Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Tt 06/09/2020

Hoover
Todo livro dele é digno de ser lido e apreciado. Bom ver o outro lado da história e se cativar também por ele.
Ana Baltar 07/09/2020minha estante
Onde você conseguiu comprar? Tou querendo o livro físico mas só acho em ebook ):

Li 18/05/2021minha estante
É uma autora. Mulher. Desculpe-me mas tive que comentar hahahahah

babulocatelli 12/01/2021

Amei esse livro
Mais realmente não o achei tão necessário

Jaque 07/09/2021

Reconciliação
Amei o rumo que a CoHo deu para os personagens. Nem sempre a chegada de uma nova pessoa em nossa vida precise ser acompanhado em deixar para trás pessoas que fazem parte da sua história. Syd agir com sabedora fez com que eu a amasse mais . Senti falta de um encontro com os pais, mas no todo a história foi perfeita como tinha quer ser. Amei o desfecho da história.
Gabys 07/09/2021minha estante
Amei nota 2 kkkkk

Natany.Ferreira 07/09/2021minha estante
Amei bem pouco também kkkk pra mim poderia ter acabado no primeiro

Ana 15/08/2021

Não vejo quase ngm falando sobre Talvez um dia e Talvez agora... Mas para quem leu o primeiro livro eu super indício esse segundo livro... Nele nós temos mais momentos onde a Maggie narra e tbm tem a entrada de um novo personagem que na minha opinião faz toda a diferença na história... Eu sou muito suspeita pra falar sobre os livros da CoHo pq simplesmente amoo todos q já li e super indico, cada um tem uma história de superação diferente o que é incrível... E em Talvez um dia e Talvez agora não seria diferente, onde temos uma pessoa com problemas auditivos e uma pessoa que possui uma doença que a qualquer momento ela sente que pode morrer... Esse livro ele é mais "leve" considerando os outros da autora. E ele retrata muito a amizade, pq apesar de tudo eles ainda estão ali um para o outro msm não concordando com certas atitudes...
E esse novo personagem pra mim foi perfeitooo ele respeitava a necessidade de independência da Maggie oq foi fantástico.
Eu indício dms esses dois livros, tem uma playlist que foi escrita somente para esses livros oq deixa a história ainda mais incrível!
Lauritcha 15/08/2021minha estante
Vejo muitas pessoas falando mal de Talvez Um Dia e acabei desanimando a let

Ana 15/08/2021minha estante
Vou ser honesta com vc, foi o meu primeiro livro da CoHo, eu ameiii muito a história... O romance em si começou de uma "forma errada" mas eu super entendo o lado de ambos e ao ler o livro é um sentimento inexplicável... Eu indício dms é um romance leve comparado aos outros e os momentos que os protagonistas tem juntos são incríveis e faz total diferença

Joyce Adrielle 22/11/2020

Mais do mesmo
Sou muito fã da Colleen, penso que em cada livro ela conta uma história diferente, com personagens complexos e marcantes , mas nem sempre.

Porém, eu esperava um pouco mais de Talvez Agora, os capítulos narrados por Ridger e Sydney foram mais do mesmo, toda hora a mesma ladainha, ficou bem cansativo.

O que conquistou foi Maggie! O livro poderia ter sido apenas sobre ela e Jake e o desenvolvimento dos dois. O final foi corrido como se Hoover estivesse com pressa de acabar.

Como ficaram pontas soltas, acredito que Colleen possa no futuro voltar a escrever sobre esses personagens.

No geral é só uma conclusão bacana para Talvez Um Dia, com alguns capítulos desnecessários e com informações soltas.

Normalmente eu gosto de escrever positivamente sobre os livros que leio, mas nem sempre é possível.

Continuarei apaixonada pela Colleen.

Daanii 30/06/2020

Colleen nunca me decepciona!!!
Q livro mais maravilhoso!! Colleen trouxe de volta Os personagens melhores do q antes. Warren e Bridgette tão icônicos como nunca. Maggie mereceu tudo o q aconteceu com ela. Sydney e Ridge continuam mais perfeitos q nunca.
Só senti falta de um final mais elaborado, um epílogo com o q aconteceu em Vegas.
Enfim, amei de verdade ?
Carla.Cardim 05/10/2020minha estante
também senti falta de saber o desfecho em Vegas, mas eu amei

Tati Suassuna 26/03/2021

Finalmente...
Torci muito por esse final... Gostei mais do primeiro livro, mas esse também tem uma escrita suave e apaixonante. AMOOO demais a CoHo.

