Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Amanim 15/08/2023

Talvez agora ou Farofa da Maggie??
Esse livro era necessário? Não, mas que bom que a CoHo escreveu.
Não tinha como a vida ser normal com eles, a gente sabia que teria muito desconforto e nervos a flor da pele, era fato.
Gosto de como a Coho conduziu, de como os personagens agiram como adultos ao resolver os problemas e realmente conversaram sobre o assunto.
Não tinha como o livro ser só sobre a Maggie seguindo sua vida, eles precisavam achar um meio termo. Uma das coisas que mais gostei é que a CoHo não foca na deficiência do Ridge ou na condição da Maggie na sua escrita então acaba sendo totalmente natural pro leitor exatamente como é para os personagens que convivem com eles.
Só acho que faltou algumas cenas, queria conhecer a Sadie, ver o almoço com os pais da Sidney e claro que a viagem a Vegas.

geovanna 14/08/2023

Ótimo livro, gostei bastante, mas acredito que falo por todos quando digo que gostaria que a história focasse mais em Maggie do que nos outros personagens, senti que a atenção do livro foi muito dividido entre eles, mas ainda sim, gostei de como as coisas fluíram e de como elas terminaram, ótima continuação!

Kerolaine.Arias 14/08/2023

É bom mas poderia ter entregado mais.
Só acho que Maggie e Jack poderiam ter tido mais páginas, o primeiro ficou só em sidney e Ridgie. Ela podia ter dado mais espaço para a Maggie nesse!

Marina516 14/08/2023

Um dos meus casais preferidos. Achei a leitura um pouco arrastada, demorei semanas para avançar as páginas. Mas vale a pena! :)

Juliane.Teixeixa 13/08/2023

É bom, super legal saber mais sobre os casais, mas é insignificante hahaha. Jake aparecendo foi super irreal. Não teve um desenvolvimento o relacionamento deles e todos terem virado Bff's não me convenceu, porém foi uma boa leitura.

Letícia Santos 12/08/2023

Agora e para sempre.
Gostei muito do livro, mas a sinopse dele não faz jus ao que é a história de fato, principalmente com relação a Maggie. Era sobre ela que eu tinha muita curiosidade, era sobre ela que eu queria saber muito, apesar de ter tido dela e do Jake menos do que gostaria. Mas também foi bom ver como Sidney e Ridge estavam levando o seu recente relacionamento, apesar de eu sentir que o tempo todo Collen Hoover quis pintar a Sidney como alguém muito compreensiva, muito empática, não se pode esquecer o que aconteceu no primeiro livro. Ridge segue sendo um fofo, mas Jake que chegou agora roubou meu coração, queria muito um livro novo sobre eles dois somente, acho que teria sido maravilhoso de acompanhar.
Foi uma leitura muito rápida, muito fluida e que me deixou com o coração quentinho.
Recomendo demais a leitura.

Luciana Guilardi 09/08/2023

Não gostei muito desses dois livros dela. Não foi muito a minha vibe e essa continuação talvez não era necessária. Sidney me irritou um pouco no começo mas ok. O final é fofinho, interessante. Mas queria que ela tivesse desenvolvido melhor o casal Maggie e Jake. Aposto que ia me apaixonar completamente por ele...

sofi 08/08/2023

Mediano
Sinceramente tudo nesse livro se resume assim. História mediana, romances medianos, trama mediana, não tem um clímax, um grande confronto, não tem nada. Parece que o tempo todo você está apenas andando em linha reta. Achei a Sydney e o Ridge muito fofos sim e etc, mas parece que tudo são flores. Achei o final muito jogado, parece que foi uma coisa que ela resolveu em 10 minutos pensados no banho. Não senti nenhum aprofundamento nos personagens e só depois de ler tudo que vi que era uma continuação, mas sinceramente parecem livros individuais porque não precisei do primeiro pra entender esse. Achei muita coisa romantizada demais também, mas senti isso também em outro livro que eu li da Colleen. Mas foi um livro que eu até curti lendo, ele só não é uma ótima leitura que vale super a pena, ele é ok só.

Queila9 06/08/2023

Inspirador e divertido!
Ver a história de 6 amigos, e suas confusões é incrível.
Syd e Rid são um casal adorável. Você consegue entender o lado de cada personagem, e ver eles amadurecendo durante o enredo é adorável.

Kah 06/08/2023

Não gosto muito quando todos os personagens têm atitudes perfeitas, por isso dei menos estrelas, mas é CoHo então não tem como ser ruim.

Lau 04/08/2023

Talvez agora?
Achei super fofinha essa continuação da história deles!
é uma leitura super fluída e os personagens são extremamente bem desenvolvidos.
acredito que seja um dos livros mais leves e que tem menos gatilhos da CoHo.
recomendo!

Jamile 03/08/2023

Gostei porém ?
Gostei mais ainda assim é meio desnecessário ter terminado no primeiro já estava bom , não é ruim não mais não faz muito sentido ..

Gabi Fernandes 03/08/2023

Sempre q termino um livro fico feliz e triste ao msm tempo, pq me apego tanto aos personagens e quando termino a leitura é como se eu tivesse acabando uma ?amizade? com os personagens kkkkkkkk. Enfim gostei mais do segundo livro, amei os personagens, a escrita, a forma como os personagens lidaram com as situações?Esse livro nos mostra q nem sempre a briga, discussão e o rancor é a melhor opção para lidar com os problemas, as vezes só precisamos de um tempo pra refletir e uma boa conversa para colocar as coisas no lugar.
O final me surpreendeu demais, eu amei todos os casais, esse livro me tirou boas risadas, principalmente Warren com suas graças. ?????