Dias Inesquecíveis

Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

Fran 12/06/2022

Um romance bem sem graça, achei bem inferior a todos que li da Laura. E o final me deixou depressiva.....

Duda 07/05/2022

Entrei na era Formula 1 então tinha expectativas altas com esse livro. Para ser bem honesta, não é nada incrível, inovador ou revolucionário mas é um bom romance, muito divertido e leve, além disso gostei da escrita e os personagens são tudo, amei muito a versão literária do Daniel Ricciardo. Entretanto, eu jamais vou superar o final simplesmente péssimo. Absolutamente nada desse final me agradou. Em resumo: bom livro mas final péssimo.

Stela 07/05/2022

"BAE" ??
O livro é bem legal, levinho e gostosinho de ler. É impossível não se apaixonar pelo Ric ele é doce, fofo e romântico. E combina bastante com a Naomi que é uma mulher forte e decidida.
Ademais, o que me desagradou um pouco foi o final, esperava um pouco mais, mas fora isso o livro é bom.

Anne 07/05/2022

inesquecível
eu fiquei completamente apaixonada nesses personagens, e saber que a naomi tava lá na história do max e da bia bem escondidinha ajudando eles é simplesmente incrível.

a forma madura como eles lidam com o relacionamento é incrível e eu me identifiquei muito com a naomi, ela é ótima!

o ric também não fica atrás, é o sonho de consumo de todo mundo (como todos os boys dos livros da l. c. almeida), e eu já tinha me apaixonado por ele em bad max então descobrir mais sobre ele e ver ele sendo tão feliz é lindo.

as participações de personagens que eu já conhecia e amava muito e reviver várias cenas de bad max vendo a história pelo outro lado foi maravilhoso.

e nem preciso dizer que pra quem ama fórmula 1 os livros ficam mais incríveis ainda né? nem precisa de fortes emoções no relacionamento deles pq no esporte tem muitas, inclusive eu leria sobre eles correndo pra sempre!

porém o último capítulo me fez chorar MUITO, foi de 1000 a 0 muito rápido. não que seja escrito com o intuito de ser triste, na verdade meio que é feliz, mas triste ao mesmo tempo. não estragou em nada a história, até agregou um pouco, mas eu gostaria de ter lido só até o penúltimo e ficar com aquele final lindo na mente, pq agora provavelmente a ressaca vem aí.

dito tudo isso já tô doida pra reler tanto dias inesquecíveis quanto bad max (e assistir mais corridas tb) pois ambos são maravilhosos e eu amei muito!!!

Kelly.Jesus 20/04/2022

Nossa muito bom, divertido com um enredo um pouco diferente, pois nessa história a mulher tem medo do romance enquanto ele é o todo apaixonado!

Manu 19/04/2022

O que dizer deste casal simplesmente: Maravilhosos!!! Casal com uma química sem igual, uma história de aquecer qualquer coração. Perfeito para sair daquela ressaca literária com coração bem quentinho e com um muitas esperanças no amor. Ricardo é sem igual. ?

Mari 08/04/2022

Fofo
Esqueci de atualizar ontem e perdi a sequência de leitura ?
Eu amei!!!!! Adoro um clichezinho, ainda mais quando envolve fórmula 1, só ficava pensando no Ricciardo que é meu grande amorzao, achei bem fofo, último capítulo foi de matar, meus olhos encheram de lágrimas. Algumas ressalvas em relação à escrita e algumas coisas que acontecem que poderiam ser diferentes. Mas no geral eu gostei!

Vitória 03/04/2022

Então...
Não sei o que pensar,estava tudo indo bem...até o final.Eu esperava bem mais do final e odiei o último capítulo que por mais que tenha me feito chorar,me fez sentir como se fosse forçado...não tinha necessidade.
Amo o meu quartinho de Bae's e eles são incríveis então sim,amei rever todo mundo nesse livro e ver o Ric se apaixonando,e conhecer Naomi,mas fora as piadinhas legais e alguns momentos fofos deles foi a mesma fórmula de sempre,não estou reclamando porque eu amo igual mas estou deixando claro que não foi original,não esperem isso.
Duas coisas que eu não gostei: a forma da linha do tempo que o livro é contado e - como eu já disse - o maldito final!!!
QUE ODIO!
Além de esperar um final mais elaborado e fofinho na declaração final senti que eles ficaram muito na sombra do Max e da Bianca - eu sou sim apaixonada neles,socorro -.
Valeu muito a pena ler se eu deletar o último capítulo da minha memória.

