Dias Inesquecíveis

Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

nath 04/03/2022

Chorei com esse final hein?!
O livro vai contar sobre o Ric, piloto de corrida mais fofo e engraçado do mundo que acredita em amor verdadeiro, e a Naomi que já é totalmente diferente, toda teórica e que não se vê em um relacionamento. O decorrer da história é incrível, mas como eu já estava familiarizada pq já tinha lido Bad Max, os acontecimentos foram praticamente os mesmos? a história só mudou quando o casal tava junto (mas gostei que muitas cenas não tiveram no primeiro livro).
Sendo honesta, fiquei com uma certa preguiça de continuar com 75% do livro, achei que tiveram muitas cenas que não precisava, parecia que só tava lá pra encher linguiça.
Mas o final foi de surpreender! Chorei horrores?
Gostei do livro, mas não tanto quanto o primeiro (ou se esse é o primeiro gostei mais do segundo hehe)
Queria que a Bia e a Naomi tivessem sido próximas com o decorrer da história (tudo bem que se passa momentaneamente com Bad Max, mas depois que acaba o livro deles, a história do Ric e da Naomi continua) achei meio nada a ver do nada a Bia indo no apartamento da Naomi para beberem juntas.

**AQUI PRA BAIXO VAI TER SPOILER**

MEU DEUS!!! O QUE FOI ESSE FINAL! CHOREI TANTO QUE MEU OLHO FICOU INCHADO?. QUERIA QUE TIVESSE TIDO UMA CENA DO CASAMENTO DELES E DO CASAMENTO DO MAX COM A BIA! AFFFFF QUERIA TB SABER COMO FOI ELES NO BRASIL.

Nath 26/02/2022

Uma história inesquecível!
Quão incrível um livro tem que ser para se tornar inesquecível?

Para mim precisa de sinceridade! Escrito de maneira delicada e honesta, com personagens que adentram nossos corações e o aquecem de modo abrasador!

"Dias inesquecíveis" é justamente esse tipo de livro! Que me fez companhia durante todo mês de fevereiro e, tornou os MEUS dias, inesquecíveis ??

Por ter lido Bad Max, já conhecia esses dois protagonistas e já era apaixonada pelo Ric e sabia que amaria a Naomi tbm !

E não deu outra! Seguindo o mesmo contexto de Bad Max, aqui vamos acompanhar o desabrochar de um lindo laço entre duas pessoas maravilhosas e incríveis! Dois fofos que gostaria de proteger desse mundo ?
É um romance fofo, clichê até, porém que conversa sobre questões que nos são comuns e trás pontos que podemos refletir ??

Não tenho nem palavras para expressar o quanto AMEI cada pedacinho desse livro! É emocionante, inteligente e INESQUECÍVEL!

obrigada pelo Ricardo e Naomi Laura ??

Taisando 17/02/2022

Livro delicinha
O livro é uma delícia, leve, fofo e engraçado. Parecia que estava vendo um filme de comédia romântica de Hollywood. Ricardo e Naomi são personagens cativantes desde o início da leitura. Já quero ler Bad Max urgente!
Eu admiro o talento da Laura em escrever mundos tão diferentes (bastidores de show, fantasia, Himel, e agora, corrida de carros). Além de manter o Lauraverso entre as histórias (quem acompanha a autora, sabe).
Sou fã, torço demais que uma editora reconheça seu talento e leve seus livros para todas as estantes nacionais. Só acredito que a escrita poderia ter mais diversidade (de corpos, de gênero, de sexualidade, de raça...)

b4zenik 13/02/2022

Dias Inesquecíveis.
Livro muito bom, gostei muito de como as coisas fluíram entre os personagens, e como tudo se relacionou direitinho com Bad Max. AMEI O EPÍLOGO, parte que eu mais chorei:)

Mariana.Asenjo 12/02/2022

Acabei de ler agora e tô sem palavras ainda, esse final acabou com todas as minhas estruturas.
O livro é tão perfeito quanto Bad Max, é leve e engraçado como o Ric. A Naomi é foda demais.