Ana Baltar 28/12/2020

Esperava mais!
Comprei esse livro porque li o primeiro livro da série que se chama ?Talvez Um Dia?, e me apaixonei pelo livro. O primeiro livro me trouxe muitas sensações boas e indescritíveis, portanto, comprei o segundo, e estava esperando uma história que continuasse me tirando o fôlego. Mas a história terminou sendo monótona, nada acontecia durante o livro, e os personagens se tornaram chatos. Mas apesar de tudo, dei 3 estrelas porque estava sentindo falta desses mesmos personagens ??

Joyce 12/01/2021

Romance ou fantasia?
Além de desnecessário, totalmente fantasioso, tudo bem que se trata de ficção, mas as vezes ficava irritada de ver todo mundo compreensivo, amoroso, evoluído, diante de situações que a gente sabe que uma pessoa normal reagiria diferente. Em se tratando de temas sensíveis como traição, doença, ciúmes, indecisão, nada é redondinho como mostra a trama. Enfim, amo os livros da Colleen, mas esse não rolou.
Thais 12/01/2021minha estante
Tbm achei desnecessário.... no meu ponto de vista o livro deveria ser apenas da Maggie e do Jake... mas não o foco foi totalmente voltado para o casal que já tinha um livro!!!!!

So 13/01/2021minha estante
Nossa passei a maior parte do livro com raiva da Maggie e do Ridge, só pq ela está doente não quer dizer que todos os demais precisam desconsiderar os sentimentos, adoro os livros dela mas esse me decepcionou, finalizei com raiva da personagem que de início achei que seria a principal e não acho que era esse o objetivo. Todos tem sentimentos e numa situação delicada dessa não pode ser tudo flores

Thais 13/01/2021minha estante
Sim.... Exatamente isso.. me irritou pra caramba isso tbm.... Eu nao seria compreensiva como a Sydney , nao mesmo!!!!!

Samira.Alice 12/09/2021

Eu só queria um Epílogo
Eu ainda queria um pouco mais..pena que acabou?
O segundo e último livro da duologia Talvez Um Dia que acabou se transformando em por toda eternidade ?
Personagens maduros ,a Syd me surpreendeu muito .. eu não acho que seria tão compreensiva assim no lugar dela.E a relação evolução de todos do apartamento como grupo foi maravilhoso de ver.
Eu acho que o final poderia ter sido mais prolongado um pouquinho.. tipo um epílogo ? mas sempre tem um livro que faz isso com a gente.A escrita da Colleen é viciante,AMO ESSA MULHER!

"Ninguém é a melhor versão de si mesma o tempo inteiro,Maggie.Mas o que cria a diferença entre confiança e insegurança são os momentos do nosso passado nos quais escolhemos focar.Está focando nos seus piores momentos,quando deveria estar se concentrando nos melhores."

Ana Ramos 17/03/2021

Sinceramente não sei o que achar desse livro, achei que seria uma visão a mais da Maggie e tudo mais, mas naoz teve lógico sua participação, mas parecia mais um livro auto explicativo porque Ridge ficou com a Sidney , sério.
Não posso negar que o final foi bem fofo e que as músicas assim como no primeiro livro são lindas, maaas acho que vc só pode ler o primeiro livro e tá ok.

E também confesso que fiquei curiosa com o terceiro livro, porque queria conhecer mais do romance do Warner com a Bridgette.

lluagarcia 18/07/2020

Muitas vezes durante a leitura quis que o livro terminasse logo. Pra mim esse livro deveria ter foco total na Maggie e os outros personagens só aparecesse em segundo plano, foi repetitivo e sem um assunto pra se trabalhar.

Tati 07/09/2021

Um livro leve, divertido, daqueles que provocam um quentinho no coração e deixam o leitor cheio de esperança e alegria...é sobre o amor, superação, união, e mostra que os sentimentos podem se transformar, mas continuam sendo belos e verdadeiros...

gio 27/12/2020

Já estou com saudades
Foi incrível acompanhar um pouco mais da história da Syd e do Ridge, e especialmente a da Maggie. Se a CoHo resolvesse prolongar a série eu com certeza ficaria radiante, pois mal acabei a leitura e já sinto uma saudade enorme desse grupinho que amo muuuito