O Melhor Amigo do meu Pai

Resenhas - O Melhor Amigo do meu Pai

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Edrianascimento 02/05/2021

Leitura agradável
Gostei do livro, senti falta de um pouco de adrenalina. Foi um livro bem tranquilo de ler.

Giovanna 01/05/2021

esse livro é simplesmente perfeito, ele envolve a gente de um jeito tão bom

Kelly.Jesus 17/04/2021

Livro até bom, embora tenha uns devaneios engraçados da autora, na minha opinião. O amor entre Giovaninni e Isabelle é sensacional! E nos leva a conhecer um pouco das belezas que a Chapada Diamantina tem!

Sremo 26/03/2021

Gostosinho
Uma história de romance hot leve, Giovanni e Isabelle são fofos e tem química, mas a trama não cria muita emoção, ele é amigo do pai, tem várias tretas com ex namorados de ambos, mas tudo muito forçado e previsível. É gostosinho de ler, leve, não balança, mas vale à leitura.

Jessicamontanholi 19/03/2021

Ótimo
Me surpreendeu muito a história, achei um dos livros da Kalie, com menos hot e mais história dos protagonistas.
Mesmo não fugindo do clichê, ela revoluciona e te prende do início ao fim.
Super recomendo história bem elaborada e muito romance.

Mylena 29/12/2020

Mais um lido dessa escritora incrível.
Eu realmente estou amando os romances dela. Tem um Q de diferente de muitos que já li. Enche meu coração. E é QUENTE!

Livia.Paulino 01/12/2020

"Primeiro eu quero uma paixão que me vire do avesso"
Um livro que remete um amor proibido e uma luta por uma realização profissional que é um romance avassalador, uma leitura que prende e que faz você não querer mais parar.

Samira 29/08/2020

Romances Proibidos
Isabelle estuda em Londres mas sua família mora no Brasil, apesar de não ter muita sorte com relacionamentos ela sempre gostou de homens mais velhos.
Giovanni um italiano bem ao estilo mulherengo mas que carrega um trauma em seu passado.
Esses dois vão se encontrar no aeroporto e daí vai surgir um romance ao estilo proibido pois Giovanni é um dos melhores amigos do pai de Isabelle, por aí vocês já podem imaginar o nível da confusão.
Mas o romance dos dois nos amarra a estória de uma forma que quando você mal vê já leu tudo.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/07/resenha-livro-o-melhor-amigo-do-meu-pai.html

Edilma.Barbosa 27/08/2020

Livro apaixonante
Amei demais lindo o amor do GG com a isabelle como uma viagem ele ia imaginar encontrá o amor verdadeiro.

Shirly.Almeida 27/08/2020

Maravilhoso
Um clichê lindo que nos envolve e nos faz viver várias emoções, balançou minhas estruturas e meu coração.
A história de Giovanni e Isabelle e linda e cheia de desafios, ele um italiano que desistiu do amor, ela uma jovem se formando, além da diferença de idade, o fato de Belle ser a filha do melhor amigo de Giovanni vão ser empecilhos para a felicidade do casal, a atração entre eles dois se dá por um encontro inesperado que vai acender a chama do desejo entre o casal, muitas emoções te esperam nesse livro é muito amor também. Eles terão que vencer barreiras e ser fortes para viver esse amor.
Um romance intenso e lindo, com vários momentos únicos e quentes, um livro que me deixou encantada e apaixonada.

Line 27/08/2020

O melhor amigo do meu Pai - Lindo
Termino esse livro emocionada e com o coração aquecido e transbordando de Amor.
Um verdadeiro conto de fadas que me deixou apaixonada por mais um Gazzoni e por todo o enredo, que por sua vez, é muito envolvente. Me prendeu à cada linha e me vi querendo mais à cada capítulo lido.
Senti um misto de emoções maravilhosas.
Super recomendo mais esse romance dessa autora que super admiro e quero tanto bem.

Joyce.Marina 27/08/2020

Super indico!
Essa história é bem especial e cativante. Poder acompanhar de perto a história e a evolução da autora, dos personagens, não tem preço. Super indico esse livro.

Gana 27/08/2020

História perfeita 😍
Achei Maravilhoso. Uma história que tem a ver com a realidade onde mostra que para o amor acontecer não existe idade. Quando você quer realmente a pessoa você luta por seu felizes para sempre. Como todos os livros da Kalie achei Maravilhoso.

Juliene 23/08/2020

Ameeeeeei
Esse sem dúvidas está sendo a minha ressaca literária. O livro esta maravilhoso, o enredo bem trabalhado, personagens fortes, que tem muito carisma, a leitura é fácil, te prende.
Fiquei apaixonada pelo GG e Belle e recomendo, não é só um livro, é Ôh livro!

Alícia Melo 05/08/2020

Clichê!!!
Romance simples e fofinho. Isabele é uma jovem universitária que foi estuda fora do país e quando está de volta para visitar seus pais na Bahia, acaba sendo socorrida por um estranho no aeroporto e daí é atração no primeiro contato, porém eles seguem caminhos diferentes que se cruzaram mais tarde quando ela descobrir que esse estranho é amigo do seu pai e que ficará hospedado na sua casa. Daí a história fluir, com muitos desencontros, os pais não concordam, ela tem um ex namorado babaca, ele também tem um ex caso que tenta interferir, o amor deles crava uma batalha com todos esses problemas e ao final vocês saberiam quem ganhou. ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5