fabi 29/01/2022

Esse com certeza é o livro da Laurinha que eu mais amo. A Naomi e o Ric são simplesmente perfeitos e muito fofos. Acho incrível a capacidade que eu tenho de me identificar com os dois ao mesmo tempo, sendo que eles são bem diferentes em algumas questões

Maria Viviane 24/01/2022

Ahhh, os ? kkkk
Só não foi um livro 5 estrelas pelo final(quem leu vai entender), aí gente, não faz uma coisa dessa que o meu coração literário não aguenta.
Mas o livro é sim perfeito, é lindo, é muito bom de ler, a escrita é maravilhosa, leve, o casal é perfeito, amoooooo esses dois e amei que o livro acontece em paralelo ao de Max, foi lindo. Super recomendo!!!
Angelucia.Souza 24/01/2022minha estante
A autora deu uma surtada

Maria Viviane 24/01/2022minha estante
Diga aí, tô arrasada com esse final.

Lavinia 24/01/2022

Sem palavras....
Eu não tenho palavras pra descrever esse livro mas inesquecível é um otimo começo MEU DEUS QUE LIVRO FOI ESSE?????? eu já era apaixonada por bad max (outro livro da autora) e ler esse me deu muita nostalgia, recordar os momentos bons e rir muito. A leitura é muito leve e fluída. Recomendo pra todo mundo que vejo na frente.

Beatriz.Dordetto 21/01/2022

Ric seu fofo?
Amei ler a história do Ric com a Naomi(confesso q não tava esperando q ele ia ficar com ela, mas amei os dois). O romance deles é lindo e o Ric é muito personagem golden retriever, amo amo. Gostei muito do fato de a Naomi ser de exatas e engenheira!!!
Escrita perfeita como sempre, leiam leiam leiam!!!!

Jhocelyne 08/01/2022

Dias Inesquecíveis
Quando eu me dei conta que os nomes dos capítulos sempre começavam com "o dia em que..." E conectei com o nome do livro sendo Dias Inesquecíveis minha mente explodiu e depois eu fiquei rindo de tamanha lerdeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É livro leve, gostoso de ler e com personagens muito cativantes.
Eu recomendo a leitura de Bad Max antes da leitura desse livro

duartesamanda 03/01/2022

Assim que terminei Bad Max e descobri que a autora tinha já lançado o livro com a história do Ricardo eu logo coloquei como minha próxima leitura porque tinha ficado apaixonada pela escrita da autora e também pelo seu personagem mais romântico e fofo.

A história começa bem antes de encontro da Bia e do Max e esse ponto me pegou de surpresa, mas gostei bastante de como a autora introduziu a personagem e seu passado, criando ao meu ver uma personagem conectável para quem está lendo. Amei como todo o seu crescimento dentro da Alpha foi mostrado e como ela teve o empurrãozinho perfeito para o Ricardo e o Max serem contratados por eles.

Ricardo no entanto não mudou tanto de um livro para o outro, mas senti falta de um pouco mais do passado dele e de como ele realmente cresceu na carreira da piloto. Amei como a autora finalmente incluiu capítulos pela visão dele, já que foi algo que senti falta em Bad Max

A história em si segue todos os pontos que qualquer outro romance e não decepciona em entregar exatamente o que promete, além de dar pequenas amostras de mais um pouco da personalidade do Max.

O epílogo é lindo e o fechamento perfeito da história dos dois.

Angelucia.Souza 02/01/2022

Que vontade de assistir a fórmula 1
Que livro gostoso de ler.
Eu já estava apaixonada pelo Ric desde o livro do Max e agora eu só consigo pensar em morangos.
Com no outro livro, a escrita da autora é perfeita, o livro prende o leitor do início ao fim, fazendo a gente ter um mix de sentimentos. Como no primeiro livro, nesse eu sentir falta do romance, acho que a autora poderia aprofundar um pouquinho mais no casal, mas o livro é incrível e deixa uma sensação boa durante toda a leitura.

Raquel 23/12/2021

Livro gostosinho de ler!
A história de Ric e Naomi é bem legal e descontraída, clichêzinho gostoso que você lê em um tapa, bem engraçadinho e fofo. Um livro para você ler nas férias na beira da piscina, recomendo! Bem levinho.