O Melhor Amigo do meu Pai

Resenhas - O Melhor Amigo do meu Pai

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bianchi 03/08/2020

?Lindos demais??
Nossa gente nem sei o que falar dessa história. Bom uma das coisas que mais amei foi a narrativa de acontecimentos em comum do ponto de vista dos personagens (Isabelle e Geovani). Casal lindo, com química e paixão. Primeiro livro que li com uma linguagem direta e explícita quanto as cenas picantes. O que me deixou sem jeito, mas adorei a trama e o romance bem contemporâneo entre esses dois!! Amei muito mesmo a obra.

Gazonni 02/08/2020

Amo
Giovanni um geólogo e empresário, um homem que no passado sofreu ao perder seu amor de forma trágica, decide tirar férias e vai visitar seus melhores amigos que mora no Brasil,
Isabella uma moça estudiosa, simples, com o pé no chão vai visitar os pais, mas antes disso o seu até então namorado decide força a barra, ela vai viajar totalmente desorientada
É no aeroporto que eles se conhecem num simples esbarram a atração é imediata mas infelizmente eles não tem tempo pra nada pois algo acontece no aeroporto
Mas o destino tem uma forma única de trabalho ele é o meu amigo do pai dela, ela 3 a filha do Melhor Amigo dele no que será que isso vai dar venha descobrir

Silva 29/07/2020

Perfeito
Depois de conhecer Túlio, só esse livro me fez voltar a leitura.
Estou de quatro no bom sentido por GG, que HOMÃO DA P* MARAVIGOLD.
INDICO DEMAIS.

Cibele78 07/07/2020

Raccogliere momenti non cose
? Giovanni Gazonni é um italiano Doutor em geologia, famoso, é detentor do revolucionário sistema Sismógrafo VITA Dieci (direitos autorais fictício), mulherengo nato depois de uma tentativa desastrosa de se manter em relacionamento, ele desistiu de amar e leva a vida de solteiro com louvor... chega ao Brasil para visitar seu melhor amigo Paulo Amorim e conhecer as belezas da Chapada Diamantina...porém num encontro inesperado arquitetado pelo destino em uma sala de espera do aeroporto de Salvador, Giovanni é flechado pelo cupido e acaba com o pouco juízo que lhe restou.
Mio Dio, che sarà questa bellissima donna!!!
###########
? Isabelle Amorim é brasileira se formando em geologia por Oxford, retorna a suas origens para fazer a pesquisa de conclusão do seu curso, aluna bem aplicada é o orgulho de seus pais (que programaram sua vida para não cometer os mesmos erros que eles no passado) dessa forma Isabelle só vive para o estudo, mas antes de retornar ao Brasil sofre uma tentativa de abuso que deixou a jovem mais traumatizada ainda... porém quando o destino está traçado nada nem ninguém impede que o amor aconteça, e bastou uma trombada, um encontro de olhares que reacendeu o desejo de mulher na doce Isabelle.
Meu Deus quem será esse herói do aeroporto!!!
############
- Mais uma vez a Kalie Mendez nos levou a sonhar como uma adolescente, e que coisa boa demais se sentir como uma, adoro isso, esses clichês perfeitos cheios de romantismo e erotismo...me deixei levar por essa história, pelas dificuldades que eles foram tendo que enfrentar por escolher viver esse amor, dentre elas foi ter que escolher entre o amor e uma amizade de anos, por ser o melhor amigo de Paulo e o considerar como irmão, aos olhos de todos seu romance com a filha do amigo é proibido; a diferença de idade que foi a primeira barreira que tiveram que transpor.
- Mesmo nos momentos sérios da história que nos trouxe alertas necessários, a Kalie soube tratar com extremo cuidado a questão dos abusos morais e físicos.
Venha se apaixonar comigo e descobrir como a bella donna rendeu mais um puto da família Gazonni.
Parabéns boneca!!!!
E que venha Vicenzo!!!!

