Dias Inesquecíveis

Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

Maria5615 28/08/2020

Naomi é uma mulher sensacional e Ricardo é o homem dos sonhos de qualquer mulher de tão fofo que ele é. O livro é perfeito e com uma escrita incrível

Juliana.Magaldi 26/08/2020

Before Anything Else
Dias Inesquecíveis de LC Almeida é um livro gêmeo com Bad Max. Os dois se completam tanto quanto Ric completa Max. Eles se chamam de “bae” sigla para “Before Anything Else” tamanha é a importância que dão para a sua amizade. Essa parceria dos dois continua sendo o ponto alto dos livros. Conhecer Ricardo mais de perto é uma delícia, ele é ainda mais romântico e maravilhoso.
Naomi é encantadora, uma personagem que corre atrás dos seus sonhos, que foge dos padrões femininos impostos pela nossa sociedade, que ama música, lógica e quebra-cabeças. Levemente surtada e muito divertida garante que a maior parte do livro narrado sob seu ponto de vista nos faça rir e suspirar.
A grande surpresa para mim foi ter parte da história narrada por Ric. Acho que o Max não narrou para não gritar conosco kkkk. Nestes trechos vemos mais de seu personagem e temos a leitura mais cadenciada e calma.
Ver o Max pelo olhar carinhoso de Ric e generoso de Naomi trouxe mais elementos ao menino que já amava. Um livro lindo! Eu continuo na campanha #ILOVERIX e agora me tornei fã de fórmula 1 só para acompanhar Max Verstappen e Daniel Ricciardo.
PS: A capa retrata um dos momentos mais lindos do livro e o sorriso indefectível de Ric!!!

site: www.facebook.com/avessoju

Nathy Nunes 23/08/2020

Gostei muito, divertido, prendeu minha atenção...recomendo, leitura leve e divertida, mas uma dica?leia Bad Max antes ou Bad Max vai perder a graça

Bruneti 13/08/2020

Maravilhoso
Estava a busca de um livro na Amazon, quando me deparei com um novo título dessa autora maravilhosa. Para minha surpresa era o que estava aguardando depois de ler Bad Max.

Como não se apaixonar pelo Ricardo e pela Naomi?
Como não chorar nesse final?
São perguntas que não tenho a resposta, a única coisa que fiz quando acabei de ler foi soltar um "pqp" e roubar a frase do Ricardo "L C Almeida você é foda".

Estefany Rosa 12/08/2020

O Ricardo Damico é apaixonante

cressworthx 12/08/2020

Os dias de Naomi e Ric
Hora de falar de Ricardo e Naomi...
Se eu já não tivesse me apaixonado pelo Ric durante Bad Max, eu teria o feito enquanto lia Dias Inesquecíveis.
Mais uma vez, a autora conseguiu me deixar completamente presa na história do início ao fim.
É muito divertido ver o relacionamento desses dois, com todas as referências e piadinhas internas, além de ver a história da Bia e do Max por outros olhos, uma vez que os dois livros ocorrem no mesmo espaço de tempo.
Simplesmente apaixonante!!!

Maria Gattiboni 12/08/2020

Naomi e Ric... Ah!!!
Sério... L.C. Almeida já me fez ler tanto em 2020 que os desafios dos Skoob não serão páreo. Amo demais suas histórias e seus personagens. Me envolvo com cada um da mesma forma intensa e leve (contraditorio, eu sei, mas leitores entenderão) que a autora cria seus personagens. Todos os livros que leio dela me fazem pensar que poderiam ser um filme. Um delicioso filme romântico. Bad Max e Dias inesquecíveis poderiam virar um filme, não é?!

Milena Ribeiro 09/08/2020

Impressionante!!
Esse foi o segundo livro da autora que eu cheguei a ler, o primeiro com a história de Bia e o Max, uma história boa. Mas com certeza a história de Naomi e Ricardo com certeza ganhou, uma leitura super fluida e sem o drama desnecessário.

Larissa 04/08/2020

Eu to apaixonada por essa escritora
Eu sinceramente não consigo dizer um livro dela que eu já tenha lido e não tenha gostado. Eu estou viciada. Um atrás do outro nos últimos 30 dias.

luiza 01/08/2020

"Você é muito foda, bella mia"
Essa história é muito, muito, muito fofa. A gente se apaixona junto, chora junto e sente junto com os personagens, L.C. Almeida sabe fazer isso de um jeito único. A primeira história que li dela foi Bad Max, gostei de verdade, mas Dias Inesquecíveis me deu um quentinho no coração, me fez sentir tão bem, me fez querer viver aqueles dias inesquecíveis da Naomi e do Ricardo junto. Esse livro é incrível, indico muito mesmo, principalmente para quem gosta de romance.

Paula.booktipsandm 29/07/2020

Ver uma mulher em um ramo totalmente diferente e que o romântico da relação é o mocinho foi muito gostoso kkk amei a história e ela é melhor ainda por tem um bônus, dois casais fofo em um livro só kk

Je Ernst 26/07/2020

Delícia!!!!
Amo personagens dedicados e profissionais. Amo também homens com atitude, que sabem o que quer e não fazem cu doce. E amo mais que tudo qualquer coisa que essa mulher escreve. Juro. Sou a fã número 1!

lukovjoya 25/07/2020

eu amei esse livro, do começo e meio? mas o final, FINAL MESMO, do livro não me agrada nada, só queria mais dos meus filhos laura almeida? mas o livro não deixa de ser perfeito, tão qual bad max, Ric é PERFEITO e é tão daniel ricciardo que assusta (ELES É INSPIRAÇÃO OKAY MAS É ASSUSTADOR MESMO ASSIM OK), naomi é perfeita, a historia deles é surpreendente e te deixa de coração suspirando

quero um ric para mim?