Dias Inesquecíveis

Resenhas - Dias Inesquecíveis

Marina.Encinas 20/09/2021

Inesquecível
20/09/2021:
Eu to apaixonada por essa história, sem dúvida uma das melhores que eu ja li, L.C
tem um lugar cativo no meu coração.
Ric e Naomi protagonistas sensacionais.
O que eu mais gostei no livro foi ele ser separado em dias inesquecíveis porque esse livro é inesquecível, que final foi esse Meu Deus. Me destruiu muito. A mensagem do Livro falando pra sermos livres mas ainda sim acreditarmos no amor, me pegou muito. "Eu gostei de coração" viu Ric ?

Releitura em 2023:
Que livro inesquecível, sem duvida um dos meus favoritos da vida. Os personagens são sensacionais, a história é maravilhosa, a emoção que cada parte dele me causou, o final, que é simplismente o mais lindo que eu ja li, tudo é perfeito.
Me encontro ainda mais apaixonada do que na primeira vez em que li !!!

Quotes:

"Quanto tempo alguém leva para se apaixonar? Um mês? Um ano? Uma vida? Para mim... levou o tempo de um sorriso."

"Os dias inesquecíveis que tive até hoje me trouxeram até aqui. E, se eles são a forma de ir construindo a minha história, mal posso esperar para ver o que o futuro me reserva."

?Uma sucessão de dias não pode ser considerada uma vida, Arabella. Enquanto estiver aqui, presa nos dias normais, você não estará vivendo. São os dias especiais que farão a diferença. O que importa são os dias dos quais você vai se lembrar, que vai se orgulhar, que vai se emocionar quando olhar para trás. É deles que você precisa para construir sua vida. Você precisa dos dias inesquecíveis, pequena Arabella.?

"Um grande sorriso que parece vir de dentro dele. Um grande sorriso sincero que aparece fácil, como se sorrir fosse o seu instinto mais natural, como se o seu rosto fosse feito para sorrir. Um grande sorriso que chega até os seus olhos, fazendo os cantinhos das suas pálpebras se enrugarem."

"Alguém que saiba apreciar a própria companhia tem grandes chances de ser uma boa companhia."

"Quão lindo é ter o poder de ser lembrado por alguém por conta de um sorriso?!"

"- Qual o seu livro preferido?
- Não confie em pessoas que conseguem escolher apenas um."

"Eu até teria respondido... Se não estivesse no meio da maior crise de risinhos histéricos que o mundo já viu."

"Che i tuoi sogni siano dolci e sereni. Buonanotte, bella mia."

"É preciso ser imenso para ser feliz sozinho."

"Vocês dois estão tão ocupados lutando contra o mundo, gritando tão alto quem são, que apenas não conseguem ouvir os seus malditos corações. É bem irritante, se quer saber."

"O dia em que virei Gerente de Estratégia"

"Pare de ser quem o mundo acha que você é, se permita ser quem você é de verdade."

"Fecho os olhos e, em honra a ele, ao homem que me fez acreditar, ao homem que tornou os meus dias inesquecíveis, eu sorrio. É assim que vou partir: sorrindo. Afinal, o quão lindo é ter o poder de ser lembrado por alguém por conta de um sorriso?!"

Ana Clara 16/09/2021

Sem condições pra esse livro. MEU DEUS, QUE PERFEITO. Já tinha lido bad max, e achei que nada conseguiria superar, mas me enganei feio. Ric cadelinha da Naomi foi a coisa mais fofa do mundo, e ela toda "dados científicos", "destino não existe" se apaixonando por ele me fez arrepiar em vários momentos. Bom demais!! Quase chorei no final, me enche o olho d'água só de lembrar. Recomendo.

eduardalima 15/09/2021

Fofo
no começo achei bem legal e muito engraçado, depois a protagonista acabou ficando meio chata, mas no fim foi emocionante!!

Lannah 07/09/2021

BAE
Seria pedir muito querer um Ric na minha vida??? Olha se não der pode ser o Jack também. Quem sabe o Max. O livro pra ter personagens incríveis viu? Esse livro é tão leve e ao mesmo tempo tem tanta reflexão que você acaba em uma espiral de sentimentos. Riso, preocupação, emoção, gritinhos histéricos (quem nunca? Hshshsh) e muita alegria! Não tem como não querer mais depois dessa leitura. Não só do ponto de vista romântico, apesar de ser bem importante, mas querer mais de si mesmo: relacionamentos, amizades, sonhos, planos, futuro... A vida no geral. Nunca deixe o medo te paralisar. Aproveite cada segundo. Nunca desista antes de tentar. E, claro, tenha dias inesquecíveis!

