Um Beijo e Nada Mais

Um Beijo e Nada Mais Mary Balogh
Mary Balogh

Resenhas - Um Beijo E Nada Mais

@umaleituraenadamais 24/11/2020

Como se descreve um livro de Mary Balogh?
PERFEITO. LINDO. ENCANTADOR. MARAVILHOSO. EMOCIONANTE.
E foi assim que concluí a história de Imogen e Percy.
Ela merecia tanto ser amada.
E que lindo os amigos sobreviventes sendo tão amáveis com ela.
Tudo tão delicadamente escrito. Mary Balogh cria história tão emocionantes que nos falta palavras quando queremos escrever pq nós só sabemos sentir.

Pense Livro 23/11/2020

Chave de Ouro!
A autora finalizou com chave de ouro! Amei a história de Imogen, para mim foi o livro mais emocionante.

@maarianaraamos 19/11/2020

Um beijo e tudo mais
Com certeza o meu preferido da série Clube dos Sobreviventes! Tem muita simplicidade e complexidade ao mesmo tempo! Me apaixono cada vez mais pelos personagens e com Imogem e Percy não foi diferente!
Postei alguns vídeos no meu canal sobre esses livros!
Nome do cana: Mari Ramos

Gi Marinho 17/11/2020

História um tanto pesada, mas interessante.

Yasmin | @pernambookanas 13/11/2020

O Conde de Hardford, Percival Hayes, depois de uma noite de bebedeira, decidiu que iria passar um tempo na sua casa de campo em Cornualha. O que ele não esperava é que nesse local moravam algumas pessoas. Dentre essas novas primas, estavam Imogen, uma mulher misteriosa que guardava muito segredos sobre seu passado. O que será que o destino aguarda para esses dois?

O que posso dizer sobre esse livro?

Eu senti um mix de emoções durante a leitura, eu ri, me apaixonei, chorei... A princípio, eu não fui muito com a cara de Percy, tinha achado ele um tanto arrogante, mas ele me ganhou ao decorrer da leitura. Percy se mostrou ser um personagem muito fofo, foi muito lindo ver a sua luta interna sobre seus sentimentos.

A Imogen já tinha me conquistado nos outros livros e nesse meu amor por ela só fez aumentar mais ainda. Ela é uma personagem muito forte. Quando a gente descobre tudo que ela passou, faz admirar mais ainda essa personagem. Eu me emocionei muito com ela, em muitos momentos queria por ela num pote e protegê-la de todo mal.

A Mary Balogh não decepciona nunca mesmo. Clube dos sobreviventes não é apenas uma série com capas bonitas, mas sim um série que toca em assuntos sensíveis e que nos faz refletir sobre a brevidade da vida.

Um beijo e nada mais é um livro encantador. O livro tem um ritmo leitura fluída. A escrita da Mary Balogh em muitos momentos é poética. Recomendo muito!

Ju 10/11/2020

Esse livro sobre Imogen foi muito bom. Essa guerreira que lutou todos os dias após a morte de seu marido com a ajuda de seus amigos sobreviventes. Encontrou um amor, uma atração quando achava que isso não existiria pra ela.

daniela.Paulo 07/11/2020

UM beijo e nada mais
Meu livro preferido da série! Enfim a história de Imogen durante a guerra. Amei como o relacionamento dela é Percy se desenvolveu, muito bem construída.

laramaguiar 01/11/2020

Um beijo e nada mais
Um beijo e nada mais é a história da Imogen, a única mulher do Clube dos Sobreviventes.
Esperei ansiosamente pela história dela e não me arrependi. Amei a leitura e me deixou com o coração quentinho!!

Maria_ 30/10/2020

Um beijo e nada mais 6Vol serie Sobreviventes De Mary Balogh
A 6°Sobreviventes Imogenes e Percival Hayes.
Leve ,porém o menos emocionante da série, pelo menos ao meu ver.

Christianne.Cintra 25/10/2020

Clube dos Sobreviventes 6
A estória da única mulher do Clube dos Sobreviventes não foi um caso de amor à primeira vista, mas me agrada ter sido um amor construído como a maioria dos casais que conheço. Torci bastante pela Imogen e pensei que ela fosse terminar com o George, o que me dá a esperança de ter mais um livrinho da série sobre o viúvo que hospedou os 6 sobreviventes em Penderris.

Luana Nabor 17/10/2020

Esse foi o melhor livro de toda a série! Ah, eu amei o humor dos dois protagonistas

Gislaine 13/10/2020

Ver a evolução da imogen foi algo que deixou o coração quentinho. Adorei o Percy e todo o clichê que o livro trouxe.

Pucca.Farion 13/10/2020

"Desde que testemunhou a morte do marido durante as Guerras Napoleônicas, Imogen, lady Barclay, se isolou em Hardford Hall, na Cornualha. O novo dono da propriedade ainda não apareceu para reivindicá-la, e ela torce desesperadamente para que ele nunca venha acabar com sua frágil paz.

Percival Hayes, o novo conde de Hardford, não tem nenhum interesse na região distante da Cornualha, tanto que, desde que recebeu o título, nunca quis conhecer o lugar. Mas em seu aniversário de 30 anos ele está tão entediado que decide impulsivamente fazer uma visita às suas terras.

Ao chegar lá, fica chocado ao descobrir que Hardford não é o monte de ruínas que imaginou. Fica perplexo também ao constatar que a viúva do filho de seu predecessor é a mulher mais linda que já viu.

Em pouco tempo, Imogen desperta em Percy uma paixão que ele jamais pensou ser capaz de sentir. Mas será que ele conseguirá resgatá-la da infelicidade e convencê-la a voltar à vida?"

O melhor livro da saga até agora.

Percival é aquele personagem charmoso que, por alguma razão, implica com a nossa protagonista feminina. Ambos os personagens são fortes e as discussões deles são maravilhosas. O livro nos dá o ponto de vista de ambos os personages, então é divertido ver como Percival se xinga mentalmente cada vez que solta uma pergunta inapropriada.

A história da Imogen é tão triste quanto eu imaginava e a autora consegui trazer um desenvolvimento compatível com o que tínhamos visto nos outros livros. Percival é maravilhoso e além do relacionamente com Imogen, é bem interessante ver o desenvolver do seu relacionamento com Heitor ( o cachorro) e com os demais persinagens secundários ( que roubam o show).

Todos os demais sobreviventes aparecem ( ainda que brevemente) e temos uma aparição surpresa ao final ( que não vou estragar para quem for ler).

Uma leitura gostosa e que pode ser realizada mesmo sem ter lido os livros anteriores.