O Melhor Amigo do meu Pai

Resenhas - O Melhor Amigo do meu Pai

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Valéria Farma 28/04/2024

MUUUUITO DA HORA!
Eu gostei muuuuito desse livro, achei essa vibe bahiana muito boa, no inicio achei a abordagem meio estranha, mas depois eu fui pegando gosto por ele, e amei o desenrolar da história.

Nunes 23/03/2024

MELHOR QUE O PRIMEIRO, MAS?
Melhor que o primeiro. Casal me convenceu mais, foi mais envolvente, e a história foi mais interessante, mas na mesma pegada do primeiro, chato, história muito estendida, prolongou de mais sem necessidade, final cansativo e tedioso sem emoção, livro sem Plost.

Lorena 06/03/2024

Amei a valorização do turismo brasileiro, principalmente esse que não é tão conhecido, e a exposição da corrupção política foi um brinde. Um romance onde o brilhantismo profissional da personagem é valorizado certamente é uma das coisas que me deixa com o coração quentinho, enfim completamente encantada.

Michele monique 29/12/2023

História super linda encantadora super merecido nota máxima. Super recomendado. A autora te prende do começo ao fim da história.

Araújo 22/12/2023

É um surto atrás do outro ver a interação desse casal. Amei ver como GG mesmo tentando não consegue resisti E a química que há entre eles. E logo em seguida ao amor que surge. Amei como ele cuida dela, a apoio, está sempre ao lado dela e a faz se sentir única. Gostei o livro

Carla.Staub 26/10/2023

Lindooo!
Esse é mais um primor da família GAZONNI da autora Kalie Mendez. Histórias encantadoras e muito estimulantes. GG e Isabelle vivem um romance proibido, mas nem tanto. Ele é amigo de seu pai, e bem mais velho. Maravilhoso!

Pris laranjinha 26/10/2023

Maravilha de história
Valeu muito ler essa história e perfeito os personagens são maravilhosos, o amor dos dois e perfeito muito lindo me apaixonei mais uma vez..

Nayara.Maria 25/10/2023

Segundo livro da série e cada vez fica melhor
Gostei demais a forma que o casal se conheceu, amo um romance pro!bid0
Entendi a decepção do pai mas pra mim a mãe passou dos limites então não passei pano depois.
Amei a química do casal a Kalie está de parabéns

Giovanna.Lyssa 25/10/2023

Amei
Eu amo muito esse casal. É um surto atrás do outro ver a interação desse casal. Amei ver como GG mesmo tentando não consegue resisti E a química que há entre eles. E logo em seguida ao amor que surge. Amei como ele cuida dela, a apoio, está sempre ao lado dela e a faz se sentir única. Amei o livro

Erica303 25/10/2023

Maravilhoso ??
Que história tão gostosa de ler Belle e GG que casal maravilhoso??
Não tem como não se apaixonar por eles. Essa família e incrível. Mais um livro da Kallie sensacional.

LeiturasdaMagna0 25/10/2023

Maravilhoso
Um livro gostoso de ler, com uma leitura fluída, maravilhoso do começo ao fim...
Uma história de deixar o coração quentinho.
Amei e recomendo

Mor 19/10/2023

Maravilhoso.
Giovanni é um geólogo dono de uma empresa de jóias.

Isabelle é uma jovem linda e inteligente que sonha em se formar em geologia.

Uma situação ruim acontece no aeroporto que acaba unindo Giovanni e Isabelle. E já digo que o resultado desse encontro é para lá de bom rs.

Giovani foi convidado para visitar seu amigo Paulo, e ao chegar descobre, que a mulher que ele se sentiu atraído é a filha de seu amigo.

Agora que vem o X da questão, luta contra essa atração ou eles lutam por ela até o fim... O que será que o pai dela achara deste relacionamento hein.

Recomendo a leitura para descobrir o desfecho desta história.

Lenir Tita 15/02/2023

Isabelle e Giovanni Gazonni. Ele um rapaz de 36, ela uma jovem de 21. Poderá a diferença de idade afetar um relacionamento. Ele amigo do pai dela, ela vítima de uma quase abuso. Um romance quente.

Jack 16/11/2022

Esperava mais
Okay vamos lá, acabei de ler o livro

O começo me prendeu de uma tal forma que eu não conseguia parar de ler, literalmente eu procrastinava pra ler o livro kkkkkkk

Mas quando foi chegando no meio da livro a história pra mim foi se arrastando de mais, num nível que com isso eu demorei MESES para terminar

Não sei se é por consequência de como a história foi se arrastando mas o final pra mim foi tão esperado e simples

Sei que não é o único livro da autora, e queria ler um outro que me chamou a atenção, quem saiba esse eu goste mais...

Flavi Muniz 27/07/2022

Belle e GG
Incrível essa história...
GG foi o herói desde o começo... Após a descoberta do romance o livro ficou um pouco corrido mas deu acompanhar os acontecimentos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5