Rfgaugustin 31/03/2022

Maravilhoso pra sair de ressaca literária
Bora de romance entre o piloto e a engenheira gerente de estratégia na F1? Bora, bora, bora ??

Um livro maravilhoso pra sair da ressaca literária! Arrasou @autoralcalmeida

?"Quanto tempo alguém leva para se apaixonar? Um mês? Um ano? Uma vida? Para mim... levou o tempo de um sorriso."

Leve, divertido, fofo faz vc ver o mundo cor de rosa de novo.

Temos a história de Ricardo e Naomi, quase um clichê  invertido já que ele é o romântico e ela é a cética.

Capítulos curtinhos com ponto de vista alternado, nos quais nos deparamos com partes da rotina deles ao longo do tempo, experienciando seus encontros, desafios profissionais e o processo de conquista.

Se vc gosta de romance slow burn esse livro é a pedida!

?"- Te vejo mais tarde. - Ele fala quando as portas se abrem para mim. - Vou ser aquele no carro da Alpha".

Um romance alto astral com muitas risadas. A autora sagaz ao inserir os pensamentos de Naomi refletindo seus sentimentos. A moça rosna, grita, da risadinhas histéricas,  treme tal  qual um pinscher quando está com raiva kkkk. Se vc quer identificação,  esse é o livro também!

?"Então, na verdade o que estou propondo é uma espécie de experimento. Apenas eu e você, sem rótulos, sem público, sem promessas. E é isso. Falei tudo. Obrigada e desculpa".

Amei as pitadas nerd, a física, os diálogos, o contexto e a ambientação da história.

Além de tudo isso ainda tem continuação em outro livro da autora passado no mesmo ambiente (Bad Max), cujos protagonistas são personagens secundários dessa história - o outro piloto da equipe, Max,  amigo de infância de Ricardo; e Bianca, a jornalista que vira assessora de imprensa do time.

?"Quando todas se apagam, é como se o meu cérebro também se apagasse. Agora eu sou o carro, eu sou velocidade, e nada mais importa."

O mundo das corridas não perde por esperar mais histórias de L. C Almeida e sua Fórmula A.?

?"Nós não questionamos sua decisão de correr hoje, porque nós faríamos o mesmo no seu lugar. Porque nós entendemos o que significa".

Já tô querendo ler Bad Max.

Os dois estão disponíveis no Kindle Unlimited

Sah 30/03/2022

O tema é super master hiper legal!!!!

Mas a autora conduziu a obra de uma forma muito ruim....

Esse livro poderia ter 100 páginas, no máximo. O restante é pura enrolação....

O estilo de escrita da autora é bem legal. Engraçada. Pensamentos legais.... Mas o legais acaba aí.

E o final? Nossa, eu detesto finais como deste livro ?????

Se soubesse, eu não teria lido este livro. Não pretendo ler mais mada desta autora.

tete 24/03/2022

Os livros da Laura curam onde dói!!! Impressionante como essa mulher faz TUDO!!!! A maior que temos.
Bia.Ribeiro 24/03/2022minha estante
qual seu fav dela?

tete 24/03/2022minha estante
eu amo todos, mas o vocalista e o baterista tem meu coração

dalencarbabi 19/03/2022

Eu já posso pedir até música no fantástico depois desse!
É muito difícil ter que fazer mais uma resenha negativa, principalmente se tratando de livro nacional, mas não tem como ser diferente.

Por Deus, eu tentei muito gostar desse, mas é impossível quando a personagem principal é um ctrl+c/ctrl+v de todas as outras pp?s femininas que a autora ja criou, mudando só o nome.

É quase como quando a Netflix contratou o Noah Centineo pra estrelar como principal de todas as comédias românticas do catálogo. Mudava o nome, mas a personalidade era a mesma. E, só pra deixar claro, isso não é um elogio.

Todas tem essa personalidade superficial, quase adolescente, todas falam que são A, mas agem em desacordo com o que dizem ser, é desgastante pro leitor. E tipo, um ou dois livros nessa pegada, OK, mas 6 é foda.

O casal não tem química, ela vem contando a história deles desde que Adão encontrou Eva no paraíso e ela deu a mação para ele, enfim? não vale a pena, infelizmente.

Eu peguei esse livro pensando que pelo menos o básico a L.C. conseguiria entregar com dignidade, me enganei.

Francisca 10/03/2022

Esse e o anterior foram leituras sensacionais. Os personagens são incríveis, queria os 4 pra mim kkk