Keka 07/09/2021

Romance fofo
Me senti mergulhada no universo de corrida de fórmula 1 (que no caso do livro é Fórmula A). Naomi é engenheira e a mais nova chefe da equipe, trata os carros como "filhos". E se apaixona pelo piloto da equipe o Ricardo. Romance fofo demais. O epílogo foi de se emocionar.

nat 27/08/2021

...
gostei bastante desse livro. achei leve e gostoso de ler. gostei mt do casal. única coisa q me incomodou um pouco foi que em alguns momentos a passagem do tempo ficava confuso.

Helly 22/08/2021

Com certeza a melhor característica do livro, para mim, foram as personalidades dos personagens principais. Ambos possuem sonhos para realizar e são centrados em suas carreiras. Quando o romance aparece... não ofusca nenhuma outra área da vida deles. O amor só os tornam mais confiantes e mais felizes com a vida que já levavam. Eu amei isso.

Naomi ganhou o primeiro lugar da melhor personagem feminina já escrita por esta autora! O Ric tá disputando o dele com o menino de outro (livro = a garota e o cowboy) e eu ainda não decidi quem vai ganhar hahahha QUE DIFÍCIL.

Livro muito gostoso de ler e tudo acontece de maneira leve. Fofo demais!
Elizama 22/08/2021minha estante
E vamos de Ricciardo

Melancia 15/08/2021

Ganhou pela inspiração
O protagonista é obviamente inspirado no piloto Daniel Ricciardo, (só trocando o número 3 por 4)
Isso meio que melhorou o livro em 90%, já que facilmente eu veria o Daniel em situações como aquelas.
Mas isso acaba deixando o livro em uma identidade, já que acaba se ligando demais na realidade me trazendo a sensação que eu lia uma fanfic.
A escrita é muito boa entretanto.

VanessaFrnds 12/08/2021

Amo o Ric e a interação dele com a Naomi e achei muito importante a adição dela na equipe mostrando cada vez mais as mulheres em lugares "não esperados". Também sempre coloco em destaque a amizade do Ric com o Max que é uma coisa bonita de se ver

Aninha 29/07/2021

Todos nós temos uma queda por italianos!
RIC é o completo oposto de bad Max, ele é doce e gentil e acredita 100% em amor verdadeiro e a primeira vista.
Esse livro é recomendado para pessoas que querem ter seu coração esquentado, as borboletas na barriga e voltar a a acreditar no amor

+14/+16

Yumi 24/07/2021

adorei
oque falar sobre esse livro, ele é simplesmente perfeito é um livro facil e rapido de ler, pra quem gosta de formula 1 é perfeito. a unica coisa que eu não gostei muito foi o final, ficou meio sem explicação eu queria mais detalhes e não teve, mas de resto foi perfeito

Gabriele 19/07/2021

PERFEITO SEM NENHUM DEFEITO
Dias inesquecíveis e Bad Max com certeza são os meus livros favoritos da autora no momento. O último capítulo foi completamente inesperado e me fez ir a lágrimas. LC toca o coração da gente de um jeito surreal!

Belinha 12/07/2021

Apaixonada pela história.
Desde que eu li Bad Max, eu precisava do livro do Ric. Esse livro foi um complemento incrível do outro, tudo que aconteceu no outro livro, tinha a visão do Ric nesse que é o melhor personagem de todos.
O Ric trás uma leveza, uma alegria que só ele consegue, ele é um Romântico autêntico, que acredita no amor de forma que inspira qualquer pessoa.
A Naomi outra personagem [*****], que nada abala ela, que ao contrário do Ric não acredita no amor, mas na lógica.
Esse casal que ao mesmo tempo tem tantas coisas em comum são completamente diferente e isso é o que mais deixa a história apaixonante.
A amizade da Naomi com o Max foi incrível também.
O último capítulo, eu jurava que iria me deixar super feliz. Deixou o meu coração quentinho saber que eles viveram super felizes e apaixonados, tiveram uma filha e tudo. Mas na parte em que diz que ele morreu e ela estava indo ao encontro a ele por chegar a hora dela, me quebrou. Eu sei que ela já estava velha, mas mesmo assim doeu!
Eu recomendo pra caramba ler esse livro e Bad Max, foram os livros de fórmula 1 que se tornaram os meus favoritos.