fez chorar ?

PaTy_LiKa @patylika.libros 08/06/2021

Mto bom
A escrita da autora eh muito fluida e envolvente. Naomi e Tic sao dois personagens incríveis e sao mto fofos.
Mas curti mais o primeiro livro. Achei algumas partes repetitivas em relacao ao primeiro. E Max e Bia tem uma química explosiva q arrancou mais emoções do q o casal fofo Ric e Naomi.

ada 01/06/2021

bella mia
Dias inesquecíveis descreve os mesmos eventos de Bad Max mas de uma ótica diferente, é bem divertido e leve, com referências muito boas, se você acompanha a Fórmula 1 você vai pegar todas na hora.
Naomi é uma personagem incrível assim como Ric.
Todo o universo e a escrita da L.C. são ótimos.

ju bells 31/05/2021

Um livro inesquecível
Esse livro se tornou meu preferido logo nas primeiras páginas.

Um romance leve e que te deixa nas nuvens, e te faz pedir incessantemente por algo assim, nem que seja passageiro.

E se o romance é assim, é culpa dos personagens por serem cativantes e serem nenéns que dá vontade de pegar no colo (ou sentar) e só ficar ali.

Geovana.Lavezzo 31/05/2021

“Precisa confiar um pouco mais no destino, engenheira. Ele pode te surpreender.”
Deve ser lindo se apaixonar por um sorriso, só de começar a lembrar o choro já me consome. Realmente, não sei como descrever um livro tão maravilhoso como esse!

Naomi Chase, não acredita em destino, é engenheira e claro a mente é de exatas pura! Trabalha na nossa querida Alpha e é uma mulher empodeirada.

Ricardo Damico, piloto, italiano, um sorriso que contagia, romântico e se guarda para a sua alma gêmea.

Destino? Não sei, mas antes de Ric entrar para a Alpha, nossos protagonistas se encontram e bum, nosso caso de amor começa aí...

Aí, os dois agora trabalham juntos e a atração só aumenta cada dia mais, eles começam com um experimento, um relacionamento sem rótulos e em segredo! Esses dois são de tirar o fôlego viu...
Quem será que vence essa batalha? Razão ou coração?

Amei rever o meu Bad Max e a Bia, aliás essas duas histórias de amor andam lado a lado já que ocorrem durante o mesmo período. Me senti dentro da história desses dois casais e estou apaixonada desde o livro anterior! Aí, mas o que falar sobre o fim? Chorei sim, me emocionei muito e olha pensei que não iria perdoar a autora, mas perdoei, porque agora entendo, eles estão continuando a viver seus Dias Inesquecíveis...

Leitura leve, fluída e lhe promete muitas emoções... Laura mais uma vez me deixou de queixo caído com seus personagens! Romance que nos aquece sabe

Um dia viverei meus tão sonhados Dias Inesquecíveis e espero me apaixonar durante um sorriso...

Me despeço com alguns quotes...

“Quanto tempo alguém leva para se apaixonar? Um mês? Um ano? Uma vida? Para mim... levou o tempo de um sorriso.”

“Quão lindo é ter o poder de ser lembrado por alguém por conta de um sorriso?!”

“Alguém que saiba apreciar a própria companhia tem grandes chances de ser uma boa companhia.”

Amandinha 27/05/2021

Dias Inesquecíveis
Sou completamente apaixonada em Bad Max e a minha felicidade ao descobrir um livro da história de amor do Ric, que me conquistou no primeiro parágrafo, foi absurda. Dias Inesquecíveis me deixou com vontade de me apaixonar e, além de querer um Ricardo Damico só pra mim, viver um pouquinho do relacionamento lindo que eles construíram. Mais um livro dessa autora que eu me apaixonei pra lista!

Bell 26/05/2021

Meu apego literário
?Quão lindo é ter o poder de ser lembrado por alguém por conta de um sorriso?!?

Esse livro tornou-se um dos meus favoritos e pouco tempo após eu concluir a leitura, resolvi ler novamente!
Ric e Naomi formam uma dupla de brilhar os olhos e aquecer o coração! A forma de amar deles é linda e verdadeira!
A história do livro é muito envolvente e os personagens são todos maravilhosos, incluindo o amável Badmax, que na verdade não tem nada de bad!
O livro despertou em mim uma paixão gigantesca pela Fórmula 1 (da vida real) e tornou-se um dos meus preferidos!

Mayara 26/05/2021

Um casal maduro que discute as coisas com base em comprovação científica é possível? É POSSÍVEL!!

AMEI OS DOIS! AMEI saber como Naomi estava entrelaçada na história do Max e da Bianca.

Amei Naomi ser uma fodona do caralho.

Thay 23/05/2021

Lindo e vale a pena!!
Que livro lindo, perfeito, maravilhoso!!
Desde quando li Bad Max, já desejava uma história pro Ric, ele mecerece o mundo todinho... Esse último capítulo foi inesperado e agora eu tô chorando até dizer chega. Foi uma história linda, saber como chegaram em cada lugar na vida profissional e principalmente amorosa foi uma emoção inexplicável, e esses últimos parágrafos me destruíram totalmente e esse casal mereceu/merece o mundo e tudo o que conquistaram!!! L.C. Almeida nunca erra, espero que continue sempre escrevendo pois a escrita é incrível em cada detalhezinho.
LEIAM POIS VALE A PENA!!!

Mari 21/05/2021

Essa mulher um dia me mata do coração
É tanta intensidade que ela consegue colocar em palavras que eu me perco tentando explicar.
A escrita dela é fantástica, a forma como ela aborda cada assunto dentro do livro, como apresenta cada personagem.. não consigo formar uma frase pra descrever.
Apenas leiam, o seu coração vai ficar quentinho!