Daiana.Morais 07/07/2020

Apaixonada por #GioBelle
Giovanni um geólogo lindo, dono de uma empresa de Joia, sente que não nasceu para o amor. Uma fatalidade no passado tira a sua esperança em poder ter uma mulher para amar.
Isabelle uma jovem linda, inteligente que sonha em se formar em geologia, porém numa noite sofre uma uma tentativa de violência do seu namorado, colocando uma barreira pra se envolver de novo. Então resolve voltar para sua cidade e qdo está no aeroporto encontra com um homem lindo que te salva de um atentado, uma atração surge entre os dois, mais cada um segue seu caminho.
Giovani foi convidado para visitar seu amigo Paulo , e ao chegar descobre, que a mulher que ele se sentiu atraído é a filha de seu amigo. Eles vão tentar de tudo driblar essa atração, mais não vão conseguir, e por causa disso vão ter que lutar pra provar que o que sentem é puro e verdadeiro. Mais uma história Maravilhosa dessa autora que eu amo muito. Parabéns Kalie, só digo uma coisa eu quero um GG pra chamar de meu???

Clara.Neves 30/06/2020

Conto de fadas atual
Eu sempre fico esperando os lançamentos da Kalie pois ela nunca decepciona.
A cada linha fui ficando mais apaixonada.
Já estou esperando o próximo Gazonni.
Eu quero muito mais desta família.

Moraes 30/06/2020

Paguei a Língua com esse livro
Confesso que estava com medo de ler esse livro por conta do nome. Amigo do pai? Como assim???
A curiosidade venceu, baixei o livro então só consegui parar de lê quando cheguei a final.
😱
Ao contrário do que eu imaginava, Giovanni não é aquele amigo que conviveu com Paulo (o pai da Isabelle) a vida toda. Eles estudaram na mesma faculdade, tem diferença de idade de sete anos, moram em países diferentes e eles não se viam há anos. .
Então, foi assim que paguei minha língua quando já fui fisgada no primeiro encontro do casal no aeroporto. (Aqui já fiquei rendida) Li correndo os capítulos, então chegou o momento do reencontro e eu dei um berrooooo.
O choque que levei foi o mesmo que eles levaram, pois eles realmente não esperavam que o destino lhes pegassem tal peça.
A partir daí, eles até tentam fugir da faísca que já existe, pensam nos danos que o relacionamento pode causar, mas é impossível.
De uma hora para outra você pagou a língua e fica louca para ver eles juntos para sempre ..
Com uma narrativa fluida, leve, a leitura te leva em cada página, te envolve, você sente as emoções a flor da pele e quando o final chega, a saudade vem junto.
Que família linda surge de um simples encontro... E o GG (Meu marido delícia, milionário, sonho de consumo e dono de um coração gigante assim como outras partes 😈) é um literário que nunca vou me esquecer.
Chorei horrores quando me despedi deles e já estou com aquela ressaca... ❤️❤️❤️

Juliana.Rabello 29/06/2020

O Melhor Amigo do meu Pai
Nem sei por onde começar essa Família Italiana e maravilhosa.
Giovanni, um geólogo e empresário italiano, finalmente resolve tirar férias e chega ao Brasil para visitar um amigo de longa data que ele não via há anos.
GG acha que os filhos de seu amigo ainda são muito jovens, quando ainda esta no Aeroporto GG se encanta por um linda menina mulher, o que GG não sabe que ela se trata de Isabelle Filha de seu amigo.
Quando Gg chega a casa de seu amigo e encontra Belle se vê rendido pelo encanto da Baiana.
GG terá que provar suas intenções com Belle e ela precisará de muita força para desafiar o pai,

já sabe que vem muita confusão por ai ne? ate onde vc vai por um amor ?

boa leitura

Daniela742 28/06/2020

Maravilhoso
A cada livro a Kalie me surpreende um pouco mais.
Ela sabe misturar a ideia de um bom clichê com itens inovadores que não vamos encontrar em nenhum outro livro.
Os casais são únicos.
Indico muito.
A família Gazonni ganhou o meu coração.

Gleice.Alves 27/06/2020

Amei!!!
Que livro minha gente!
GG e Belle já tem um lugar especial em meu coração.
Uma história cheia de emoções e muito apaixonante.
Eu ri, chorei, senti ranço e me emocionei muito.
Foi linda a forma que os dois enfrentaram tudo pra ficarem juntos.
Parabéns Kalie por mais um livro maravilhoso e muito bem escrito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5